Don Carlo Publicado 4 Maio 2013 Segunda: Chicago Bulls @ Miami Heat 7 et Acho que estás enganado arv, não acredito que vamos ganhar. Esta offseason vai ser engraçada com o CP3, qual as equipas que tem mais possibilidade de o ir buscar? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2013 Knicks... Afinal há mesmo jogos no domingo :) Grizzlies - Thunder e Pacers - Knicks Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2013 Heat vai ser um passeio. Knicks-Pacers vai ser uma serie muito ma. Thunder-Grizzlies o mesmo. SAS-GSW vai ser awesome, espero pelo menos jogo 6. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Maio 2013 Fds, e os Clippers em todos os jogos andam quase ao soco! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Maio 2013 Knicks... Afinal há mesmo jogos no domingo :) Grizzlies - Thunder e Pacers - Knicks E os Spurs quando jogam? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Maio 2013 Como é que os Knicks têm cap space para ele? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2013 Esta não esperava E agora quero a vingança perante OKC. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Maio 2013 (editado) Com estes jogos resolvidos não há nenhum no domingo, certo? :( Há sim. Memphis at Oklahima City às 18H Indiana at New York Knicks às 20:30 Hora portuguesa ;-) Editado 4 Maio 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Maio 2013 Como é que os Knicks têm cap space para ele? Nao tem, :lol: E so pela vontade dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Maio 2013 Tirando a série de Miami, sempre que puder vou ver os jogos todos. OKC também é capaz de perder um pouco de interesse sem o Russ, mas acaba por ficar uma série mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2013 O Westbrick está mesmo de fora para toda a eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Maio 2013 Está de fora para o resto dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2013 Nice. A ver se ainda vamos à primeira final do franchise Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Maio 2013 Por acaso ainda ontem estava a prnsar que são bem capazes disso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Maio 2013 Grizzlies vs Heat na final pro sweep Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2013 Nice. A ver se ainda vamos à primeira final do franchise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2013 (editado) Sim? Tens síndrome Vaartiano, só isso. :mrgreen: Já te davas contente por uma vitória frente aos Clips, quando te disse que tinham tudo para passar a eliminatória e passaram. Ficaram melhores sem o Gay. Tornaram-se mais coesos, mais equipa. OKC está frágil, Goldenstate é um bom matchup para vocês. Restam os Spurs que deram sweep aos Lakers mas que têm a equipa algo debilitada por lesões. São uma incógnita para mim. Uma final na NBA é bem possível de ser alcançada. Editado 4 Maio 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2013 (editado) Grizzlies vs Heat na final pro sweep Doesn't matter, reached the finals Editado 4 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2013 (editado) Tens síndrome Vaartiano, só isso. :mrgreen: Já te davas contente por uma vitória frente aos Clips, quando te disse que tinham tudo para passar a eliminatória e passaram. Ficaram melhores sem o Gay. Tornaram-se mais coesos, mais equipa. OKC está frágil, Goldenstate é um bom matchup para vocês. Restam os Spurs que deram sweep aos Lakers mas que têm a equipa algo debilitada por lesões. São uma incógnita para mim. Uma final na NBA é bem possível de ser alcançada. Que Memphis ficava mais forte sem o Rudy já era algo que eu apregoava à imenso tempo mas sim, achava que éramos presa fácil para os Clippers por nos faltar a agilidade que eles têm de sobra bem como o nosso banco é teoricamente inferior ao que eles têm. É uma questão de matchups. Já em 2011 achava que se tivéssemos conseguido passar OKC provavelmente até passávamos os Mavs que me pareciam um matchup melhor para nós Claro que íamos levar na pá na final mas pronto... É portanto mais uma questão de ter mais confiança em passar OKC do que aquela que tinha com os Clipps. Não só temos armas mais indicadas como lhes vai faltar o base e é um embate onde já existe um factor emocional muito mais forte (OKC vs Memphis já começa a ser uma verdadeira rivalidade). Depois com os Spurs seja o que Deus quiser Editado 4 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Maio 2013 (editado) Floppers com o crl, c's igualmente e houston. Só falta os spurs para ficar perfeito. Isso e os knicks darem sweep nos heat huehue edit: Se houston ganhasse até acreditava que na off-season o Howard fosse para lá. Assim não me acredito, se bem que o D'antoni vai ficar (vai contratar um defensive assistant lol) e o Howard não curte muito essa noticia. Editado 4 Maio 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Maio 2013 Nem eu sei se o queria aqui em Houston, para ser sincero... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2013 Memphis ganhou a série da temporada frente a OKC, just saying. Bem, também a tinha perdido com os Floppers... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 Se por acaso os bulls nao vencem hoje vejo toda a gente a cair em cima do Rose Compartilhar este post Link para o post