Detlef Publicado 28 Abril 2013 A que horas (de Portugal) começa o Lakers - Spurs? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Abril 2013 Tá quase então. Alguém arranja links? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143499 (Sopcast Español 1000k) sop://broker.sopcast.com:3912/143876 (Sopcast Español 2000k) - http://yycast.com/velogratisderp - http://liveflash.tv/alibaba3 #MambalikesPau #GoLA Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2013 Next :arrow: Venham os Bulls, para repetir 2011 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Para quando está planeado o 1º jogo da 2ª ronda alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2013 (editado) É o dia de despedida desta época absolutamente miserável. Desde treinadores de m*rda a incompatibilidades, lesões, whatever. Tudo o que podia correr mal, correu mal. Para o ano, duvido que consigamos segurar o D12 e o Nash já caminha mais para a reforma do que outra coisa. Enfim... chris palmer Don't see the benefit in a Lakers win. Might be time to just end the misery. É isto. Editado 28 Abril 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2013 A que horas (de Portugal) começa o Lakers - Spurs? Ando eu a manter o primeiro post sempre o mais actualizado possível e esta gente vêm-me aqui perguntar estas coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2013 Mais um para ficar decidido hoje, vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2013 Para quando está planeado o 1º jogo da 2ª ronda alguém sabe? Ainda não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Abril 2013 Ando eu a manter o primeiro post sempre o mais actualizado possível e esta gente vêm-me aqui perguntar estas coisas. :mrgreen: :mrgreen: Não fazia ideia. Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Os Lakers vão ser tão comidos outra vez... Epá, eu acho que nenhuma franchise merece um cenário destes, especialmente numa altura como os playoffs. Eles têm toda a gente de fora, literalmente... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2013 (editado) Quanto mais rápido isto acabar, melhor. Que sofrimento ver tudo aquilo em campo, em LA, a levarmos um massacre. edit: pronto, já chega. Espero piedade dos Spurs. Estão a bater em mortos. Editado 29 Abril 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2013 Como é q o Howard só tem 2 FGA? No meio daqueles marretas todos devia ter muito mais jogo a passar por ele :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2013 Mesmo assim em 20 min só 2FGA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2013 Nash, Blake, Meeks, Jamison, World Peace, Bryant, Howard. Já é só ridículo. Não sou grande fã dos Lakers, mas não merecem isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 Também gostava. As streams do firstrow são tão foleiras, comparadas com os do vlc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2013 o link de sopcast que tenho que era suposto estar a dar os Warriors está a dar o Howard a falar, não encontro mais nenhum :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 (editado) Os Lakers vão ser tão comidos outra vez... Epá, eu acho que nenhuma franchise merece um cenário destes, especialmente numa altura como os playoffs. Eles têm toda a gente de fora, literalmente... Eu cá acho o contrário se há franchise que merece, são os Lakers. Editado 29 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 14 turnovers, Fournier com 6 minutos, 15 faltas, defesa completamente descontrolada, ataques que acabam anedoticamente. Isto ao intervalo, onde já perdemos por 12. Porque, a juntar ao que disse, a equipa de Golden State pode atirar de onde e de que maneira quiser que entra tudo. Impressionante. Nem sei se me apetece ver o resto. Carreguem no Bogut, crl, saquem-lhe umas faltas! Ah, e o Thompson é, de longe, o meu jogador preferido de Golden State. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2013 Curry :prayer: :heart: Faz um steal, corre para a linha de 3 com três homens a sua volta e faz um triplo :lol: fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post