zlatanzinho Publicado 28 Abril 2013 3-0. Aquele piço deu a vitória LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2013 f*da-se, como é que aquilo entra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 I guess.... KD is tired of always being second :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 (editado) Fdç, ainda estou com a azia de ontem à noite... E o KD até é dos meus jogadores preferidos. Agora a eliminatória está arrumada, completamente. Ainda acredito que consigamos ganhar o jogo 4, mas eles depois resolvem em OKC. Editado 28 Abril 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 Maior chouriçada, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Abril 2013 (editado) Greatness. Editado 28 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 ainda bem que fui dormir ia ficar aziado Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 28 Abril 2013 agora imaginem não ganhar 83€ por causa daquele chouriço Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Abril 2013 Antes da troca do R Gay muito se falava da qualidade do frontcourt dos Grizzles, mas ontem tava a ver o jogo e aqule backcourt :prayer: a dominar o clippers, e com o Bayless no banco, que tanto jeito dava a muitas equipas... agora imaginem não ganhar 83€ por causa daquele chouriço Fdc agora ate fiquei com pena de ti :mrgreen: era de pedir o reembolso ao Durant Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 http://208.92.36.36/testplayer/AdaptivePlayer.html?playUrl=adaptive://nba247.nbahd.neulion.com:443/nlds/nba/nba247/as/live/s_nba247_live_game_hd Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Abril 2013 Hoje vai ser o dia das sweeps. 3 de seguida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Abril 2013 ? Não, só tenho testes no final de Maio já limpei tudo. Edit: Pode ser que a partir de hoje o Nate Robinson deixe de ser tão desvalorizado aqui para estes lados. Little Nate, mereces <3, mas fiquei com pena do Deron e do JJ, hoje ninguém merecia perder. Não é desvalorizado, é um gajo perfeito para ter a sair do banco e que pode ganhar 1 ou 2 jogos nos PO sozinho Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 O Carmelo podia sair do bolso do Jeff Green. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Abril 2013 O Carmelo podia sair do bolso do Jeff Green. Hum? É o Bass que está a secar o Melo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 Hum? É o Bass que está a secar o Melo. São os dois. Aliás, tem sido a 3. O Bass, o Green e o Pierce. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Não é desvalorizado, é um gajo perfeito para ter a sair do banco e que pode ganhar 1 ou 2 jogos nos PO sozinho Não dizem por aqui que só tá na NBA porque é capaz de saltar por cima de um prédio e pegando nas palavras de alguém "de basket tem muito pouco". Se isso não é ser desvalorizado vou ali já venho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 Jogar sem superstar é lixado, né Knicks? Compartilhar este post Link para o post