hugojm Publicado 14 Outubro 2013 Só gente a jogar fm 2014 e nos nao... É que o pessoal do estudio da sigames, alguns jogadores de futebol, e outros amigos do Miles Jacobson, estão todos a dar feedback positivo do jogo.. que raiva eles terem a versão antecipada da beta xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Outubro 2013 Só gente a jogar fm 2014 e nos nao... É que o pessoal do estudio da sigames, alguns jogadores de futebol, e outros amigos do Miles Jacobson, estão todos a dar feedback positivo do jogo.. que raiva eles terem a versão antecipada da beta xD Lol, daqui a 2 ou 3 dias é a nossa vez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Outubro 2013 mais uma vez as ligas tugas ficam de fora desta lista... Sinceramente isso pouco me afecta. Não jogo sem as licenças em maior parte das competições e clubes, coisas que um simples ficheiro e uns add-ons gráficos não resolvam. Ao tratar das outras trato das competições portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Outubro 2013 Lol, daqui a 2 ou 3 dias é a nossa vez Vamoooos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Outubro 2013 Vamoooos :celebracao: Tá quase, já faltou bem mais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Outubro 2013 Aqui ficam algumas imagens de como vai ser o FM na parte das tacticas. Esta aqui é que n sei o que é mas só deve haver no modo clássico Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Outubro 2013 Tem coisas que me parecem interessantes, mas só vendo (testando) é que poderei opinar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Outubro 2013 Aqui ficam algumas imagens de como vai ser o FM na parte das tacticas. Esta aqui é que n sei o que é mas só deve haver no modo clássico Parece bem interessante e como se pode ver existem varias instrucoes para dar aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Fcp8 Publicado 14 Outubro 2013 Sinceramente isso pouco me afecta. Não jogo sem as licenças em maior parte das competições e clubes, coisas que um simples ficheiro e uns add-ons gráficos não resolvam. Ao tratar das outras trato das competições portuguesas. Provavelmente se o jogo tivesse mais licenças iria estar mais caro. wÉ como tu dizes nada que um ficheiro feito por uma alma caridosa nwão resolva. Só deus sabe o esforço que ja se faz para comprar o jogo a este preço , com a crise em que Portugal está :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Aqui ficam algumas imagens de como vai ser o FM na parte das tacticas. Cada vez que vejo essas imagens das instruções dá-me uma azia. Editado 14 Outubro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Pessoal só uma pergunta para quem ja comprou o FM2014 pela DLGAMER já vos aparece a key do jogo?A mim confirmaram o pagamento e isso tudo mas onde esta o visto em tudo na ultima coisa que é a preordem aparece um simbolo como esta a ler e não tem o visto. Editado 15 Outubro 2013 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Outubro 2013 Pessoal só uma pergunta para quem ja comprou o FM2014 pela DLGAMER já vos aparece a key do jogo?A mim confirmaram o pagamento e isso tudo mas onde esta o visto em tudo na ultima coisa que é a preordem aparece um simbolo como esta a ler e não tem o visto. Isso é mesmo assim. Penso que ainda ninguém recebeu a key. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Outubro 2013 Isso é mesmo assim. Penso que ainda ninguém recebeu a key. Eu perguntei porque ai nas ultimas paginas parece que já houve pessoal que tem.Sendo assim obrigado pela informaçao. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Outubro 2013 Eu perguntei porque ai nas ultimas paginas parece que já houve pessoal que tem.Sendo assim obrigado pela informaçao. Mas acho que o pessoal que tem essa key, é pessoal que não comprou pela DLGamer, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Outubro 2013 O pessoal que já tem é quem comprou na worten e na new game, eu já tenho a minha algum tempo mas esta espera mata um gajo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Outubro 2013 O pessoal que já tem é quem comprou na worten e na new game, eu já tenho a minha algum tempo mas esta espera mata um gajo :medinho: Pois foi o que me pareceu. Está quase já faltou mais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Outubro 2013 Pois foi o que me pareceu. Está quase já faltou mais. Pois já, era bom que amanha estive-se disponivel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Outubro 2013 Para quem fez a reversa na DL Gamer aqui está a resposta deles a um mail meu acerca de quando iriamos receber as keys Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Outubro 2013 Waiting... Wainting... Almost !! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 ja recebi a key da DLGAMER e ja activei mas ainda nao da para jogar :celebracao: é so as 00h00, certo? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Outubro 2013 Acabou de sair a Beta!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 16 Outubro 2013 Ainda não foi divulgado o dia, nem a hora. Miles Jacobson FM14 pre-order beta will be out approx 2 weeks before FM14 is. Won't know exactly when til an hour before. Will be no pre-announced time. ja recebi a key da DLGAMER e ja activei mas ainda nao da para jogar :celebracao: é so as 00h00, certo? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Outubro 2013 Ainda não foi divulgado o dia, nem a hora. Miles Jacobson FM14 pre-order beta will be out approx 2 weeks before FM14 is. Won't know exactly when til an hour before. Will be no pre-announced time. Ja estou a sacar Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 16 Outubro 2013 (editado) LOL! Terminei de escrever e ficou logo disponível. Mesmo a gozar comigo. Vício incoming. Acabou de sair a Beta!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Editado 16 Outubro 2013 por escumalha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2013 Fajo confirma-se, adeus aos slides tanto na equipa como nas instruções individuais. :-| Compartilhar este post Link para o post