Quintero Publicado 4 Maio 2013 Carmelo, onde arranjas esses links para o sopcast? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2013 Carmelo, onde arranjas esses links para o sopcast? :smilie_cmpt: No fórum rojadirecta, Coutinho. Mas o Ricky acaba por ter razão, o Mamba envia-me tweets. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Maio 2013 No fórum rojadirecta, Coutinho. Mas o Ricky acaba por ter razão, o Mamba envia-me tweets. :mrgreen: Ok, vou começar a procurar lá. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 A equipa simplesmente ja nao tem pernas pra isto, e parece que nada entra, a falharem lay ups debaixo do cesto é dificil ganhar. Still, love you C's. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2013 Os Pacers puseram-se a dormir, agora estão à rasca. Série mais booooooring... Vamos Celtics :torcida: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2013 (editado) lol.com o jogo ganho... Editado 4 Maio 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Maio 2013 Porque é que o treinador não tira o Smith? Cada brick Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2013 Tinha de tirar o carmelo também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 Caímos de pé, a perder 0-3 seria dificil dar a volta e mesmo assim quase faziamos o 3-3. Estou orgulhoso da equipa. Agora os Pacers que limpem o nojento do carmelo e companhia sff. Celtics :heart: pride Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Maio 2013 Parcial de 10-0 para os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 que p*ta de espetaculo os Celtics. Alguém arranja sop para os Rockets? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Ri-me tanto com o Randolph e o Blake. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Maio 2013 Bayless at the buzzer :prayer: Floppers perto de arrumarem :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Maio 2013 Floppers com o crl :carinhoso: E os Rockets também arrumaram. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2013 Com estes jogos resolvidos não há nenhum no domingo, certo? :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Rockets :( Que choke do Harden hoje. #shootsome3's #shootsome3's #shootsome3's Com estes jogos resolvidos não há nenhum no domingo, certo? :( Não. Segunda: Chicago Bulls @ Miami Heat 7 et Golden State Warriors @ San Antonio Spurs 9.30 et Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2013 GSW @ SAS deve ser bacano, os Nets @ Heat nem devo ver, os Nets são tão fracos que nem vale a pena perder o meu tempo. Compartilhar este post Link para o post