Pat Riley Publicado 2 Maio 2013 Os Warriors ou ganham hoje ou já foram. Acho muito dificil voltarem a ganhar um jogo em Denver. Já Chicago mesmo que perca hoje tem todas as possibilidades de ir a Brooklyn ganhar. DaGawd, mambalover, arranja daquilo do costume. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2013 (editado) Podia dar o 1º jogo na Sporttv, o outro já é muito tarde :( Que ganhem os Nets para quem vier jogar connosco venha de uma série de 7. Editado 2 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 2 Maio 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Maio 2013 (editado) Os Warriors ou ganham hoje ou já foram. Acho muito dificil voltarem a ganhar um jogo em Denver. Já Chicago mesmo que perca hoje tem todas as possibilidades de ir a Brooklyn ganhar. DaGawd, mambalover, arranja daquilo do costume. :) Acho exactamente o contrário. K.C Johnson @KCJHoop 29s Nate Robinson is now gametime as well with illness. #Bulls damn K.C Johnson @KCJHoop 47s Deng just walked through the locker room practically shivering. #Bulls Somos tão azarados f*daçe Editado 2 Maio 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Maio 2013 (editado) Os Warriors ou ganham hoje ou já foram. Acho muito dificil voltarem a ganhar um jogo em Denver. Já Chicago mesmo que perca hoje tem todas as possibilidades de ir a Brooklyn ganhar. DaGawd, mambalover, arranja daquilo do costume. :) #NoPoleForMamba #MambasGettingSlow sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Muito gentilmente o pit colocou este sopcast que está em castelhano e a 2000kbps. Por si falla hay un otro también en castellano aqui sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (Sopcast Español / 1700kbps) Editado 2 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2013 Acho exactamente o contrário. K.C Johnson @KCJHoop 29s Nate Robinson is now gametime as well with illness. #Bulls damn K.C Johnson @KCJHoop 47s Deng just walked through the locker room practically shivering. #Bulls Somos tão azarados f*daçe Welcome to Lakerland! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Maio 2013 Welcome to Lakerland! Please, 3 anos seguidos cheios de lesões na regular season e play-offs Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 2 Maio 2013 #NoPoleForMamba #MambasGettingSlow Muito gentilmente o pit colocou este sopcast que está em castelhano e a 2000kbps. Por si falla hay un otro también en castellano aqui sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (Sopcast Español / 1700kbps) Só não coloquei esse porque achei que queriam o de melhor qualidade, e coloquei porque já tinha pedido e no caso que não possas comparecer facilitei-te a vida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Maio 2013 Só não coloquei esse porque achei que queriam o de melhor qualidade, e coloquei porque já tinha pedido e no caso que não possas comparecer facilitei-te a vida :compinchas: :compinchas: Fizeste bem, fizeste bem, às vezes não consigo mesmo estar aqui então é excelente que alguém que tenha acesso ao rojadirecta ou a outro sítio qualquer poste os links para o arv ficar contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Maio 2013 https://twitter.com/WBCFliers/status/329300217113497600/photo/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2013 Bulls starters: Deng, Boozer, Noah, Butler, Robinson. Inactives: Hinrich, Rose. Vá lá... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2013 No Deng. Marco a SG e Jimmy a SF. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Maio 2013 Oportunidade ideal para trazer de novo o fator casa. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 3 Maio 2013 :compinchas: Fizeste bem, fizeste bem, às vezes não consigo mesmo estar aqui então é excelente que alguém que tenha acesso ao rojadirecta ou a outro sítio qualquer poste os links para o arv ficar contente. :mrgreen: Foi a tua custa que entrei na rojadirecta, eu tenho aqui os links do SimpleTv e isso, mas chega de off-topic, o que interessa é que os Knicks passem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2013 (editado) http://popstreams.eu/stream2.html Jogo dos Bulls, boa qualidade ;) Editado 3 Maio 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2013 O primeiro link estava com uma qualidade do crl mas pelo aqui está sempre a parar, o segundo sempre está mais fluído. Nets ganham. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2013 Aqui está a correr sem problemas e logo vai dar os Nuggets na NBATV que tem ainda melhor qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2013 (editado) LET'S GO BULLS! Editado 3 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2013 Aqui está a correr sem problemas e logo vai dar os Nuggets na NBATV que tem ainda melhor qualidade :mrgreen: Esse dá na Sporttv. Na NBA não deve dar nenhum hoje, o que é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Maio 2013 http://popstreams.eu/stream2.html Jogo dos Bulls, boa qualidade ;) Comecou a dar o Django lool Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 3 Maio 2013 (editado) sop://broker.sopcast.com:3912/136137 (2000kbps inglés) sop://broker.sopcast.com:3912/143876 (2000kbps español) Aconselho o primeiro. Editado 3 Maio 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post