Rafinha Publicado 5 Maio 2013 E se parar de lançar 15-20 footers, é melhor trazer um compartimento mais fundo. É que o ver o Lopez defender PnR dá pena. Isso e quando tenta post up no Noah. Verdade. Foi graças a isso que conseguimos ganhar aquele game 4. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 (editado) Entrei nos Nets, espero que venham com outra atitude para o segundo tempo. Vou seguir. Lay aos Bulls. Se os Nets continuarem a levar na boca dás-me o dinheiro. Editado 5 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 (editado) Não era tip. Editado 5 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 g-wall (censurado) quando te tinha no fantasy não fazias isso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Afinal era 8) Agora estou na dúvida, os Nets entraram muito bem mas a vantagem ainda é considerável, se continuarem assim dão a volta ainda neste período mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2013 FALTA CRL? Já bastou a m*rda do outro goaltend que não assinalaram Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 O G-Wall está a fazer um período do crl. A diferença que o intervalo fez, mas ainda são 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 (editado) Crl do G-Wall está com a mão quente. Editado 5 Maio 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 bom flop do reggie evans enganou-me bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2013 Se os Nets tivessem as ausencias dos Bulls, seriam completamente sodomizados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Fds, Wallace :prayer: Tudo o que cai ali acaba lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2013 O Watson é tão burro, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 O Noah vai ganhar esta serie. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Maio 2013 O Noah vai ganhar esta serie. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Maio 2013 O Johnson tem estado fantástico neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2013 Buttler 36 minutos de jogo! E no jogo anterior fez 48. O Thibs vai matar o rapaz Compartilhar este post Link para o post