vakjew Publicado 28 Abril 2013 Nao ha explicação, devemos ser a pior equipa da liga nesse aspecto :confuso: Btw, o Melo é nojento, eu sei que os knicks vao passar, e eu ate gosto deles, mas vou torcer para que percam, no ataque é bola no Melo e ele que resolva :facepalm: ser adepto dos C's e gostar dos knicks não é compativel pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 (editado) A pior não são, mas sem estar a comparar equipas uma a uma, não me admira que sejam a pior dos PO's. Devem ser quase de certeza. ser adepto dos C's e gostar dos knicks não é compativel pá :mrgreen: Isto nao é futebol pa :biggrin: nao torço por eles mas tenho simpatia pelo franchise, thats it Va la, ganhamos, clutch performance do Terry, ficava bem aziado se levassemos sweep, mas pronto, love you C's Editado 28 Abril 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2013 ser adepto dos C's e gostar dos knicks não é compativel pá :mrgreen: Fosse só dos Knicks. :mrgreen: Jet a salvar os C's. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 28 Abril 2013 Pff, levem lá esta vitória, para não ser um sweepzinho :happy: Em NY acabamos com isto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Abril 2013 Melo now has over 110 FGA and 4 assists. LOL Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2013 GANHAMOS 1 JOGO FESTA DURO!! agora é rezar para na proxima season ter o Rondo e Sully logo disponiveis no summer camp e dar a última oportunidade ao PP e KG admitindo que não se vão retirar já esta época para ser ultimate tank 2014. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 O ultimate tank devia ser já nesta próxima época. *cough* Wiggins *cough* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 O Cole está um on-ball defender muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 Bem, switch to Heat @ Bucks, heat nao me façam perder uma multipla. #sweepthedeer Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Abril 2013 De facto foi uma exibição muito fraquita do Melo, acontece aos melhores. Só não sei se hei-de parabenizar os Celtics ou dar os pêsames, é que quarta-feira vão levar com o #Pipe. :mrgreen: Melo now has over 110 FGA and 4 assists. Essa estatística das assistências tem muito que se lhe diga. Se contassem as "hockey assists" a história seria outra, é que muitas vezes o Melo é dobrado e de imediato passa para o exterior, ex: Kidd, e este dá logo para o Felton. Isto nao é futebol pa :biggrin: nao torço por eles mas tenho simpatia pelo franchise, thats it Ainda vais a tempo de mudar. ------------------------------------- " ---------------------------------------- Miami @ Milwaukee sop://broker.sopcast.com:3912/139918 Viasat Sport 2000 kbps Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 Ainda vais a tempo de mudar. No, thanks. Celtic Pride :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2013 Gente porque é que o Wade não está a jogar alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2013 Gente porque é que o Wade não está a jogar alguém sabe? Problemas no joelho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2013 (editado) Problemas no joelho. Tá lesionado. Thanks Editado 28 Abril 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Abril 2013 Bill Simmons @BillSimmons 1 h All my 2nd-half/OT thoughts on NYK-Celts are on our @grantlandlive feed. Meanwhile, D-Rose's bro is saying that Rose could be back Round 2! 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Sinceramente, e isto já foi falado por aqui, eu espero bem que o D-Rose não volte nestes playoffs. Ser posto numa eliminatória de playoff contra Miami sem ter disputado um único jogo previamente não me parece muito prudente... Mais vale esperar pela próxima época, ele ainda tem muitos anos pela frente para poder ganhar anéis. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 (editado) Sinceramente, e isto já foi falado por aqui, eu espero bem que o D-Rose não volte nestes playoffs. Ser posto numa eliminatória de playoff contra Miami sem ter disputado um único jogo previamente não me parece muito prudente... Mais vale esperar pela próxima época, ele ainda tem muitos anos pela frente para poder ganhar anéis. :prayer: haja alguem. Aaand, who needs Rose when you got Nate Robinson? :mrgreen: Editado 28 Abril 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2013 Levamos sweep better resign dem all Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2013 #cookthedeer #smellsdelicious #mambaishungry Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Estivesse eu no front office dos Bucks e fazia rebuilding total naquilo tudo. Ficavam só Sanders e Henson como intocáveis, quanto muito Ilyasova também, fazer amnesty no inútil do Gooden, deixar o Jennings bazar na free agency, arranjar umas picks (tanto para 2013 como para 2014) e esperar que o cancro do Monta não exerça a Player Option. Acabavam a época com um recorde medíocre e depois era rezar para que caísse a Nº1 pick de 2014 e o resto já se sabe. [GM mode off] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Welcome to the sweep boat. Goodbye Milwaukee :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2013 Estivesse eu no front office dos Bucks e fazia rebuilding total naquilo tudo. Ficavam só Sanders e Henson como intocáveis, quanto muito Ilyasova também, fazer amnesty no inútil do Gooden, deixar o Jennings bazar na free agency, arranjar umas picks (tanto para 2013 como para 2014) e esperar que o cancro do Monta não exerça a Player Option. Acabavam a época com um recorde medíocre e depois era rezar para que caísse a Nº1 pick de 2014 e o resto já se sabe. [GM mode off] :mrgreen: Digo isto desde o inicio do ano mas hey o Monta e o Jennings são bués de bons e agora arranjaram mais um que também é muita bom, mandando dois cepos embora por ele. Incompetentes de m*rda é o que são, não fazem a mais pequena ideia do que estão a fazer nem mesmo com as pessoas a cairem em cima deles, dia sim dia sim, abrem a p*ta dos olhos e vêm o lodo em que colocaram a equipa. Tenho pena que os Heat tenham jogado a serie a 70%, gostava que tivessem jogado a todo o gás para levarmos uma tareia das antigas para ver se abriam os olhos. Compartilhar este post Link para o post