Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Fdç, ainda estou com a azia de ontem à noite... E o KD até é dos meus jogadores preferidos. Agora a eliminatória está arrumada, completamente. Ainda acredito que consigamos ganhar o jogo 4, mas eles depois resolvem em OKC.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da troca do R Gay muito se falava da qualidade do frontcourt dos Grizzles, mas ontem tava a ver o jogo e aqule backcourt :prayer: a dominar o clippers, e com o Bayless no banco, que tanto jeito dava a muitas equipas...

agora imaginem não ganhar 83€ por causa daquele chouriço

Fdc agora ate fiquei com pena de ti :mrgreen: era de pedir o reembolso ao Durant

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não, só tenho testes no final de Maio já limpei tudo.

Edit: Pode ser que a partir de hoje o Nate Robinson deixe de ser tão desvalorizado aqui para estes lados. Little Nate, mereces <3, mas fiquei com pena do Deron e do JJ, hoje ninguém merecia perder.

Não é desvalorizado, é um gajo perfeito para ter a sair do banco e que pode ganhar 1 ou 2 jogos nos PO sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmelo podia sair do bolso do Jeff Green.

Hum? É o Bass que está a secar o Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desvalorizado, é um gajo perfeito para ter a sair do banco e que pode ganhar 1 ou 2 jogos nos PO sozinho

Não dizem por aqui que só tá na NBA porque é capaz de saltar por cima de um prédio e pegando nas palavras de alguém "de basket tem muito pouco". Se isso não é ser desvalorizado vou ali já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...