matisptfan Publicado 11 Outubro 2013 Fico à espera é do vídeo onde aparece a nova câmera. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2013 Mais uma das coisas que deviam mudar sao os montes de remates ao lado e aos postes, as vezes é preciso fazer 10 ou 15 remates pra se marcar 1 golo mas no que toca ao adversario já nao é assim fazem 2 ou 3 remates marcam sempre 1 golo, é uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Outubro 2013 O 3D esta bem melhor, mas vesse muitos movimentos que mais parecem o Moonwalker do Michael Jackson. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Outubro 2013 O 3D esta bem melhor, mas vesse muitos movimentos que mais parecem o Moonwalker do Michael Jackson. eheh exactamente :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2013 Sim, os sliders deixaram de existir. Então como é que eu ajusto a posição dos jogadores? Epa que cena ridícula. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Outubro 2013 Sim, os sliders deixaram de existir. Os sliders é o que afinal ? Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 12 Outubro 2013 Neguem coloca aqui uns prints do novo FM 2014 versão Beta?? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Outubro 2013 Neguem coloca aqui uns prints do novo FM 2014 versão Beta?? Se na página inicial do site carregares na banner onde diz "Football Manager 2014" (não a da DLGamer, a outra um pouco mais abaixo), és redireccionado para o facebook do site e estão lá uns prints do jogo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Outubro 2013 Os sliders é o que afinal ? barras das instruções colectivas e individuais Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 barras das instruções colectivas e individuais E tem certeza que isso vai deixar de existir ? Acho estranho a nao der que seja diferente mas tem de dar para dar instrucoes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 Até acho bem deixarem de existir os sliders, até porque na realidade um treinador não anda com uns barras de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 13 Outubro 2013 Comprei o jogo na dl gamer mas ainda não me deu a chave para a steam é normal? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Outubro 2013 Então como é que eu ajusto a posição dos jogadores? Epa que cena ridícula. E tem certeza que isso vai deixar de existir ? Acho estranho a nao der que seja diferente mas tem de dar para dar instrucoes Consultem as SS que têm saido do FM14 e já sabem como serão dadas as instruções Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Até acho bem deixarem de existir os sliders, até porque na realidade um treinador não anda com uns barras de um lado para o outro. Isso acabar é ridiculo. O jogo vai ser totalmente arcade e muito limitado. O treinador não tem barras, mas indica para um jogador ter uma mentalidade mais atacante, subir ou descer o nível da defesa, tanta coisa.... vão mexer onde o jogo ainda tinha por explorar, mas voltam atrás. Cá estarei para ver, mas se for como eu penso então em termos tácticas nem vale a pena perder tempo. É colocar sistema que gostamos, indicar (por exemplo)extremo atacar/apoiar e siga para bingo. É bom para quem não percebe nada disto, mas péssimo para quem joga há anos. Editado 13 Outubro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 Isso acabar é ridiculo. O jogo vai ser totalmente arcade e muito limitado. O treinador não tem barras, mas indica para um jogador ter uma mentalidade mais atacante, subir ou descer o nível da defesa, tanta coisa.... vão mexer onde o jogo ainda tinha por explorar, mas voltam atrás. Cá estarei para ver, mas se for como eu penso então em termos tácticas nem vale a pena perder tempo. É colocar sistema que gostamos, indicar (por exemplo)extremo atacar/apoiar e siga para bingo. É bom para quem não percebe nada disto, mas péssimo para quem joga há anos. Tambem concordo com esse ponto de vista, vamos la ver como vai estar isso Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Outubro 2013 isto cá para mim vai ser uma espécie de base para se começarem a habituar, depois com o passar dos anos vão começando a adicionar instruções e a tornar esta parte das tacticas mais complexa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 http://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DgSQlmlClC8U&session_token=isa4nyE-x2iHqq4HThMBCjQXUV58MTM4MTc3MTQ0MUAxMzgxNjg1MDQx Neste video da para perceber como vao ser as instrucoes individuais e colectivas, diferente do 13 mas parece tar interessante Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 :facepalm: Porque a reacao ? