scout Publicado 4 Maio 2013 Nice, hoje só dá um jogo, deve dar na Sporttv. Mata-mata, espero um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Maio 2013 Nice, hoje só dá um jogo, deve dar na Sporttv. Mata-mata, espero um jogão. Sim, dá, a partir da 1 da manhã, na Sporttv 4. Acredito numa vitória dos Bulls, muito suada, tais como as anteriores desta ronda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 Bulls, por favor ganhem isto, nao quero ver sweep Miami 4 x 0 Nets :-| Força [-o< Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Maio 2013 Bulls, por favor ganhem isto, nao quero ver sweep Miami 4 x 0 Nets :-| Força [-o< É bastante provável se passarmos, que também levemos 4-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 É bastante provável se passarmos, que também levemos 4-0 :mrgreen: Dariam mais luta do que os nets de certeza, nao me vou esquecer tao cedo do jogo em que quebraram a streak aos heat, ate o LBJ ficou aziado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Maio 2013 Dariam mais luta do que os nets de certeza, nao me vou esquecer tao cedo do jogo em que quebraram a streak aos heat, ate o LBJ ficou aziado :mrgreen: Como estamos cheios de lesões não me parece Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2013 É bastante provável se passarmos, que também levemos 4-0 :mrgreen: O ambiente em Chicago é muito forte, tenho quase a certeza que se passarem nos roubam 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Maio 2013 (editado) K.C Johnson @KCJHoop 7m Hinrich just came out, got some set shots up, consulted with trainer and walked glumly back to locker room. Be shocked if he plays. Carlos Boozer is dealing with a slight left ankle injury for Posted 32 mins ago via rotoworld.com Carlos Boozer is dealing with a slight left ankle injury for Saturday's Game 7 against the Nets. When it rains, it pours. Chicago is extremely banged up and to make matters worse, they were running late to Barclay's Center due to someone attempting to jump off the Brooklyn Bridge. [...] :lol: Editado 4 Maio 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Maio 2013 Acontece de tudo aos Bulls LOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2013 When I woke up this morning, little Chris had gotten in my bed and the first thing he said was, 'Daddy, why you lose again?' I told my wife last night on the bus riding to the airport, that's the toughest thing now, he's old enough to understand what's going on and that we don't have any more games to go to. I think about that type of stuff because that's my guy and we don't have any more games. He's going to be a little confused. Clippers point guard Chris Paul Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 Chris Paul vai tão sair dos clippers este ano... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Maio 2013 Já vinhas para Houston, CP3... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Veetle 1400 kbps: http://veetle.com/index.php/channel/view#5177b48a6c1ff/bedbfaabcde4d78fa8f7243ccfe23a41 Sopcast 700 kbps: sop://broker.sopcast.com:3912/143932 e ainda Derrick Rose says it is up to him whether he plays this season and no one in the Bulls organization has told him not to play. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 Não há mais ninguém para ficar lesionado nos Bulls? fdx Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2013 Vamos Nets! Temos de aproveitar as baixas deles. Quero pagar para vos ver. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Os Nets têm mais que obrigação que ganhar, está tudo do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/140700 (1800kbps Ruso) sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Ruso) Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 5 Maio 2013 (editado) sop://broker.sopcast.com:3912/143877 2000kbps Editado 5 Maio 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 http://popstreams.eu/extra4.html Deixo também aqui uma, boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Maio 2013 O Noah tem o Lopez no bolso mais fundo dos calções. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Maio 2013 Epá, que nervosismo. LET'S GO BULLS! Belo início. O Nate é que só tem feito m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 dafuq não fazia mais sentido lançar isto quando tinhamos o Beasley na equipa? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Belo início. O Nate é que só tem feito m*rda. Pega lá então. Compartilhar este post Link para o post