Klebergol Publicado 29 Abril 2013 (editado) E consegue meter o jogo a 16 pontos. Antes tinha metido mais um triplo e sacado um and-one. Pior, a seguir o Iguodala saca um turnover. :lol: 19 pontos de atraso no fim do 3rd quarter. Acho que é a minha deixa para me ir deitar. Editado 29 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2013 Nuggets :facepalm: , passo a temporada a torcer para que percam e eles ganham, agora faço duas apostas em dois jogos seguidos neles e vão perder ambos... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2013 Que jogadorzão está o Curry! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2013 Enfiaram um dedo no olho do Curry :( acho que vou para a caminha, tudo indica que não vai jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2013 Que jogadorzão está o Curry! Westbrook - Curry - Durant - Ibaka - Perkins It could have happened Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 Enfiaram um dedo no olho do Curry :( acho que vou para a caminha, tudo indica que não vai jogar mais. E a mim tiraram-me a net. :lol: Acho que foi um sinal para ir para a cama, também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2013 Amo-te Curry, já que me f*deram o dinheiro ao menos agora que arrumem com 4-1 :angry: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2013 Curry de volta :heart: STAHP Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2013 Steph :prayer: Ganhaste-me muitos pontos à conta deste jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Abril 2013 Vais 15 à frente ainda assim. Curiosamente as duas séries que já acabaram são as duas onde estou à tua frente. :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2013 Ainda vais recuperar mais, tenho muitos lesionados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2013 Enorme GSW! Chicago e estes vão carimbar a passagem no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2013 Westbrook - Curry - Durant - Ibaka - Chandler It could have happened Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Abril 2013 Curry :prayer: Primeira série já está, até deu para descansar o Wade. 24.5 PPG, FG 63%, 7.7 RPG, 6.7 APG. Parece fácil Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2013 É bom ver o Bogut com esta energia toda. Nem parece que falta o David Lee. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Abril 2013 Estou a gostar tanto de ver estes warriors <3 Já o nosso martírio acabou, é pensar muito bem no planeamento na próxima época. Por mim estavam todos disponíveis para trocas menos o Bryant. Mas o mais certo que vá acontecer, é só o metta ir embora, isto a contar que o Dwight renove, o Gasol continua uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Abril 2013 (editado) Vingança do Bogut no McGee :mrgreen: poster dunk Quem diria, nem se da pela falta do Lee, os Warriors ainda arrumam isto em 4-1 Editado 29 Abril 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 http://cdn0.sbnation.com/uploads/chorus_image/image/12390691/167735448.0_standard_709.0.jpg Unstoppable baby! Essa foto representa a série toda. Um Curry brilhante, um Chandler/Iguodala muito intenso a defender e o resto a olhar. É bom ver o Bogut com esta energia toda. Nem parece que falta o David Lee. Parece estúpido, mas diria que foi aí que ganharam a série. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Abril 2013 (editado) O Lee até pode ser um 20-10 guy mas acaba por equilibrar as contas pois é horrível a nível defensivo. Aliás, nem ficaria muito surpreendido se os Warriors decidissem trocar o Lee por um PF mais eficaz defensivamente. Mas o que está a decidir esta série é o desempenho dos treinadores. O Mark Jackson tem sido muito melhor que o Karl, que está a caminho da sua 8th 1st round exit em 9 anos lol. Editado 29 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 8th* Mas sim, é por aí. E diria que o 27th também tem culpas no cartório. Nunca mais veio chorar ao intervalo, acabámos por perder! E com isto tudo, fico cheio de pena do Miller. Nunca passou da 1ª ronda. :( Ainda para mais, acho que este ano tínhamos equipa para poder discutir a conferência. :( btw, onde é que posso ver possíveis trades/negócios para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Abril 2013 Vou ser honesto, adoro os Warriors e tenho eles como meus dark horse da Western Conference :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2013 Westbrook - Curry - Durant - Ibaka - Perkins It could have happened e como raio é que o Curry marcava pontos? Só se viesse do banco. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Abril 2013 A partir do momento que discutem o 1º jogo até à ultima e mesmo depois ficando sem Lee e conseguem ganhar em Denver só mostra que são muito fortes psicologicamente. E nota-se pela confiança de toda a equipa. Pena que depois são despachados para aí em 6 contra SAS. Compartilhar este post Link para o post