Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Pessoal do basket, hoje o os NY ganham ? Ou é previsível terem dificuldades fora de casa?

Estou confiante nisso até porque esta época vencemos os 2 jogos em Boston e já vão faltando as pernas aos jogadores dos Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, eu percebo isso, no entanto os azares acontecem. As lesões do Rose o ano passado penso que foram do estilo de jogo dele, no entanto o ACL foi com ele a fazer um movimento que ele fazia regularmente. Esta do Westbrook foi com ele a se dirigir para pedir um timeout e numa tentativa de steal, joelho contra joelho e lá foi o menisco. Estas são situações que pronto, podiam acontecer a qualquer um, mas Miami tem tido a boa fortuna de não lhes acontecer assim nada demasiado sério.

E também, não sei se existiu alguma altura na história onde as lesões prolongadas em jogadores de bom nível foram tão frequentes

Rose, Granger, Amare, Bynum, Rondo, Westbrook, Wall, Rubio, Love, Howard, Lee, etc, etc

Demasiado sério tudo bem, mas o Wade anda sempre ligado ao soro desde a lesão grave, e nem vale a pena falar dos azares que tivemos nos PO's passados. Esta época não aconteceu, ainda bem.

edit: que m*rda de horários, a sério que metem as 10.30 o jogo dos Warriors e o dos Spurs também? Não podia dar um mais cedo? sinadaisndad, não vou ver nenhum. :colb:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

So pode criticar o Rose quem nunca fez desporto nem teve alguma lesao grave. Acho ridiculas as criticas, alguem acha que ele nao quer jogar? :facepalm: compreendo-o perfeitamente, foi uma lesao grave, apesar de estar clinicamente apto o risco de voltar a lesionar-se e sempre algum agora nos primeiros tempos, e preciso confiança e ritmo para regressar a 100% e de certeza que os playoffs nao sao a melhor altura para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma lesão parecida com a dele (embora tenha afectado também a rótula) e, ressalvando as devidas diferenças de tratamento médico, foram preciso quase dois anos para saltar a um ressalto, num treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse em Portugal, caía o carmo e a trindade por causa do video do Nuk. Era tudo ai ui incitamento à violência.

Eu tive uma lesão parecida com a dele (embora tenha afectado também a rótula) e, ressalvando as devidas diferenças de tratamento médico, foram preciso quase dois anos para saltar a um ressalto, num treino.

Normal a mamar 2 grades de minis por dia é complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SOPCAST KNIKCS@BOSTON

sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Inglês ESPN HD)

#MambaCasts

#mambalovesyou

Compartilhar este post

Link para o post

SOPCAST KNIKCS@BOSTON

sop://broker.sopcast.com:3912/143877 (2000kbps Inglês ESPN HD)

#MambaCasts

Nice! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver na boa

Aqui diz offline também. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...