Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
COUTINHO'12

[FM2014] O que pode ser melhorado em relação ao FM2013?

Publicações recomendadas

na marcaçao dos livres era bom defenir o marcador consoante a distançia.neste fm ponho o cardozo marcar livres do lado direito.ora quando e a entrada da area fico satisfeito,agora aqueles livres perto do meio campo e la vai cardozo la para traz bombear a bola para a area.....haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

na marcaçao dos livres era bom defenir o marcador consoante a distançia.neste fm ponho o cardozo marcar livres do lado direito.ora quando e a entrada da area fico satisfeito,agora aqueles livres perto do meio campo e la vai cardozo la para traz bombear a bola para a area.....haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acho que é algo que deveria ser implementado também.. Bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já faz essa separação automaticamente, apesar de nem sempre funcionar 100% bem.

Geralmente os livres laterais são batidos pelos jogadores que indicamos para marcar os cantos.

Os livres longe da área são marcados por jogadores que geralmente ocupam essa zona (por exemplo, livres na zona defensiva são batidos por defesas, etc).

Apenas os livres frontais é que costumam ser batidos pelos jogadores indicados para bater os livres.

Mas é como te disse, nem sempre o sistema funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das coisas que gostava que mudassem tem a ver com as equipas A e B.. devia de dar para disponibilizar os jogadores para a B como se faz para os juniores, sem ter de andar sempre a promover e despromover..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma das coisas que podia também ser melhorada é a realidade do país. Por exemplo, no meu save o Luis Enrique foi treinar o Setúbal. Obviamente que isto é uma coisa que nunca aconteceria na realidade... Mesmo com os clubes grandes, quase sempre se aposta em treinadores portugueses e não em treinadores estrangeiros de renome. Só para tornar o jogo um bocado mais real...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer estes videos noutras línguas, Espanhol, Português, Francês e talvez alguma asiatica (não sei tem mercado)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer estes videos noutras línguas, Espanhol, Português, Francês e talvez alguma asiatica (não sei tem mercado)

Alguns dos vídeos têm legendas para outros idiomas, procura no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas heste fm estao um pouco mal feitas.

1 acho que alguns valores pedidos por clubes pelos seus jogadores sao simplesmente ridiculos

2 Deveria dar para comprar o restante passe de um jogador do nosso clube e comprar so uma percentagem do passe e depois comprar o restante.

3 A quantidade de lesoes e bolas ao poste foi ridicula , principalmente no inicio dsta versao do FM.

4 Penso que o funcionamento entre as equipas A e B de cada clube nao foi a melhor. Deveria haver a opcao de deixa lo jogar na equipa B mas pertencer ao plantel da equipa A como acontece c as equipas de reservas.

Tudo isto ja foi dito mas na minha opiniao e o mais importante :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha sido mostrada mas existem diferenças pois nesta nova já dá para ver a % de tempo usada em cada tipo de treino..

ok, thanks. Só para relembrar, a outra mostrava as semanas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, thanks. Só para relembrar, a outra mostrava as semanas, certo?

training_overview-3_1.png

training_overview-2_1.png

training_overview_1.png

Afinal foram 3 imagens até agora.

Pelo que me apercebi no "Twitter" eles vão colocando as novidades pelo nº que diferentes pessoas vão dizendo, tipo bingo, daí algumas imagens e novidades serem repetidas

Compartilhar este post

Link para o post

só aparecem duas, e entre elas não estou a perceber diferenças visíveis, deve ser do sono.

A forma de anúncio das novidades levar-nos-ia a uma discussão que já tive aqui, mas que parece que convence o resto do pessoal que as segue. Ainda assim, não seria a primeira vez que eles repetem ou se enganam nos tweets.

Compartilhar este post

Link para o post

só aparecem duas, e entre elas não estou a perceber diferenças visíveis, deve ser do sono.

A forma de anúncio das novidades levar-nos-ia a uma discussão que já tive aqui, mas que parece que convence o resto do pessoal que as segue. Ainda assim, não seria a primeira vez que eles repetem ou se enganam nos tweets.

Eu coloquei 3 sendo que duas são do AFC mas têm ligeiras diferenças entre elas.

Sim já apanhei vários tweets repetidos

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, pelo que percebi vamos poder negociar percentagens do passe quando compramos um jogador. A questão é: iremos poder comprar essa percentagem de passe no futuro? Mesmo assim boa inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entao ali diz pre reserva 29,99€ e depois la custa 32,99€

Tambem tenho esta duvida, na terca ou segunda ainda estava a 29,99€ mas agora ja esta a 32,99, deviam alteram no tio do topico ... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

squad_player_availability_1.png

Serà que da para fazer isto para a Equiba B tambem? Melhorava ja um pedaço a questao das equipas B's, assim tinhamos jogadores no plantel principal e podiam jogar pela equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...