COUTINHO'12 Publicado 9 Abril 2013 Boas Pessoal, Estão completamente satisfeitos com o FM 13? O que mudariam? O FM 2014, vai sair como sempre no final do ano, que melhorias seriam implementadas se depende de cada um de vocês? Aqui fica a minha opinião, que pode servir para abrir uma pequena discussão :) Se vocês tivessem poder de escolha o que sugeriam que fosse melhorado? Onde inovavam? Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2013 Meter uma câmara com vista do banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Voltarem aqueles relatórios do adjunto que mostra o melhor onze, o 2º melhor (ou melhor jovem) e onde dá sugestões consoante o nosso orçamento. Talvez seja altura de reformular um pouco a forma de fazer as táticas, visto que para este FM não mudou nada e não está nada por aí além. E mudar um bocado as funções do Diretor Desportivo. Tipo, ele contrata um bocado sem critério, podia ser ele a dar sugestões como o adjunto fazia há uns FM anteriores, ou então diziamos, queremos um DE para titular ou com futuro que ele ia procurar. Isto é uma das razões pela qual eu nunca usei o diretor desportivo este FM, se é para contratar um bocado à toa mais vale estar quieto. E um modo desafio com muitos mais challenges que este tem poucos. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Abril 2013 n será um pouco precoce a criação deste tópico sabendo q falta meio ano pa sair? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Abril 2013 n será um pouco precoce a criação deste tópico sabendo q falta meio ano pa sair? tambem acho Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Abril 2013 Há uma coisa que eu acho que deveria de ser melhorada. As vendas de jogadores. Há uns FM's atrás até chateava a quantidade astronómica de propostas que apareciam pelos nossos jogadores quando tínhamos uma equipa jeitosa. Actualmente acho cada vez mais difícil vender, quando preciso de dinheiro e tenho algum jogador valioso sou obrigado a oferecer e muitas vezes só por um valor relativamente baixo aparecem propostas. Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 9 Abril 2013 Devia dar para comer as mulheres dos presidentes Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Abril 2013 Continuo a achar que devia para comprar as percentagens dos passes que os clubes não detêm. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 9 Abril 2013 Poder dizer ao diretor desportivo para contratar um jogador para uma posição especifica Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 9 Abril 2013 Em relação ao 2013 não sei o que mudava pois nunca joguei ao ultimo FM, o jogo é caro e a vida não ta facil para despender 50€ por um jogo que está em constante actualização, continuo com o 2012, vou actualizando no editor algumas transferencias e vou jogando. Mas umas coisas que gostava de ver seria a opção de pedir para adiar o jogo, já houve num FM, 2005 se não estou em erro, acho que também seria intersante e apenas por mera estatistica, que ao intervalo de cada jogo quando é apresentado o numero de espectadores, que fize-se uma referencia ao numero de adeptos da equipa visitante, a opção de escolha de mais campeonatos de outros países. Melhoramento da estrutura do campeonato nacional de juniores. Por enquanto são as coisas que me vem a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
radamelfalcao12 Publicado 9 Abril 2013 Acho que ficava porreiro tipo uma sala de trofeus com is titulos todos que ganhaste Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Abril 2013 Várias coisas: - as conferências de imprensa, conversas com jogadores e palestras à equipa precisam de ser melhoradas, é giro e tal ao início mas depois farta porque é sempre a mesma coisa; - os relatórios dos observadores sobre o próximo adversário estão maus: tenho observadores com excelentes atributos de observação e conhecimento táctico com atributo 17 e estou sempre a receber relatórios que me dizem que o clube adversário foi fundado na data xpto, Isto é de uma utilidade de bradar aos céus - os comentários do adjunto durante o jogo são ridículos, mais valia nem existir, como exemplo pode-se dar uma situação da equipa ter uns 15 remates dos quais 2 ou 3 foram de longe e o adjunto dá a preciosa informação que estamos a conseguir rematar mas apenas de longe; - instruções de banco aos jogadores e não apenas à equipa: se um jogador está nervoso ter a possibilidade de o acalmar, se está desconcentrado dizer-lhe que se concentre, etc, etc - correcção da porcaria dos bugs dos cantos curtos e dos lançamentos laterais: nunca marcam um canto curto mesmo estando definido que são curtos; nos lançamentos laterais curtos é sempre o avançado centro que vem receber a bola, independentemente da instrução que lhe tenha sido dada; - possibilidade de dizer à equipa para acelerar (ou não) o jogo em certas zonas do campo, independentemente da posição dos jogadores - instruções de banco à equipa devem contemplar opções de temporização e perder tempo; - acabar com a parvoíce de em todos os jogos atirar bolas aos postes; - possibilidade de comprar uma percentagem do passe dos jogadores (isto já não me parece porque o jogo é inglês e os clubes ingleses não funcionam como os nossos) Compartilhar este post Link para o post
