nunoedge Publicado 25 Maio 2013 Possibilidade de fazer uso ao dinheiro do salário de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 25 Maio 2013 Possibilidade de fazer uso ao dinheiro do salário de treinador. Isso já é outro jogo: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Isso já é outro jogo: Pois já, mas se és treinador e recebes salário deveria dar para fazer algo com o mesmo. É que desde que jogo, e nao sao assim tao poucos anos, que ainda nao evoluiram isso. É um pouco triste nao dar para fazer absolutamente nada com o € que recebes de salário. Por isso é que sempre que me propoem contratos novos seja em que equipa for, negoceio sempre e ponho sempre o valor minimo para o meu salario. Ao menos assim as contas do clube nao desfalcam por causa do meu salario. Acho que o minimo que poderiam fazer neste aspecto era novas linguas para os treinadores aprenderem. Por exemplo, um treinador portugues poder "comprar" cursos de linguas diferentes para que aquela questao de imprensa sobre o nao saber falar a lingua poder prejudicar a adaptaçao desaparecer de vez pois a meu ver nao tem jeito nenhum. Para mim isso era o minimo dos minimos em relaçao ao salario. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 27 Maio 2013 Pois já, mas se és treinador e recebes salário deveria dar para fazer algo com o mesmo. É que desde que jogo, e nao sao assim tao poucos anos, que ainda nao evoluiram isso. É um pouco triste nao dar para fazer absolutamente nada com o € que recebes de salário. Por isso é que sempre que me propoem contratos novos seja em que equipa for, negoceio sempre e ponho sempre o valor minimo para o meu salario. Ao menos assim as contas do clube nao desfalcam por causa do meu salario. Acho que o minimo que poderiam fazer neste aspecto era novas linguas para os treinadores aprenderem. Por exemplo, um treinador portugues poder "comprar" cursos de linguas diferentes para que aquela questao de imprensa sobre o nao saber falar a lingua poder prejudicar a adaptaçao desaparecer de vez pois a meu ver nao tem jeito nenhum. Para mim isso era o minimo dos minimos em relaçao ao salario. Nunca tinha pensado dessa forma! Realmente é interessante! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Nunca tinha pensado dessa forma! Realmente é interessante! :compinchas: Há que ter tudo em conta. Em relaçao aos salários era mesmo o minimo mas parece-me que vai continuar a ser a mesma coisa que foi até aqui Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Maio 2013 Há que ter tudo em conta. Em relaçao aos salários era mesmo o minimo mas parece-me que vai continuar a ser a mesma coisa que foi até aqui Algo desse género até poderia levar a outras questões, como por exemplos serem criados rumores pela imprensa sobre o futuro do treinador, do tipo "treinador x anda a tirar o curso de Italiano, será que se está a preparar para se mudar para lá?" Coisas dessas, que bem pensadas poderiam dar numa melhoria das conferências, mais variedade de assuntos e mais realismo não sei..outra vertente que poderia ser melhorada Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2013 Bem, um dos meus pedidos já foi satisfeito: FM14 disponível para Linux. Muito boa notícia! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Algo desse género até poderia levar a outras questões, como por exemplos serem criados rumores pela imprensa sobre o futuro do treinador, do tipo "treinador x anda a tirar o curso de Italiano, será que se está a preparar para se mudar para lá?" Coisas dessas, que bem pensadas poderiam dar numa melhoria das conferências, mais variedade de assuntos e mais realismo não sei..outra vertente que poderia ser melhorada Lá está. Uma coisa ajudava na outra e era sem duvida uma das melhores novidades que poderiam colocar no jogo Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Maio 2013 Pessoal.. No meu FM13 diz assim na página 3 nas novidades.. "Cash*- Want to sign world players for your local club? Become your very own sugar daddy by putting your own founds into the club, purchasable via Steam * - only for classic mode" Penso que isto poderia poder-se fazer livremente durante o jogo, sem ter que se comprar na steam nem nada.. por vezes dava jeito realmente.. e não só no classic mode.. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Maio 2013 Acabar com os regens que aos 18 anos já são bolas de ouro e marcam mais de 50 golos por epoca. Os jogadores desenvolvem-se lentamente, aos 18 anos ainda são miúdos e por isso também os seus niveis de controvérsia devia ser menor pois tendem a causar conflitos por vezes tipo balotelli Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Maio 2013 Algumas destas já foram referidas mas são as minhas principais ideias do que falta neste FM e que poderia ser melhorado. A quantidade algo exagerada de lesões, visto que não é normal existirem lesões em todos os jogos e por vezes a mais que um jogador; A possibilidade de comprar % dos passes dos jogadores; Revolucionar as relações Treinador - Imprensa e Treinador - Equipa/Jogador. Penso que