BrianCouto Publicado 26 Abril 2013 O ano passado o Bosh teve lesionado. Esse não conta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2013 Eu diria que sim. Os Celtics estão de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2013 Pessoal do basket, hoje o os NY ganham ? Ou é previsível terem dificuldades fora de casa? Estou confiante nisso até porque esta época vencemos os 2 jogos em Boston e já vão faltando as pernas aos jogadores dos Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 (editado) Claro, eu percebo isso, no entanto os azares acontecem. As lesões do Rose o ano passado penso que foram do estilo de jogo dele, no entanto o ACL foi com ele a fazer um movimento que ele fazia regularmente. Esta do Westbrook foi com ele a se dirigir para pedir um timeout e numa tentativa de steal, joelho contra joelho e lá foi o menisco. Estas são situações que pronto, podiam acontecer a qualquer um, mas Miami tem tido a boa fortuna de não lhes acontecer assim nada demasiado sério. E também, não sei se existiu alguma altura na história onde as lesões prolongadas em jogadores de bom nível foram tão frequentes Rose, Granger, Amare, Bynum, Rondo, Westbrook, Wall, Rubio, Love, Howard, Lee, etc, etc Demasiado sério tudo bem, mas o Wade anda sempre ligado ao soro desde a lesão grave, e nem vale a pena falar dos azares que tivemos nos PO's passados. Esta época não aconteceu, ainda bem. edit: que m*rda de horários, a sério que metem as 10.30 o jogo dos Warriors e o dos Spurs também? Não podia dar um mais cedo? sinadaisndad, não vou ver nenhum. :colb: Editado 26 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=fN1vTYtMjQA&feature=youtu.be :funny: Bango :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Abril 2013 So pode criticar o Rose quem nunca fez desporto nem teve alguma lesao grave. Acho ridiculas as criticas, alguem acha que ele nao quer jogar? :facepalm: compreendo-o perfeitamente, foi uma lesao grave, apesar de estar clinicamente apto o risco de voltar a lesionar-se e sempre algum agora nos primeiros tempos, e preciso confiança e ritmo para regressar a 100% e de certeza que os playoffs nao sao a melhor altura para voltar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2013 Eu tive uma lesão parecida com a dele (embora tenha afectado também a rótula) e, ressalvando as devidas diferenças de tratamento médico, foram preciso quase dois anos para saltar a um ressalto, num treino. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2013 Fosse em Portugal, caía o carmo e a trindade por causa do video do Nuk. Era tudo ai ui incitamento à violência. Eu tive uma lesão parecida com a dele (embora tenha afectado também a rótula) e, ressalvando as devidas diferenças de tratamento médico, foram preciso quase dois anos para saltar a um ressalto, num treino. Normal a mamar 2 grades de minis por dia é complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2013 SOPCAST KNIKCS@BOSTON sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Inglês ESPN HD) #MambaCasts Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2013 SOPCAST KNIKCS@BOSTON sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Inglês ESPN HD) #MambaCasts #mambalovesyou Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Abril 2013 We are Boston Strong <3 Celtic Pride Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 SOPCAST KNIKCS@BOSTON sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Inglês ESPN HD) #MambaCasts Nice! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Abril 2013 Aqui diz que tá offline Eu estou a ver na boa Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 27 Abril 2013 Eu estou a ver na boa Aqui diz offline também. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 Façam reset ao programa e abram outra vez o link. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 Fui experimentar e aqui também diz offline. Se calhar tem um limite de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Abril 2013 Pois, a mim agora tambem se foi Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2013 Caga no sop!! http://popstreams.eu/frame2.php 8) Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 27 Abril 2013 Caga no sop!! http://popstreams.eu/frame2.php 8) Ia postar agora esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post