Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

A que horas (de Portugal) começa o Lakers - Spurs?

Compartilhar este post

Link para o post

Next :arrow:

Venham os Bulls, para repetir 2011 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o dia de despedida desta época absolutamente miserável. Desde treinadores de m*rda a incompatibilidades, lesões, whatever. Tudo o que podia correr mal, correu mal.

Para o ano, duvido que consigamos segurar o D12 e o Nash já caminha mais para a reforma do que outra coisa. Enfim...

chris palmer

Don't see the benefit in a Lakers win. Might be time to just end the misery.

É isto.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas (de Portugal) começa o Lakers - Spurs?

Ando eu a manter o primeiro post sempre o mais actualizado possível e esta gente vêm-me aqui perguntar estas coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a manter o primeiro post sempre o mais actualizado possível e esta gente vêm-me aqui perguntar estas coisas. :mrgreen:

:mrgreen:

Não fazia ideia. Bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers vão ser tão comidos outra vez... Epá, eu acho que nenhuma franchise merece um cenário destes, especialmente numa altura como os playoffs. Eles têm toda a gente de fora, literalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais rápido isto acabar, melhor. Que sofrimento ver tudo aquilo em campo, em LA, a levarmos um massacre.

edit: pronto, já chega. Espero piedade dos Spurs. Estão a bater em mortos.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q o Howard só tem 2 FGA? No meio daqueles marretas todos devia ter muito mais jogo a passar por ele :|

Compartilhar este post

Link para o post

Nash, Blake, Meeks, Jamison, World Peace, Bryant, Howard. Já é só ridículo. Não sou grande fã dos Lakers, mas não merecem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava. As streams do firstrow são tão foleiras, comparadas com os do vlc. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o link de sopcast que tenho que era suposto estar a dar os Warriors está a dar o Howard a falar, não encontro mais nenhum :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers vão ser tão comidos outra vez... Epá, eu acho que nenhuma franchise merece um cenário destes, especialmente numa altura como os playoffs. Eles têm toda a gente de fora, literalmente...

Eu cá acho o contrário se há franchise que merece, são os Lakers.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

14 turnovers, Fournier com 6 minutos, 15 faltas, defesa completamente descontrolada, ataques que acabam anedoticamente.

Isto ao intervalo, onde já perdemos por 12. Porque, a juntar ao que disse, a equipa de Golden State pode atirar de onde e de que maneira quiser que entra tudo. Impressionante.

Nem sei se me apetece ver o resto. Carreguem no Bogut, crl, saquem-lhe umas faltas!

Ah, e o Thompson é, de longe, o meu jogador preferido de Golden State. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Curry :prayer: :heart:

Faz um steal, corre para a linha de 3 com três homens a sua volta e faz um triplo :lol: fácil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...