hugojm Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Então se eu amanha fizer a pré-compra do jogo na Worten, terei 12% de desconto. Mas alguém sabe a que preço o jogo irá sair? Espero bem que seja entre os 39 e os 45 (sem desconto) :blink: Em relação ao ano passado, o acesso à BETA nesta mesma loja, fez-se de uma maneira bem processada? Ou em vez de receberem o código 2 semanas antes, receberam apenas a 1 semana do lançamento? Editado 8 Outubro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Então se eu amanha fizer a pré-compra do jogo na Worten, terei 12% de desconto. Mas alguém sabe a que preço o jogo irá sair? Espero bem que seja entre os 39 e os 45 (sem desconto) :blink: Em relação ao ano passado, o acesso à BETA nesta mesma loja, fez-se de uma maneira bem processada? Ou em vez de receberem o código 2 semanas antes, receberam apenas a 1 semana do lançamento? O jogo normalmente tem sempre o mesmo preco versao fisica deve te custar 50 euros sem desconto Editado 8 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 Uma demo sempre foi e sempre será uma pequena demonstração de um jogo e não o jogo completo... Para mim basta uma demo para poder experimentar um jogo mesmo não tendo acesso ao jogo completo porque a demo é isso mesmo... A BETA é apenas um prémio das editoras e produtoras para quem faz pre reserva para poder jogar antecipadamente o jogo completo e não apenas uma demonstração... Sim, mas demo, sendo uma demonstração do jogo, custuma sair antes da saída do jogo no mercado (PES, FIFA style), no caso do FM, a demo só saí após a saída do jogo. O que vai de encontro ao que eu disse, só tem direito a jogar antes da data de lançamento do jogo, quem tiver a BETA, quem quiser esperar pela DEMO, vai já ser numa altura em que o jogo já saiu e já está a ser comentado a nivel mundial porque já milhares jogam a BETA. Com isto quero dizer, para finalizar e te deixar levar a bike (:mrgreen:), que quem quiser jogar antes da data de saída do jogo, só com a BETA. Então se eu amanha fizer a pré-compra do jogo na Worten, terei 12% de desconto. Mas alguém sabe a que preço o jogo irá sair? Espero bem que seja entre os 39 e os 45 (sem desconto) :blink: Em relação ao ano passado, o acesso à BETA nesta mesma loja, fez-se de uma maneira bem processada? Ou em vez de receberem o código 2 semanas antes, receberam apenas a 1 semana do lançamento? Foi para outra pessoa, mas acho que esclarece as tuas duvidas, cá vai: hugoooo_17, eu contactei a Worten, ainda não havia o anuncio de pré-reserva deles no site e fui informado pelo apoio a cliente para me dirigir lá para fazer a pré-reserva. Cheguei lá e diziam que ainda não tinha conhecimento e eu mostrei o email, impresso em papel. Lá me fizeram a pré-reserva com o pagamento de 20€ que seriam dedutíveis e já nessa altura me avisaram da BETA. Como fiz com bastante antecedência terei 22% de desconto, o que fazendo as contas ao jogo a custa 50€ me ficará por 39€ a versão física do jogo, ou seja, o CD. Se fores á Worten nestes dias, está lá a capa do jogo, em papel com a informação da pré-reserva e se a fizeres ficas com acesso á BETA duas semanas antes da saída do jogo e ainda terás um desconto de 12%, o que dá 44€. O ano passado, também demoraram a contactar-me para ir levantar a BETA mas no dia estava a trabalhar e vi aqui que já tinha pessoal a jogar, passei lá e fui levantar e disseram que era muitas pré-reservas que estavam a ir contactando as pessoas e que ainda não tinha chegado a minha vez, mas deram-me a pré-reserva sem objecções. No entanto, se não fizeres questão de ter a versão física do jogo (CAPA+CD, sem manual que agora é online) e quiseres poupar uns €, se tiveres essa possibilidade, podes comprar a versão digital do jogo, em que te é dado uma senha de acesso ao jogo, que só tens de introduzir na STEAM e que na data de lançamento fará download automaticamente. O custo do jogo, ficava então em 32.99€, ou seja, 11€ mais barato, sendo que com essa compra ajudarias ainda o forum. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Outubro 2013 A demo do jogo sai pra toda gente e normalmente está disponivel uma semana antes da saida do jodo, podem fazer o download através da steam Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Outubro 2013 Obrigado aos 2, e peço desculpa à moderação por ter colocado o meu post no tópico errado, só reparei agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2013 Espero que os gráficos do FM13, sejam compatíveis com o FM14. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Outubro 2013 Sim Jonas, á partida só existe uma coisa que não funciona: As Skins. Mas isso já é habitual, nunca funcionou de FM para FM, agora tudo o resto logos; faces; kits; backgrounds, isso dará tudo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Outubro 2013 Sim Jonas, á partida só existe uma coisa que não funciona: As Skins. Mas isso já é habitual, nunca funcionou de FM para FM, agora tudo o resto logos; faces; kits; backgrounds, isso dará tudo. Funciona mas nao tem grande piada usar pelo menos os kits da época anterior pois isso muda de ano pra ano Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Outubro 2013 Sim mas isso já vai de ti actualizares os gráficos, eu mesmo sendo FM13, tenho os equipamentos deste ano já. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Outubro 2013 Sim mas isso já vai de ti actualizares os gráficos, eu mesmo sendo FM13, tenho os equipamentos deste ano já. Mas tens todos já ou só da liga portuguesa ? podes disponibilizar link ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2013 Eu já estou a "sacar" os kits da nova época, mas enquanto não tiver um bom numero de kits, vou jogando com os da época passada, prefiro assim do que ter equipas em equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Outubro 2013 Eu já estou a "sacar" os kits da nova época, mas enquanto não tiver um bom numero de kits, vou jogando com os da época passada, prefiro assim do que ter equipas em equipamentos. Onde arranjo o link dos kits deste ano ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2013 Onde arranjo o link dos kits deste ano ? Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 10 Outubro 2013 Será que o FM 2014 virá com o Campeonato Nacional de Seniores? Era bom. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Outubro 2013 Será que o FM 2014 virá com o Campeonato Nacional de Seniores? Era bom. Era bom que sim! Espero é que oficializem as ligas Portuguesas... Mas não me parece :/ Alguém sabe algumas mudanças já confirmadas relativamente a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 10 Outubro 2013 Na Steam, depois de 'aprovar' a compra do jogo, apareceu-me: - Motor de jogo melhorado O motor de jogo 3D foi alvo de consideráveis progressos, incluindo uma IA melhorada, uma iluminação e animação dos jogadores aperfeiçoadas, personagens de jogadores individuais e modelos de kit, uma reação dos jogadores mais realista a incidentes durante o jogo e uma série de otimizações que se unem para proporcionar o motor de jogo FM mais rápido e melhor de sempre. - Remodelação do sistema de táticas Houve uma remodelação total na forma como as táticas são criadas, selecionadas e implementadas com as funções dos jogadores e as estratégias das equipas a tornarem-se mais proeminentes: funções definíveis para jogadores em posições múltiplas, novas funções de jogadores, instruções e melhorias para rivalizar com a IA dos treinadores para que estes possam adaptar as suas táticas com mais facilidade com o passar do tempo. - Transferências e contratos mais realistas O FM 2014 apresenta um módulo de transferência renovado, onde os treinadores e clubes adversários adotam uma abordagem mais realista quando propõem ou respondem a propostas de transferência. Além disso, foi adicionada uma série de novas cláusulas de transferência do “mundo real”, tais como a facilidade de emprestar um jogador ao clube a que foi comprado e a opção de propor uma combinação de dinheiro e empréstimo de jogadores, bem como novas cláusulas de contrato tais como uma taxa de comparência no banco de suplentes. Além de tudo isso, o antigo sistema de negociação de transferências por turnos pode agora ser executado de duas maneiras: o testado e comprovado sistema anterior e um novo sistema “ao vivo”, semelhante ao utilizado nas negociações de contratos do FM. - Interação mais sofisticada com a direção As negociações dos contratos são mais realistas no FM 2014, uma vez que os treinadores e as direções podem agora fazer exigências e apresentar as suas respetivas visões para o clube nas entrevistas de emprego iniciais ou nas discussões de renovação de contrato. Os treinadores podem também tentar renegociar transferências e orçamentos para salários como uma recompensa por se manterem leais ao clube quando confrontados com uma oferta de um outro clube com o resultado a ajudar na decisão de permanecer ou não no clube. - Uma interação mais complexa entre jogadores, treinadores, equipas rivais e comunicação social Existe agora uma melhor interação entre jogadores, treinadores, os seus