bluebird Publicado 3 Outubro 2013 O que sai dia 18 é a beta ou ja o jogo completo e oficial ? :o Sai a beta e nao e dia 18 mas sim 17 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Eu disse 12 dias, porque ano passado, tive a minha beta 2 dias antes de sair oficialmente, fui lá á Worten disse que tinha amigos que tinham recebido sms e ido levantar (e receberam mesmo)e eles deram-me a capa com o código e pediram desculpas que tinha razão e cheguei a casa meti o código e no dia em que saiu a beta fez download automaticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 4 Outubro 2013 Para vocês, quais as melhores novidades deste FM? Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 4 Outubro 2013 FM14 Video Blog - Classic Mode http://www.youtube.com/watch?v=ZcH9ugERyDA&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Guspin Publicado 4 Outubro 2013 (editado) por exemplo os emprestimos vou dar 1 o exemplo: o porto empresta 1 jogador com condiçoes: se jogar + de 75 % do campeonato o clube mae paga 100 % do ordenado se jogar + de 50 % paga metade se jogar menos de 30 % o clube mae paga 0% do ordenado ficando totalmente a cargo do clube onde ele esta emprestado falo pq q sei q no porto funciona assim obriga os clubes peq se quiserem ter um jogador de borla poe a jogar e o clube mae beneficia pq tem um jogador a rodar e n parado no banco como me acontece varias vezes quando empresto jovens de grande futuro, e depois como n da para anular ....... ficam 1 ano parados. ou entao mudar o sistema da equipa B para solucionar o problema, pq n realidade n se passa nada daquilo na vida real: - orcamento ?!?!?!?! tem orçamento na equipa b e limita a quantidade e a qualidade/ordenado dos jogadores a enviar (quem paga é o clube mae !!!! what the fu***) - poder trocar jogadores na equipa B todas as semanas (não o que se passa agora) ah e ja agora os responsaveis pela base de dados pt serem um pouco mais justos e serios ainda me lembro de moutinho veloso etc quando estavam no scp eram só 18 e 19 o moutinho veio para o porto e.... 18 tem muitos mas apenas nos psico. cumps e ja estou ansioso :lolada: Editado 4 Outubro 2013 por Guspin Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Vocês querem os jogadores todos cheios de 18 e 20, um jogador é bem mais do que uma montra de atributos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Outubro 2013 Vocês querem os jogadores todos cheios de 18 e 20, um jogador é bem mais do que uma montra de atributos. Exactamente, era uma das coisas que detestava nos FMs antigos. Cada bicho... depois vamos à segunda liga portuguesa, o melhor jogador deve ter la um 14 pelo meio... totalmente desproporcional. Compartilhar este post Link para o post
Guspin Publicado 6 Outubro 2013 Vocês querem os jogadores todos cheios de 18 e 20, um jogador é bem mais do que uma montra de atributos. Px eu compreendo és dos verdes por isso pensas assim mas neste ano é igual compara o cedric com o danilo ou o alex sandro sao poucos as diferenças e o valor real n tem nada a ver estamos a falar de 2 selecionaveis do brasil (se n tiver la o " e o burro sou eu????") nao é muito justo n podemos ver as coisas para um lado e n escrevi nada a pedir jogadores com 18 e 19 apenas pedi mais justiça pq de 1 ano para o outro perder tantas qualidades só por ter mudado de clube!?!?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Outubro 2013 Eu vou-te explicar de novo: 'Um jogador não é uma montra de atributos'. Explicando, existe coisas por trás de atributos que não visiveis 'in game', como o potencial e a capacidade que fazem a diferença, daí teres jogadores que em pleno jogo desvalorizam muito e outros que valorizam muito e também de um jeito que vês os clubes geridos pelo computador, usar jogadores que dizes fracos em detrimento de jogos que tem ENORMES atributos, mas que não jogam tão bem. E não, não é por ser dos verdes, azuis, amarelos, ou castanhos ás bolinhas rosa que digo isto, digo porque jogo isto desde o CM 2 e sou um viciado nisto (feliz ou infelizmente!!!!) e quando tinha 10/12 anos também gostava de ver os jogadores todos cheios de 20's, mas depois percebi que não podia ser assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guspin Publicado 6 Outubro 2013 epa n me vais obrigar a intsalar fm antigos para te mostar px não?!?!?!? reforço a ideia : NAO PEDI JOGADORES COM ESSES VALORES apenas te digo jogo FM desde q existe o moutinho na ultima epoca que ainda era do spc era dos melhores medios no jogo no ano seguinte baixou bastante esses valores.... as tantas desaprendeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Outubro 2013 LOOOOOOOOOOOL! E jogas desde que existe? Então antes do FM, era CM e já eu jogava. Mas percebo que reclames com os jogadores, já que os problemas de tradução a ti não te devem fazer diferença :lol: O Moutinho, num save meu, até foi considerado o 3º melhor do mundo, é como te digo um jogador, não é só atributos :lol: Compartilhar este post Link para o post
