bug Publicado 3 Maio 2013 f*da-se só marcam de triplos agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 tão a ver em que link? Esqueçam tou a dormir em pé. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Maio 2013 http://popstreams.eu/stream2.html Essa stream é muito boa mas tá sempre a falhar. :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 Que tareia. Essa stream é muito boa mas tá sempre a falhar. :-| Eu estou a ver aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 que ambiente f*da-se :prayer: Liguei agora a stream e já tou a vibrar com esta 3 point play. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Maio 2013 Que tareia. Eu estou a ver aqui. Também estava a ver aí mas a outra tem muita mais qualidade, dá jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 http://thesporttv.eu/Sporttv1.html Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Maio 2013 Esse tá bom Snoop Lion, só não gosto dos comentários PT. (eu sei, sou esquisito) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 Gostava que Denver equlibrasse isto um pouco, mas já não vão lá. Os Warriors jogam muito porra, nunca pensei que a lesão do David Lee fosse fazer tão pouca mossa a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Maio 2013 Equilibrar não que eu apostei nos GS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 (editado) É so a bem do espétaculo também quero que Denver vá com os porcos não gosto deles. 18 pontos acabou. Editado 3 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Maio 2013 Não acabou nada, vá lá que já fechei posição para não ficar arrependido no fim. Vai ficar bom o jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 porra já vai em 7. Aguenta GS O público agora que devia tar a puxar mais pela equipa escondeu-se. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Maio 2013 Pois é Iggy, sem ajuda é difícil, já devias saber... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 Porra mas ninguém quer ganhar o jogo em GS? Tá tudo a vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Maio 2013 Muito inexperiente o Golden State mesmo assim vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Maio 2013 O Green todo nervoso para passar a alguém :lol: E cada vez gosto menos do Jack, tinha o Thompson sozinho lá a frente, mas queria decidir o jogo sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Maio 2013 Curtia que o Jack tivesse falhado um, só para ver se dava para o OT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2013 O Green todo nervoso para passar a alguém :lol: E cada vez gosto menos do Jack, tinha o Thompson sozinho lá a frente, mas queria decidir o jogo sozinho :lol: Ele tava preocupado em guardar a bola, não o viu, se o visse tinha metido a bola. Denver out! Falta os Knicks e os Floppers. Compartilhar este post Link para o post