LionKing Publicado 14 Agosto 2013 Nas lojas fisicas ainda não está, pelo menos na Worten. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Apesar de não ter gostado da forma como a Worten tratou da situação no ano passado, pois andam lá funcionários que nem sabem o que vendem nem têem conhecimento das promoções que a Worten possui e eu sempre que ia lá acabava a falar com o diretor da loja porque era o único que sabia do que eu estava a falar, prefiro fazer isto numa loja física e a Worten é a mais perto. Editado 14 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2013 Vou comprar na amazon.. como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 15 Agosto 2013 Gostei bastante daqueles gráficos nos treinos, só acho que o período de tempo (12 meses) é demais, por outro lado não gosto muito daqueles "match plans", mas pode ser que mude de opinião quando jogar. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Agosto 2013 Amazon? Seriously? Vai ao Green Man Gaming. Arranjo-te um voucher e ficas com 25% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Agosto 2013 Acham que este ano irá haver a promoção aqui do fórum? Ou será que vale a pena reservar já? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Acham que este ano irá haver a promoção aqui do fórum? Ou será que vale a pena reservar já? Através da DLGamer não me parece visto que, pelas primeiras indicações, o jogo agora custa 50€ lá (a versão espanhola sim). Editado 15 Agosto 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2013 Não estou a gostar nada dessas screenshots. Parece tudo praticamente igual, e claro a porcaria da interface é praticamente a mesma. Estou a ver que este ano é um FM 13 atualizado.. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Agosto 2013 Não estou a gostar nada dessas screenshots. Parece tudo praticamente igual, e claro a porcaria da interface é praticamente a mesma. Estou a ver que este ano é um FM 13 atualizado.. Basta olhar para a screenshot do tactic creator para perceber logo uma diferença fundamental . Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 Notam-se melhorias significativas. Gostava era que também melhorassem os sons e o efeito da bola ao bater nas redes. 2:45, golaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Agosto 2013 Estou a ver que a defesa continua top.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Através da DLGamer não me parece visto que, pelas primeiras indicações, o jogo agora custa 50€ lá (a versão espanhola sim). Apagar. Editado 16 Agosto 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Agosto 2013 Através da DLGamer não me parece visto que, pelas primeiras indicações, o jogo agora custa 50€ lá (a versão espanhola sim). Mentira :mrgreen: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2014_pc_mac_-juegos_pc-p-20906.html Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Agosto 2013 Mentira :mrgreen: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2014_pc_mac_-juegos_pc-p-20906.html Assim é que a malta gosta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Agosto 2013 Mentira :mrgreen: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2014_pc_mac_-juegos_pc-p-20906.html Pois, mudaram. Mas também já comprei ainda mais barato que isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 Este ano estava a pensar comprar pela DL Gamer porque são 13 euros mais barato (Isto a confirmar-se que a Worten faz pré-reserva e que o preço é igual ao do ano passado), mas nunca comprei nada online e só tenho cartão de débito. Não tem problemas? Dá para fazer o pagamento com um cartão de débito? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Agosto 2013 Pelo que vi este ano através da DL Gamer dá para pagar através de MB.... Podem explicar como funciona... Como é que realmente tenho o jogo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Agosto 2013 Pelo que vi este ano através da DL Gamer dá para pagar através de MB.... Podem explicar como funciona... Como é que realmente tenho o jogo? Fazes o pagamento, recebes a tua key por e-mail, inseres a key na Steam. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Agosto 2013 Fazes o pagamento, recebes a tua key por e-mail, inseres a key na Steam. E através da DL é seguro? Não corro o risco de ser "enganado"? E ao receber a key posso inserir tipo já hoje? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 E através da DL é seguro? Não corro o risco de ser "enganado"? E ao receber a key posso inserir tipo já hoje? O ano passado ninguém se queixou. Acho que eles não enviam já. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 17 Agosto 2013 E através da DL é seguro? Não corro o risco de ser "enganado"? E ao receber a key posso inserir tipo já hoje? O serviço é de confiança e rápido, já o ano passado comprei por lá. Quanto à inserção da key não te sei dizer.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Agosto 2013 Acho que vou esperar um pouco então até alguém comprar e ver se aparece alguma promo como o ano passado. São 20€ que meto ao bolso se comprar por aqui Compartilhar este post Link para o post