oyaktz Publicado 7 Outubro 2013 Boas, Isso da equipa B também me chateava, até que fui ao editor apaguei as equipas B e criei no Benfica, Porto, Sporting..... uma equipa de reserva chamada Benfica B, Porto B Sporting B...... , e adicionei-as à segunda liga. Assim já podes contratar o treinador da equipa B, os preparadores da equipa principal dão para os da B, e o mais importante... os jogadores da equipa principal já têm a opção : disponivel para equipa b 45, 60, 90 minutos e disponivel para equipa B até estar apto a jogar ( recuperar lesões ), inclusivamente é perguntado quais os jogadores da equipa principal que estão disponiveis para o proximo jogo da equipa b. Isto torna o jogo MUUUUIITO melhor quando treinamos o Benfica, Porto, Sporting.... Abraço Compartilhar este post Link para o post
oyaktz Publicado 7 Outubro 2013 Boas, Isso da equipa B também me chateava, até que fui ao editor apaguei as equipas B e criei no Benfica, Porto, Sporting..... uma equipa de reserva chamada Benfica B, Porto B Sporting B...... , e adicionei-as à segunda liga. Assim já podes contratar o treinador da equipa B, os preparadores da equipa principal dão para os da B, e o mais importante... os jogadores da equipa principal já têm a opção : disponivel para equipa b 45, 60, 90 minutos e disponivel para equipa B até estar apto a jogar ( recuperar lesões ), inclusivamente é perguntado quais os jogadores da equipa principal que estão disponiveis para o proximo jogo da equipa b. Isto torna o jogo MUUUUIITO melhor quando treinamos o Benfica, Porto, Sporting.... Abraço Compartilhar este post Link para o post
oyaktz Publicado 7 Outubro 2013 Boas, Isso da equipa B também me chateava, até que fui ao editor apaguei as equipas B e criei no Benfica, Porto, Sporting..... uma equipa de reserva chamada Benfica B, Porto B Sporting B...... , e adicionei-as à segunda liga. Assim já podes contratar o treinador da equipa B, os preparadores da equipa principal dão para os da B, e o mais importante... os jogadores da equipa principal já têm a opção : disponivel para equipa B 45, 60, 90 minutos e disponivel para equipa B até estar apto a jogar ( recuperar lesões ), inclusivamente é perguntado quais os jogadores da equipa principal que estão disponiveis para o proximo jogo da equipa B. Isto torna o jogo MUUUUIITO melhor quando treinamos o Benfica, Porto, Sporting.... Abraço Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 7 Outubro 2013 por exemplo os emprestimos vou dar 1 o exemplo: o porto empresta 1 jogador com condiçoes: se jogar + de 75 % do campeonato o clube mae paga 100 % do ordenado se jogar + de 50 % paga metade se jogar menos de 30 % o clube mae paga 0% do ordenado ficando totalmente a cargo do clube onde ele esta emprestado falo pq q sei q no porto funciona assim obriga os clubes peq se quiserem ter um jogador de borla poe a jogar e o clube mae beneficia pq tem um jogador a rodar e n parado no banco como me acontece varias vezes quando empresto jovens de grande futuro, e depois como n da para anular ....... ficam 1 ano parados. ou entao mudar o sistema da equipa B para solucionar o problema, pq n realidade n se passa nada daquilo na vida real: - orcamento ?!?!?!?! tem orçamento na equipa b e limita a quantidade e a qualidade/ordenado dos jogadores a enviar (quem paga é o clube mae !!!! what the fu***) - poder trocar jogadores na equipa B todas as semanas (não o que se passa agora) ah e ja agora os responsaveis pela base de dados pt serem um pouco mais justos e serios ainda me lembro de moutinho veloso etc quando estavam no scp eram só 18 e 19 o moutinho veio para o porto e.... 18 tem muitos mas apenas nos psico. cumps e ja estou ansioso :lolada: O orçamento não limita nada, qualquer prejuízo é pago pela equipa A. Imagina que envias para lá jogadores e a equipa B por causa dos altos salários fica com prejuízo de 2M de balanço no final da época. Vai ser tirado dinheiro à equipa A a rondar esse valor para pagar os custos da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 7 Outubro 2013 A única coisa que queria do novo FM é não ter doses industriais de goleadas no nosso campeonato nem na Champions... Dá-me vontade de partir o CD e deixei de jogar a conta disso... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Eu vou-te explicar de novo: 'Um jogador não é uma montra de atributos'. Explicando, existe coisas por trás de atributos que não visiveis 'in game', como o potencial e a capacidade que fazem a diferença, daí teres jogadores que em pleno jogo desvalorizam muito e outros que valorizam muito e também de um jeito que vês os clubes geridos pelo computador, usar jogadores que dizes fracos em detrimento de jogos que tem ENORMES atributos, mas que não jogam tão bem. E não, não é por ser dos verdes, azuis, amarelos, ou castanhos ás bolinhas rosa que digo isto, digo porque jogo isto desde o CM 2 e sou um viciado nisto (feliz ou infelizmente!!!!) e quando tinha 10/12 anos também gostava de ver os jogadores todos cheios de 20's, mas depois percebi que não podia ser assim :lol: Assino tudinho por baixo :handclap: LOOOOOOOOOOOL! E jogas desde que existe? Então antes do FM, era CM e já eu jogava. Mas percebo que reclames com os jogadores, já que os problemas de tradução a ti não te devem fazer diferença :lol: O Moutinho, num save meu, até foi considerado o 3º melhor do mundo, é como te digo um jogador, não é só atributos :lol: Ele não percebe que os atributos psicológicos altíssimos do Moutinho faziam dele um dos melhores médio do jogo, não se pode só olhar para os técnicos mas temos de ter muito em conta os psicológicos, já para não falar de tudo o resto... Ah, e P.S.: aprende a falar rapaz, Camões está às voltas no caixão às tuas custas Guspin... Editado 7 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2013 Basta pensar no Licínio por exemplo.. Tecnicamente era quase 0 mas a nível psicológico fazia dele uma compra obrigatória para certos clubes Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Outubro 2013 Ainda devo fazer pré-reserva até 6ª feira, mas uma questão. Para quem não faz este ano não existe demo? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 Potencialmente, quem não tem reserva, não terá acesso á demo. A demo, deixou de ser livre, não existe demos libertas ao publico. As demos passou a ser uma BETA do jogo, em que é dado acesso aos compradores da pré-reserva, por consoante, os compradores apenas do jogo (sem pré-reserva), só terão o jogo na data de saída, logo não terão acesso á BETA porque a mesma expira no dia de saída do jogo. Mas resumindo, demo aberta ao publico deixou de existir. Existe sim, uma versão BETA do jogo, para quem fizer/fez pré-reserva e só em alguns locais (DLGAMER, WORTEN, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 8 Outubro 2013 Potencialmente, quem não tem reserva, não terá acesso á demo. A demo, deixou de ser livre, não existe demos libertas ao publico. As demos passou a ser uma BETA do jogo, em que é dado acesso aos compradores da pré-reserva, por consoante, os compradores apenas do jogo (sem pré-reserva), só terão o jogo na data de saída, logo não terão acesso á BETA porque a mesma expira no dia de saída do jogo. Mas resumindo, demo aberta ao publico deixou de existir. Existe sim, uma versão BETA do jogo, para quem fizer/fez pré-reserva e só em alguns locais (DLGAMER, WORTEN, por exemplo). o Ano passado o FM13 teve direito a DEMO(sim eu joguei a demo e não a beta)... se este ano não há isso ja é outra coisa... agora dizer que deixou de existir isso é errado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Outubro 2013 A demo ainda continua a existir.. Sai é depois da Beta Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 (editado) o Ano passado o FM13 teve direito a DEMO(sim eu joguei a demo e não a beta)... se este ano não há isso ja é outra coisa... agora dizer que deixou de existir isso é errado Quando referi que não existia demo, era demo pré-jogo, porque o que as pessoas querem é experimentar antes de o jogo sair, mas nesse caso só existe a BETA em que é o JOGO COMPLETO, mas em modo beta, já a demo(que sai mais tarde), só funciona quick-starts e só dá para jogar 6 meses de jogo. Editado 8 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Quando referi que não existia demo, era demo pré-jogo, porque o que as pessoas querem é experimentar antes de o jogo sair, mas nesse caso só existe a BETA em que é o JOGO COMPLETO, mas em modo beta, já a demo(que sai mais tarde), só funciona quick-starts e só dá para jogar 6 meses de jogo. Uma demo sempre foi e sempre será uma pequena demonstração de um jogo e não o jogo completo... Para mim basta uma demo para poder experimentar um jogo mesmo não tendo acesso ao jogo completo porque a demo é isso mesmo... A BETA é apenas um premio das editoras e produtoras para quem faz pre reserva para poder jogar antecipadamente o jogo completo e não apenas uma demonstração... Editado 8 Outubro 2013 por pdrito Compartilhar este post Link para o post