Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2013 (editado) #MambaRanOutOfReps #MambaDoesntNeedReps #MambaNeedsLove A repórter da TNT é tão fofinha. Jaime Maggio. Editado 27 Abril 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2013 CJ :lol: Jogão, grande vitória dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Abril 2013 (editado) Nate Gordon > * ahahahah é bem feito. Editado 27 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2013 Jogaço! Mas mesmo assim não bate, imo, o Celtics @ Bulls naquele game 6 há uns anos. Dos jogos que mais gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2013 Marc Gasol :prayer: Começo a ganhar alguma simpatia por estes Grizzlies. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 27 Abril 2013 Marc Gasol :prayer: Começo a ganhar alguma simpatia por estes Grizzlies. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Abril 2013 Enormes Bulls :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2013 Chego a casa e vejo a forma como perdemos o jogo :facepalm: Oportunidade de ouro para voltar a ter a vantagem casa desperdiçada. Agora ganhar 3 de seguida vai ser difícil. Agora vou ter de apanhar com os Bulls em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Abril 2013 Pacers @ Hawks: que jogo desinteressante (principlamente depois dos bulls hoje) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2013 fico com pena do franchise dos Clippers, que andam a subir mas há ainda ali muita m*rda pelo meio e muita má atitude. força Grizs! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Abril 2013 :lol: And please resign Nate. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Abril 2013 Indiana não equilibra isto na 2º parte ? Porra tenho ideia que são bem melhores que os Hawks :confuso: Já agora acham que perdem por mais de 15 ? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 Ou despertam agora para a 2a parte ou perdem por mais de 20 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2013 Tive pena de não ver os Nets@Bulls, 3OT, deve ter sido um jogão! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Porra não tava à espera que os Pacers levassem um tarião. E f*da-se Rockets ao menos saquem um joguinho, sweep é que não crl. Thib :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Rockets crl!! Vamos crl, não fiquei acordado até agora para ver cabaz! #fearthebeard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 7 pontos de diferença? A última vez que vi tava a 21 :lol: Ninguém tem linkzito do sopcast? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Eu estou a ver numa stream manhosa do firstrow. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Então vou dormir. Habituei-me ao bem bom, agora já não quero outra coisa. Espero que os Rockets saquem este jogo. 2 point game Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Abril 2013 Rockets a ganhar por 2 a 45sesg do fim, carrega! Tive a ver o resumo dos Bulls vs Nets, como é q é possivel os Nets a ganharem por 14 a 3min do fim se deixarem empatar :| e o CJ Watson, q falhanço foi aquele :lol: LOL q piço do Durant omg Compartilhar este post Link para o post