COUTINHO'12 Publicado 9 Abril 2013 n será um pouco precoce a criação deste tópico sabendo q falta meio ano pa sair? Qual é a diferença de discutir isto agora ou depois? Enquanto estamos a jogar o 13 é que vamos descobrindo coisas que deviam ser melhoradas. Não é quando já sair o 14 que vamos andar a discutir lol Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Abril 2013 - Compra de passes de jogadores - Lesoes infinitas - Bolas infinitas nos postes - Actualizaçoes de mes a mes quase, mexendo no motor de jogo e fazendo com que as tacticas deixem de resultar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Abril 2013 Depois quem se disponibiliza a traduzir as melhores sugestões e meter lá no fórum da SI, no tópico que eles criaram? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 10 Abril 2013 (editado) Coisas tipo o Jorge Jesus ficar até 2020 no Benfica sem vencer um único título (e terminar em 12.º em 2017/18) e o sucessor ser o Deco, sem experiência como treinador. Acabou de acontecer no meu save, mas mais giro ainda eram as alternativas apontadas pela imprensa: Pedro Emanuel, Domingos Paciência e José Peseiro. E mais: o treinador da equipa B é o João Pinto, ex-FC Porto. Deveriam corrigir este irrealismo da absurda longevidade dos treinadores quando não ganham títulos. No RU é uma prática comum, mas não nas restantes ligas europeias. De resto, seria bom poder comprar/vender apenas partes de passes de jogadores, eventualmente ter a possibilidade de aliená-los a fundos e parar com a quantidade absurda de bolas nos postes/lesões. Editado 10 Abril 2013 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 10 Abril 2013 Acho que deviam de mudar as palestras e conversas e conferencias, porque é sempre a mesma coisa e deviam de ver os preços, porque eu no 12 compro um Fernando por 3M ou menos e no 13 por menos de 25M não consigo. Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 10 Abril 2013 Em relação ao 2013 não sei o que mudava pois nunca joguei ao ultimo FM, o jogo é caro e a vida não ta facil para despender 50€ por um jogo que está em constante actualização, continuo com o 2012, vou actualizando no editor algumas transferencias e vou jogando. Mas umas coisas que gostava de ver seria a opção de pedir para adiar o jogo, já houve num FM, 2005 se não estou em erro, acho que também seria intersante e apenas por mera estatistica, que ao intervalo de cada jogo quando é apresentado o numero de espectadores, que fize-se uma referencia ao numero de adeptos da equipa visitante, a opção de escolha de mais campeonatos de outros países. Melhoramento da estrutura do campeonato nacional de juniores. Por enquanto são as coisas que me vem a cabeça. 50?Eu comprei por 22. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Abril 2013 Acho que deviam de mudar as palestras e conversas e conferencias, porque é sempre a mesma coisa e deviam de ver os preços, porque eu no 12 compro um Fernando por 3M ou menos e no 13 por menos de 25M não consigo. O problema era no 12 e não no 13. E eu ja comprei o Fernando por uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 11 Abril 2013 . Comprar percentagens do passe dos Jogadores ao Agentes de modo a que ficassemos com a totalidade do passe. . Comprar X% do passe do Jogador e posteiormente quando houvesse mais € comprar o que faltasse ou apenas mais um X%. . Maior variedade de comentários jornalísticos. . Melhor interacção com a Equipa B. Estes ponto melhorariam significativamente o Jogo, principalmente a nível de transferências. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Abril 2013 Poder criar uma equipa B em Portugal (quem não tem), ficando inscrito nas distritais ou assim. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2013 Melhorar o funcionamento entre equipas A e B. Mais e melhores comentários durante o jogo e mesmo nas palestras, conferências de imprensa. Possibilidade de como já foi referido comprar/vender X% do passe de um jogador Compartilhar este post Link para o post