Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Se calha o Duncan ter ali um problema qualquer e arrumar 1 ou 2 jogos por lesão têm todas as possibilidades de ir à final da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Abril 2013 Ia a dizer aquilo que o arv acabou de dizer. Então, se eles conseguirem roubar um jogo fora, como fizeram com Denver, acredito mesmo nas hipóteses deles, até porque não é fácil jogar na casa dos Warriors. Sinceramente, eu adorava ver Golden State na final de conferência. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Abril 2013 Isto é a prova que o Gallo faz muita mais falta que as pessoas pensam. Isto pelas m*rda que se tem dito sobre ele a meio da temporada. É o único true shooter. Tinhamos mais que equipa para arrumar os GSW, a equipa fez m*rda os GSW foram superiores. Não acredito que vamos vencer 3 jogos seguidos, mais uma 1st round exit. Já estamos habituados a arrumar contra equipas de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Abril 2013 Estes games foram fáceis de mais. Dá para descansar agora, porque os próximos não vão ser tão fáceis. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2013 1:12, 2:38 e 3:38, que triplos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Abril 2013 Se calha o Duncan ter ali um problema qualquer e arrumar 1 ou 2 jogos por lesão têm todas as possibilidades de ir à final da conferência. Se ha equipa que consegue ganhar mesmo tendo 1 ou 2 jogadores importantes lesionados sao os Spurs, imo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Abril 2013 Miller a marcar o Steph? lol Btw, o Kirk não joga hoje. Lá vai o Deron fazer o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2013 O ambiente em Golden State é completamente absurdo :lol: Traz-me más memórias :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2013 O ambiente em Golden State é completamente absurdo :lol: Traz-me más memórias :cry: Not Oakland but... http://www.youtube.com/watch?v=GRmvvJdaI-E Baron Davis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2013 Reputei-te, mas é uma reputação ao contrário :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2013 Epá, eu normalmente ficaria eufórico por "sweepar" os Lakers mas isto foi bater em mortos... Venham os Warrios para começar a jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2013 WIN OR GO HOME! O mínimo que se pede é não sermos eliminados em casa. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 29 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143877 Chicago-Brooklyn Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2013 Marshon Brooks a entrar no 1º periodo? Está doente o coach :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Abril 2013 Não faz isso, não, Nate. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2013 Continuem a deixar o Nate fazer o que quer... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2013 http://208.92.36.36/testplayer/AdaptivePlayer.html?playUrl=adaptive://nba247.nbahd.neulion.com:443/nlds/nba/nba247/as/live/s_nba247_live_game_hd Indiana @ Atlanta Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2013 e como raio é que o Curry marcava pontos? Só se viesse do banco. Triplos. Era engraçado o Westbrook a penetrar e toda a gente a deixa-lo passar porque ha o Curry e o Durant para deixar aberto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2013 E está feito por hoje. Evitamos a humilhação em casa. Agora é ir a Chicago e fazer pela vida, sem pressão, porque a derrota é o mais certo e o esperado. O Kirk continuar lesionado é que era bom. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Abril 2013 Cheira-me q os Nets ainda dão a volta a isto e passam à fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2013 E por esta altura o Bug já sabe que não pode confiar em ninguém no CMPT para lhe dar previsões da NBA... ninguém sem ser eu :mrgreen: #NotMambaActuallyIsBambo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Abril 2013 Kenneth Faried kicked a hole in the wall of the Denver Nuggets' locker room following the team's 115-101 loss at the Golden STate Warriors in Game 4. “I hate losing with a passion. I hate losing more than I like winning,” said Faried. Faried has an injured left foot and he's not sure which one he used. “I don’t know, I just kicked it, I was mad.” Via Benjamin Hochman/Denver Post Compartilhar este post Link para o post