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Outubro 2013 Fajo, as barras desaparecem mas o que queres mantem-se noutro aspecto. Querias um lateral que atacasse? Basta entrares no jogador e escolher que ataque. Para alem de que existem mais posições, uma das quais por exemplo: Extremo flanqueador. Assim sendo que lógica teria mandar um extremo flanqueador, jogar pelo flanco? ou ir á linha? Nenhuma. Esperar para ver, é o que vos aconselho. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 Fajo, as barras desaparecem mas o que queres mantem-se noutro aspecto. Querias um lateral que atacasse? Basta entrares no jogador e escolher que ataque. Para alem de que existem mais posições, uma das quais por exemplo: Extremo flanqueador. Assim sendo que lógica teria mandar um extremo flanqueador, jogar pelo flanco? ou ir á linha? Nenhuma. Esperar para ver, é o que vos aconselho. Mantem-se e ate parece estar bastante melhor, existir novas posicoes é excelente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2013 Porque a reacao ? Epa acho que aquilo é mesmo fazer um "desenho" para a malta entender, enfim.. Fajo, as barras desaparecem mas o que queres mantem-se noutro aspecto. Querias um lateral que atacasse? Basta entrares no jogador e escolher que ataque. Para alem de que existem mais posições, uma das quais por exemplo: Extremo flanqueador. Assim sendo que lógica teria mandar um extremo flanqueador, jogar pelo flanco? ou ir á linha? Nenhuma. Esperar para ver, é o que vos aconselho. Lá está, coloco extremo flanquedor ou atacar e ele assume uma mentalidade que bem entender. Por exemplo, com os sliders podes meter uma mentalidade atacante mas a roçar o médio, de forma a não subir de forma "louca". Isto não tem lógica nenhuma, parece um jogo quase para ensinar aos meninos que vêm da primária lol. É esperar para ver, mas até agora muito mau. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Epa acho que aquilo é mesmo fazer um "desenho" para a malta entender, enfim.. Eu gosto desse novo modo, parece tar bem interessante e tambem eles tem de mudar sempre alguma coisa pra nao se tornar demasiado repetitivo todos os anos Editado 13 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Outubro 2013 Epa acho que aquilo é mesmo fazer um "desenho" para a malta entender, enfim.. Lá está, coloco extremo flanquedor ou atacar e ele assume uma mentalidade que bem entender. Por exemplo, com os sliders podes meter uma mentalidade atacante mas a roçar o médio, de forma a não subir de forma "louca". Isto não tem lógica nenhuma, parece um jogo quase para ensinar aos meninos que vêm da primária lol. É esperar para ver, mas até agora muito mau. E sabes se lá não tem mentalidade atacante forte, mentalidade ataque média, ou mentalidade atacante baixa? :lol: Pode ter não sabes . Lá tem opção para baixar para defender e para não baixar. Queriam a barra aqui para quê por exemplo? Ah para descer mais ou menos... E depois o jogador não descia : 'm*rda DE JOGO, PONHO PARA DESCER E NÃO DESCE'...ou então descia e depois não estava lá para o contra-ataque: 'm*rda DE JOGO, PARA PARA DESCER DE VEZ ENQUANDO E DESCE SEMPRE E AGORA NÃO ESTAVA NA FRENTE'. LOL É por isto que isso mudou, as coisas vão lá estar, mas não tão 'maleaveis', para evitar criticas das que cito acima. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2013 Epa acho que aquilo é mesmo fazer um "desenho" para a malta entender, enfim.. Lá está, coloco extremo flanquedor ou atacar e ele assume uma mentalidade que bem entender. Por exemplo, com os sliders podes meter uma mentalidade atacante mas a roçar o médio, de forma a não subir de forma "louca". Isto não tem lógica nenhuma, parece um jogo quase para ensinar aos meninos que vêm da primária lol. É esperar para ver, mas até agora muito mau. Pode ser mau mas tambem sem testar nao podemos criticar ne, isto sou eu a dizer Compartilhar este post Link para o post