Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

As specs são porreiras, mas isso mesmo para mim é enorme para utilizar como telemovel, para teres uma ideia do tamanho vai há worten e pega no tablet de 7" com o bisel mais pequeno e encosta ao ouvido, ficas com uma ideia muito aproximada.

De qualquer forma duvido que bateria consiga aguentar 8h de utilização normal, porque 6,5" a FHD, consome de crl.

Compra antes um Nexus 7 de primeira geração que ficas melhor servido. Já andam nesses preços. Só podes é fazer chamadas por Viber :mrgreen:

Mas os nexus de 1ª geração com 3G gostam de partir touchs à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os nexus de 1ª geração com 3G gostam de partir touchs à grande.

E então? Comprando na Antelife porquê a preocupação de garantias? Não as tens de forma alguma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, até 150 € já com portes, o que recomendam?

Se valer a pena dou mais 10, 20€ no máximo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que pretendes? Tamanho? Garantias?

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estava a ver um doogee dg550 e fiquei agradado, não sei é se tem bom feedback.

Algo nas 5 ", e garantias desde que o telemóvel seja bom e sem muito histórico de avarias, não me importo de a dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

O meu Xiaomi Redmi 1S custou 146€ com portes mais despesas de paypal. Mas lá está... Antelife = Sem garantia :mrgreen:

De qualquer forma, já não há no armazém espanhol. Terias de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Xiaomi Redmi 1S custou 146€ com portes mais despesas de paypal. Mas lá está... Antelife = Sem garantia :mrgreen:

De qualquer forma, já não há no armazém espanhol. Terias de esperar.

Até curto do telemóvel, mas não posso esperar. Tou sem telemóvel há 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

MotoG, 156€ na amazon espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja mau, mas está aí tanta coisa boa a sair. Ainda hoje saiu a nova gama da Motorola, o novo Moto G a 179$...

Na minha opinião, não vale a pena inventar muito. Se querem uma coisa com qualidade por menos de 200€, é o Moto G.

Depois vão subindo para N5,1+1,LG G2 G3, Xperia etc etc

Isto agora está melhor que os Iphones, o Android já está a ficar bem maduro no mercado, já se arranja coisas muito boas por bons preços. Ficam muito melhor servidos com a iteração -1 de um telemóvel android do que a iteração -1 de um Iphone

Samsung e Apple para mim é tudo a mesma m*rda. A primeira então estraga completamente o Android. Não gastassem tanto em publicidade e iam ver onde é que eles andavam... e a juntar a este pacote a beats. Enfim já chega de destilar ódio :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que nunca mandei de amazon ou ebay. E não curto muito do look do moto g.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma primeira vez para tudo :mrgreen:

Quanto queres gastar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma primeira vez para tudo :mrgreen:

Quanto queres gastar ?

150 €, mas como disse, se valer a pena dou mais 10, 20 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o Moto G. No entanto se é esse o orçamento e não gostas do Moto G procura por um chino, o bazuka pode-te ajudar melhor nisso.

Eu pessoalmente poupava mais algum e tentava comprar o 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham?

http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/doogee-dagger-dg550-octa-core-5-5-pol-android-4-4-gps.html?fee=9&fep=4627&utm_source=kuantokusta

Portes gratuitos,garantia e como métodos de pagamento tem envio à cobrança ou por mb.

Este telemóvel é melhor que o Moto G. O tamanho pode ser o único entrave, porque de resto, não vejo nada em que perca para o Moto G (a não ser na comunidade, claro). Tanto um, como outro, ficas bem servido. Ambos não vêm com software Android 4.4, mas mal ligas o wireless podes meter porque tem a atualização oficial.

Digo isto porque tenho os dois.

Para teres ideia da performance dele, podes ver na página anterior, meti lá uns screens no antutu.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, assim bem fast, THL 5000, Xiaomi Redmi Note ou outro na mesma gama de preços? Tem de ser dual sim.

Até há pouco estava inclinado para o Xiaomi por causa do (suposto) tamanho do THL, mas esse tamanho está mal marcado no site, tem 14.5cms, não 17.7 como lá diz, sendo mais pequeno que o Xiaomi. Assim sendo, já volta a entrar nas contas, e parece-me compensar a diferença de 30€.

O que acham? Fico melhor com qual deles? Ou com nenhum e há ainda melhor por aí a este preço?

EDIT: Escusam de me falar naquele que o Drope pôs aí, esse já o vi :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente optava pelo Redmi note.

A qualidade de construção, e o materiais dele são muito superiores ao THL pelo menos aos modelos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja adepto de telemóveis grandes, mas o Grand SII da ZTE vais estar a 115€ durante um intervalo de tempo na China. Tenho que arranjar meios de o comprar. A esse preço por um 801 @ 2.3Ghz e 2gb. Era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o consigas, mas nada como tentar. Em todo o caso, e comparando as specs e até mesmo a marca, é uma excelente alternativa tanto ao OPO como ao Mi4 por exemplo. Já se arranja em Espanha a 300€ na Beewip.

Compartilhar este post

Link para o post

Só considerei o zte, pelo preço, embora seja uma boa marca. Vou tentar se der, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...