deveriam haver abordagens mais variadas e com mais sentido, pelo menos nestes campos; Dar uma maior "utilidade" às equipas B, visto que neste FM apenas servem para mandar o "lixo". Poderia haver uma maior interação do treinador da equipa principal para com a equipa B, poder organizar treinos, staff...e também que a evolução dos jogadores que lá estejam não fosse nula, ajudaria; As evoluções...os jogadores mais novos deveriam demorar mais tempo a formar-se na minha opinião, ou seja, não acho coerente atingirem o seu potencial aos 18, 19, 20 anos; Possibilitar ao jogador dar instruções especificas ao Director Desportivo e do Futebol Jovem, definir alguns parametros de jogadores a observar/contratar; Os relatórios de equipa serem mais trabalhados e aprofundados, pontos fortes, fracos, posições a melhorar e reforçar, lacunas da equipa(posicionamentos, táticas, transições...). Do que me lembro agora, penso ser tudo :mrgreen: Sublinho tudo o que disseste :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2013 Cláusula de rescisão nos Treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 29 Maio 2013 Os remates de longe que dão golo em jogadores com menos de 10 nesta categoria. Acho inadmissivel Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Maio 2013 Penso que também seria interesante, que quando assinamos um contracto com um clube fosse apresentado um projecto ou seja, exemplo: treinador X assina pelo Belenenses, a direcção apresentar algo do tipo, contracto de 4 anos com os objectivos de qualificar para uma taça europeia, chegar as meias finais da taça de Portugal, é só um exemplo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 Penso que também seria interesante, que quando assinamos um contracto com um clube fosse apresentado um projecto ou seja, exemplo: treinador X assina pelo Belenenses, a direcção apresentar algo do tipo, contracto de 4 anos com os objectivos de qualificar para uma taça europeia, chegar as meias finais da taça de Portugal, é só um exemplo Já tens algo do género neste fm Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Maio 2013 Já tens algo do género neste fm Esqueci-me de mencionar que jogo ao 2012 porque por falta de dinheiro não comprei o 13, e já tenho uns trocos junto para o 2014 ;-) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 Esqueci-me de mencionar que jogo ao 2012 porque por falta de dinheiro não comprei o 13, e já tenho uns trocos junto para o 2014 ;-) Sendo assim é normal que não estejas a par dessas pequenas mudanças. No 13 a direção pode pedir-te para praticar um certo nivel de futebol, para formares jogadores etc.... Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 31 Maio 2013 Continua na mesma o bug dos penalties. Quem já marcou dois golos no jogo irá marcar o penalti mesmo não estando na lista designado... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Maio 2013 Isso não é bug, é mesmo para o jogador fazer um hat-trick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 Cláusula de rescisão nos Treinadores. Ja existe Os remates de longe que dão golo em jogadores com menos de 10 nesta categoria. Acho inadmissivel Isso tambem acontece na vida real. Isso não é bug, é mesmo para o jogador fazer um hat-trick :mrgreen: Exato Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 O que existe é compensações, como se comprasses um olheiro. Cláusula nos contratos não tens. Compartilhar este post Link para o post
cleiria Publicado 1 Junho 2013 pos isto no forum da sigames para tentar explicar o campeonato nacional de seniores Clique aqui acham que esta claro? com o conhecimento que tenho do advanced panel no editor, sei que é possivel fazer competições tipo a "antiga" 2 B e o campeonato nacional de seniores fazendo a escolha pelos clubes mais a norte e por ai fora, sem utilizar froteiras. espero que finalmente este ano as competicões venham em condições. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Junho 2013 A única coisa que peço que melhorem é as vendas, epá, sou campeão português e como-me todo para tentar vender um jogador e mesmo assim há quem não o queira Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Junho 2013 Concordo com as sugestões que têm sido escritas. Iriam, sem dúvida, tornar o jogo ainda mais viciante. Um aspecto que gostasse que fosse melhorado era que houvesse uma maior margem para trabalhar os jogadores. Actualmente, estamos demasiado limitados à CP de cada jogador. Por exemplo, eu gosto de adaptar extremos a defesas laterais. No entanto, é raro eles evoluírem os aspectos defensivos (desarme, marcação e posicionamento) até ao ponto que pretendo, mesmo que os treine a carreira toda. Devia existir a possibilidade de esses jogadores excederem o seu potencial, desde que o treinador lhes dê um treino intenso e específico. O Jesus já se queixou do mesmo com o Melgarejo, a SI tem de mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 4 Junho 2013 Possibilidade de termos um agente que nos representa. Ex: Jorge Mendes agente do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post