adversários e os meios de comunicação social. Por exemplo, agora os membros da equipa técnica dão feedback sobre o desempenho dos suplentes e da equipa juvenil. Os treinadores podem também pedir aos jogadores principais para falarem com membros da equipa que estejam descontentes, enquanto a introdução de uma reunião de fim de época permite ao treinador transmitir à equipa informação acerca do seu desempenho e estabelecer objetivos para a época seguinte. - Sistema de notícias O sistema de notícias foi alterado para que os treinadores possam agora lidar com vários assuntos do clube diretamente na sua caixa de correio. Além disso, as notícias têm agora um código de cores, baseado na categoria, e são mais detalhadas – por exemplo, os relatórios de observação de jogadores aparecem agora com um único item de notícias com um relatório de primeira linha sobre todos os jogadores observados e com a facilidade de pré-selecionar ou fazer uma oferta para cada um destes jogadores. - Interface melhorado com o utilizador Foram feitas mudanças importantes no interface com o utilizador do FM 2014. As áreas principais foram reformuladas – incluindo a página de resumo do treino, o centro de transferências e a homepage das notícias – enquanto grandes alterações foram feitas no interface com o utilizador do jogo. A linguagem utilizada ao longo do jogo foi também alvo de alterações e está agora mais próxima da linguagem do futebol do mundo real. - Evolução no Football Manager Classic Os treinadores podem agora escolher mais de três nações jogáveis no modo Classic para usufruirem de uma experiência mais envolvente. Além disso, o modo “fast play” do FM inclui agora o Transfer Deadline Day, um assistente de Match Plan e novos conteúdos desbloqueáveis Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Outubro 2013 Eu já coloquei a minha key na steam e já me aparece lá que possuo o FM 2014 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 10 Outubro 2013 Uma coisa que devia ser melhorada, é a interacção entre equipas A e B, como por exemplo, ter jogadores o plantel principal disponíveis para os jogos da B. Já agora, e se não for pedir muito, gostava que o Chieira (se ainda for ele o responsável) e a sua "equipa" de prospecção tenham um pouco de mais noção quando atribuem CA/PA aos jogadores da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 11 Outubro 2013 Pre-Beta FM14 Match Engine http://www.youtube.com/watch?v=qwblqEb0Ss0&feature=c4-overview&list=UUMWpuQCtigHebT0oRtFy7Gw Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2013 O jogo em termos de gráficos no 3D está cada vez melhor. A mim é naquela, pois tenho jogado quase sempre em 2D, mas a verdade é que daqui a 3 ou 4 anos vamos ter imagens tipo fifa ou pes. Falaram-me que este ano nas táticas não vai ser possível mudar os sliders, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 11 Outubro 2013 Voces costumam entrar para o pessoal favorito/lendas dos clubes? Eu neste FM treinei o City 4epocas em que ganhei 3campeonatos, 2 Ligas dos Campeoes, 1mundial, Supertaca Europeia e todas as tacas internas e nao chegou para entrar para os favoritos do clube e o Mancini todos sabem o palmares dele e acho que e lenda do City no FM. Como e que costuma ser convosco? Acho que deviam alterar este pormenor Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Outubro 2013 O jogo em termos de gráficos no 3D está cada vez melhor. A mim é naquela, pois tenho jogado quase sempre em 2D, mas a verdade é que daqui a 3 ou 4 anos vamos ter imagens tipo fifa ou pes. Falaram-me que este ano nas táticas não vai ser possível mudar os sliders, é verdade? Sim, os sliders deixaram de existir. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Outubro 2013 O 3D esta bem melhor, aliás acho que já atingiu o limite e que agora deviam ser só aperfeiçoar O FM é um jogo de multidões que deve ser o maximo simplificado para atingir os vários povos alvo Demasiado realismo 3D, jogava Fifa Manager Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Exactamente, prefiro que mexam no motor de jogo relativamente ao número de lesões por partida por exemplo! Porque aquilo é um absurdo. Pelos vistos também reviram algumas jogadas surreais para aproximar o jogo de um estilo mais natural, o que é bom... no fm 2013 eram uns autênticos bots :blink: Eu reclamava muito à cerca dos atributos dos jogadores mas enfim ,agora muda-se isso no Editor.. é que nem vale a pena sugerir ou reclamar com os scouts... Editado 11 Outubro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post