Diogo Ferreira Publicado 13 Maio 2013 Acho que apesar dos Bulls apresentarem uma vontade e uma força incrível, acho que não vão conseguir ganhar os Heat. Os Thunder ficaram um pouco afetados com a perda do seu base principal, mas acho que conseguem passar, Kevin Durant vai ser decisivo como sempre. Spurs e Warriors fazem as casas das apostas andarem às voltas... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2013 Os Thunder passam mas é para a offseason com uma pinta do crl. Memphis são os favoritos do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2013 Eu continuo na minha desde a fase regular que o Oeste é dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 13 Maio 2013 Os Thunder passam mas é para a offseason com uma pinta do crl. Memphis são os favoritos do Oeste. Achas mesmo? :-k Gosto bastante dos Memphis mas acho que apanhando os Spurs perdem. Já apanhando os Warriors, acredito na vitória. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2013 Se tivesse que apostar diria que sim, são eles os candidatos do Oeste. Mas também preferia os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 Hoje dá algum jogo na NBA TV? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2013 Epá, se passarem pelos Spurs (PLEASE DON'T), que seja para vencerem o campeonato. Que sodomizem Miami. Penso que não passam pelos Spurs mas gostava muitoooooooooo!!!! E se forem à final frente a Miami não conseguem vencer, não acho que tenham equipa para tal. Os Thunder passam mas é para a offseason com uma pinta do crl. Memphis são os favoritos do Oeste. Enquanto estiverem os Spurs não me parece. Falta qualquer coisa a Memphis para serem "favoritos" mas não consigo explicar bem o quê. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2013 Hoje dá algum jogo na NBA TV? Acho que não têm dado jogos lá. Só em diferido. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 De vez em quando ainda dá. Mas agora tem dado poucos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2013 Hoje dá. Nos Playoffs dá menos vezes mas dá. http://www.nba.com/schedules/international_nba_tv_schedule.html Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 13 Maio 2013 Acho que hoje vão dar OKC-Memphis. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Maio 2013 (editado) Os Grizzlies vão ser campeões, podem quotar. E Z-Bo o Finals MVP. btw The Bulls just re-released a new lineup that says Deng is now active. Editado 13 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 Hoje dá. Nos Playoffs dá menos vezes mas dá. http://www.nba.com/schedules/international_nba_tv_schedule.html Nice, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 13 Maio 2013 Também estou com um feeling de que os Grizzlies vão acabar por ser campeões... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2013 Miami tem o choke da vida contra os Pacers, e na final Pacers - Spurs, os Spurs vencem mais uma NBA, e o Pop e Duncan foram felizes para sempre na sua reforma. Até bati 3 vezes na madeira. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Maio 2013 Espero que no Oeste vão os Grizzlies à final, acho que é a equipa que pode dar mais trabalhinho aos Heat. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 Gostava q ou os Spurs ou Memphis ganhassem o anel, mas acho q Memphis n tem equipa para Miami, e os Spurs não estão a jogar tão bem como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2013 Infelizmente, Miami limpa o campeonato com mais ou menos dificuldades independentemente do adversário, é o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Maio 2013 Infelizmente, Miami limpa o campeonato com mais ou menos dificuldades independentemente do adversário, é o que me parece. Também é isto que me parece. Se tremerem, é só com os Pacers. E na final limpam. Não acredito que nenhuma equipa do Oeste consiga bater os Heat na final. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 13 Maio 2013 (editado) Links para os jogos há? Miami-Chicago http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/chi/chi_hd_1600.m3u8 tentem várias vezes no VLC ou SimpleTV até dar. sop://broker.sopcast.com:3912/144447 (1000kbps espanhol) sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (2000kbps espanhol) sop://broker.sopcast.com:3912/140700(1800kbps russo) sop://broker.sopcast.com:3912/136137 (2000kbps inglês) #MambaSleepsTonight :mrgreen: Editado 13 Maio 2013 por Pedro_Almeida Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2013 #MambaSleepsTonight :mrgreen: #MambasTiredAsFvck #WorkingHard #ThanksBro Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 14 Maio 2013 #MambasTiredAsFvck #WorkingHard #ThanksBro Menos cansado que os Knicks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2013 A ganharmos este jogo que duvido que nos escape já que os bulls não tão a jogar nada fechamos já a serie a seguir em casa. Compartilhar este post Link para o post