Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Jay Z: "fuck the nets, i'm selling my shares, i'm out of here" :mrgreen:

Suddenly, toda a gente quer ser agente de jogadores :blink: inclusive o Snoop doggy Dogg

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Boozer tem estado fantástico nos play-offs, até está a fazer o que não fez no jogo 1 e está com a help defense, saindo do Evans, seria muito bom que ele conseguisse manter este nível.

O Deng, tirando o início do 3º período esteve mal no ataque, e tem estado no geral, mal. É importante que ele e o Boozer tomem as rédeas do ataque porque bem precisamos.

O Kirk tem estado bastante bom nestes últimos jogos e a sua defesa no Deron é uma das razões por estarmos 2-1 na série.

Gostava que o Jimmy atacasse mais o cesto nos próximos jogos de forma a tentar por o Brook em foul trouble, gosto da maneira como ele ataca por isso espero que ele use mais esta parte do seu jogo em vez de ser passivo no ataque.

O banco tem estado sólido e o Noah, apesar do jogo menos positivo ontem, está a ser o guerreiro de sempre e na defesa foi ele próprio e fez um bom trabalho e agradeço o esforço que ele tem vindo a fazer o que me leva ao ponto seguinte.

Rose? wtf? Há 2 meses que está autorizado a jogar pelos médicos, ele tem vindo a treinar e tenho lido reports e vídeos dele a treinar e dizem que ele está bastante bem e não percebo porque ele não volta. Estou convencido que ele não volta esta época mas tenho sempre um 0,0000001% de esperança. Honestamente, com toda a gente a jogar "bem" e com ele de volta podemos dar luta a Miami. É pena

Compartilhar este post

Link para o post

Rose? wtf? Há 2 meses que está autorizado a jogar pelos médicos, ele tem vindo a treinar e tenho lido reports e vídeos dele a treinar e dizem que ele está bastante bem e não percebo porque ele não volta. Estou convencido que ele não volta esta época mas tenho sempre um 0,0000001% de esperança. Honestamente, com toda a gente a jogar "bem" e com ele de volta podemos dar luta a Miami. É pena

O problema dele é que mentalmente ainda não se sente preparado. Ou então viu que estava numa no-win situation e decidiu que não valia a pena arriscar.

Mas pá, tenho adorado vê-lo no banco, sempre a dar conselhos e a apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem andado a treinar a um bom nível, na regular season ele andava antes do jogo a lançar e etc, não se sente mentalmente preparado? Será por passarem 6 meses que passará a se sentir preparado? O joelho não vai ficar "melhor" do que já está. Se o tivéssemos ontem ganhávamos por 20 pontos à vontade e acho impossível que ele não veja que nos faz falta.

Imaginam se fosse o Dwight nesta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele só não volta, porque sabe que contra os Heat não tem hipótese e prefere não arriscar e voltar po ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é como se os Heat desaparecessem para o ano... Ele já devia ter voltado na época regular para ganhar algum ritmo. O Shumpert já voltou, o Rubio também... Pergunto-me que aconteceria se chegássemos à próxima ronda e ganhássemos um jogo em Miami... ele voltava para o Game 3? Duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook de fora indefinidamente com rotura do menisco.

Aaaaaaand its gone.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que o maior candidato do Oeste eram os Spurs 8)

Agora metam iso Harden e iso Durant jogo todo pls!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem andado a treinar a um bom nível, na regular season ele andava antes do jogo a lançar e etc, não se sente mentalmente preparado? Será por passarem 6 meses que passará a se sentir preparado? O joelho não vai ficar "melhor" do que já está. Se o tivéssemos ontem ganhávamos por 20 pontos à vontade e acho impossível que ele não veja que nos faz falta.

Imaginam se fosse o Dwight nesta situação?

o meu irmão também fez uma rotura de ligamentos há mais de um ano e diz que compreende perfeitamente o Rose, que podes estar completamente recuperado mas mentalmente ainda tens medo de fazer certos movimentos, mentalmente ainda precisas de mais tempo para recuperar. o fisioterapeuta disse lhe que normalmente sentias-te mentalmente a 100% passados cerca de 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o westbrook era para levarem 4-1 nas finais outra vez. Agora só levam 4-0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mais do que estar com medo de se voltar a lesionar, ele está com medo de não estar preparado para a intensidade dos PO's. Está tudo à espera que ele volte e catapulte os Bulls para uma boa série contra Miami, mas pode muito bem acontecer o oposto. Ele voltar, estar sem ritmo nenhum e prejudicar a equipa em vez de a beneficiar.

Ainda assim o mundo não é feito de cobardes. Se bem que ele não é um cobarde. Tem a mentalidade de um vencedor, diz-se que uma das razões pelas quais os Bulls escolheram o Rose ao Beasley foi porque fizeram esta pergunta aos dois. O que mais te irrita quando vais jogar fora? O Beasley respondeu, decisões polémicas dos árbitros. O Rose respondeu, Perder...

Acho que isto diz muito da mentalidade do jogador, mas neste momento está-me a deixar triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? O cancro da equipa lesionou-se, agora é que vai ser jogar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Westbrook nunca tinha falhado um jogo, acho que desde o High School.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Não é que tivessem grandes probabilidades de ganhar a Miami mas pelo menos podiam levar a jogo 6 ou 7. Ainda assim acho que vão chegar à final na mesma, levam é 4-0 ou 4-1 again.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Thunder levar até ao jogo 6 e 7 era preciso quase um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

E é incrível que praticamente todos os contenders excepto Miami tiveram lesões graves, já o ano passado imagino que poderia ter acontecido com o Rose nos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o processo de Miami é metódico e super rigoroso. Os minutos são geridos convenientemente e as set plays não envolvem, geralmente, movimentos que propiciem o aparecimento de lesões. É privilegiada a rotação da bola em detrimento de penetrações, evitando males maiores em choques físicos. Há também a agravante de ter como principal ball handler um tipo com uma compleição física fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, eu percebo isso, no entanto os azares acontecem. As lesões do Rose o ano passado penso que foram do estilo de jogo dele, no entanto o ACL foi com ele a fazer um movimento que ele fazia regularmente. Esta do Westbrook foi com ele a se dirigir para pedir um timeout e numa tentativa de steal, joelho contra joelho e lá foi o menisco. Estas são situações que pronto, podiam acontecer a qualquer um, mas Miami tem tido a boa fortuna de não lhes acontecer assim nada demasiado sério.

E também, não sei se existiu alguma altura na história onde as lesões prolongadas em jogadores de bom nível foram tão frequentes

Rose, Granger, Amare, Bynum, Rondo, Westbrook, Wall, Rubio, Love, Howard, Lee, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Westbrook e pela única equipa com um shot decente de eliminar Miami.

Os Spurs limpam o Oeste e perdem em 6 nas Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do basket, hoje o os NY ganham ? Ou é previsível terem dificuldades fora de casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...