zlatanzinho Publicado 24 Abril 2013 Os Warriors acabaram com 64% de fg, o q não acontece todos os dias, os principais jogadores lançaram todos bem e isso não vai acontecer sempre. Os Nuggets devem ganhar a eliminatória 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Abril 2013 links sff sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Abril 2013 Derrota esperada. E sinto mesmo que, com o Kobe, tinhamos ganho um destes jogos fora. Mas não vale a pena pensar nisso. