Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
COUTINHO'12

[FM2014] O que pode ser melhorado em relação ao FM2013?

Publicações recomendadas

Boas Pessoal,

Estão completamente satisfeitos com o FM 13? O que mudariam?

O FM 2014, vai sair como sempre no final do ano, que melhorias seriam implementadas se depende de cada um de vocês?

Aqui fica a minha opinião, que pode servir para abrir uma pequena discussão :)

Se vocês tivessem poder de escolha o que sugeriam que fosse melhorado? Onde inovavam? Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltarem aqueles relatórios do adjunto que mostra o melhor onze, o 2º melhor (ou melhor jovem) e onde dá sugestões consoante o nosso orçamento.

Talvez seja altura de reformular um pouco a forma de fazer as táticas, visto que para este FM não mudou nada e não está nada por aí além.

E mudar um bocado as funções do Diretor Desportivo. Tipo, ele contrata um bocado sem critério, podia ser ele a dar sugestões como o adjunto fazia há uns FM anteriores, ou então diziamos, queremos um DE para titular ou com futuro que ele ia procurar. Isto é uma das razões pela qual eu nunca usei o diretor desportivo este FM, se é para contratar um bocado à toa mais vale estar quieto.

E um modo desafio com muitos mais challenges que este tem poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

n será um pouco precoce a criação deste tópico sabendo q falta meio ano pa sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu acho que deveria de ser melhorada. As vendas de jogadores. Há uns FM's atrás até chateava a quantidade astronómica de propostas que apareciam pelos nossos jogadores quando tínhamos uma equipa jeitosa. Actualmente acho cada vez mais difícil vender, quando preciso de dinheiro e tenho algum jogador valioso sou obrigado a oferecer e muitas vezes só por um valor relativamente baixo aparecem propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que devia para comprar as percentagens dos passes que os clubes não detêm.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao 2013 não sei o que mudava pois nunca joguei ao ultimo FM, o jogo é caro e a vida não ta facil para despender 50€ por um jogo que está em constante actualização, continuo com o 2012, vou actualizando no editor algumas transferencias e vou jogando. Mas umas coisas que gostava de ver seria a opção de pedir para adiar o jogo, já houve num FM, 2005 se não estou em erro, acho que também seria intersante e apenas por mera estatistica, que ao intervalo de cada jogo quando é apresentado o numero de espectadores, que fize-se uma referencia ao numero de adeptos da equipa visitante, a opção de escolha de mais campeonatos de outros países. Melhoramento da estrutura do campeonato nacional de juniores. Por enquanto são as coisas que me vem a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Várias coisas:

- as conferências de imprensa, conversas com jogadores e palestras à equipa precisam de ser melhoradas, é giro e tal ao início mas depois farta porque é sempre a mesma coisa;

- os relatórios dos observadores sobre o próximo adversário estão maus: tenho observadores com excelentes atributos de observação e conhecimento táctico com atributo 17 e estou sempre a receber relatórios que me dizem que o clube adversário foi fundado na data xpto, Isto é de uma utilidade de bradar aos céus

- os comentários do adjunto durante o jogo são ridículos, mais valia nem existir, como exemplo pode-se dar uma situação da equipa ter uns 15 remates dos quais 2 ou 3 foram de longe e o adjunto dá a preciosa informação que estamos a conseguir rematar mas apenas de longe;

- instruções de banco aos jogadores e não apenas à equipa: se um jogador está nervoso ter a possibilidade de o acalmar, se está desconcentrado dizer-lhe que se concentre, etc, etc

- correcção da porcaria dos bugs dos cantos curtos e dos lançamentos laterais: nunca marcam um canto curto mesmo estando definido que são curtos; nos lançamentos laterais curtos é sempre o avançado centro que vem receber a bola, independentemente da instrução que lhe tenha sido dada;

- possibilidade de dizer à equipa para acelerar (ou não) o jogo em certas zonas do campo, independentemente da posição dos jogadores

- instruções de banco à equipa devem contemplar opções de temporização e perder tempo;

- acabar com a parvoíce de em todos os jogos atirar bolas aos postes;

- possibilidade de comprar uma percentagem do passe dos jogadores (isto já não me parece porque o jogo é inglês e os clubes ingleses não funcionam como os nossos)

Compartilhar este post

Link para o post

n será um pouco precoce a criação deste tópico sabendo q falta meio ano pa sair?

Qual é a diferença de discutir isto agora ou depois? Enquanto estamos a jogar o 13 é que vamos descobrindo coisas que deviam ser melhoradas.

Não é quando já sair o 14 que vamos andar a discutir lol

Compartilhar este post

Link para o post

- Compra de passes de jogadores

- Lesoes infinitas

- Bolas infinitas nos postes

- Actualizaçoes de mes a mes quase, mexendo no motor de jogo e fazendo com que as tacticas deixem de resultar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quem se disponibiliza a traduzir as melhores sugestões e meter lá no fórum da SI, no tópico que eles criaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas tipo o Jorge Jesus ficar até 2020 no Benfica sem vencer um único título (e terminar em 12.º em 2017/18) e o sucessor ser o Deco, sem experiência como treinador. Acabou de acontecer no meu save, mas mais giro ainda eram as alternativas apontadas pela imprensa: Pedro Emanuel, Domingos Paciência e José Peseiro. E mais: o treinador da equipa B é o João Pinto, ex-FC Porto.

Deveriam corrigir este irrealismo da absurda longevidade dos treinadores quando não ganham títulos. No RU é uma prática comum, mas não nas restantes ligas europeias. De resto, seria bom poder comprar/vender apenas partes de passes de jogadores, eventualmente ter a possibilidade de aliená-los a fundos e parar com a quantidade absurda de bolas nos postes/lesões.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deviam de mudar as palestras e conversas e conferencias, porque é sempre a mesma coisa e deviam de ver os preços, porque eu no 12 compro um Fernando por 3M ou menos e no 13 por menos de 25M não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao 2013 não sei o que mudava pois nunca joguei ao ultimo FM, o jogo é caro e a vida não ta facil para despender 50€ por um jogo que está em constante actualização, continuo com o 2012, vou actualizando no editor algumas transferencias e vou jogando. Mas umas coisas que gostava de ver seria a opção de pedir para adiar o jogo, já houve num FM, 2005 se não estou em erro, acho que também seria intersante e apenas por mera estatistica, que ao intervalo de cada jogo quando é apresentado o numero de espectadores, que fize-se uma referencia ao numero de adeptos da equipa visitante, a opção de escolha de mais campeonatos de outros países. Melhoramento da estrutura do campeonato nacional de juniores. Por enquanto são as coisas que me vem a cabeça.

50?Eu comprei por 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deviam de mudar as palestras e conversas e conferencias, porque é sempre a mesma coisa e deviam de ver os preços, porque eu no 12 compro um Fernando por 3M ou menos e no 13 por menos de 25M não consigo.

O problema era no 12 e não no 13. E eu ja comprei o Fernando por uma pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

. Comprar percentagens do passe dos Jogadores ao Agentes de modo a que ficassemos com a totalidade do passe.

. Comprar X% do passe do Jogador e posteiormente quando houvesse mais € comprar o que faltasse ou apenas mais um X%.

. Maior variedade de comentários jornalísticos.

. Melhor interacção com a Equipa B.

Estes ponto melhorariam significativamente o Jogo, principalmente a nível de transferências.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Poder criar uma equipa B em Portugal (quem não tem), ficando inscrito nas distritais ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorar o funcionamento entre equipas A e B.

Mais e melhores comentários durante o jogo e mesmo nas palestras, conferências de imprensa.

Possibilidade de como já foi referido comprar/vender X% do passe de um jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...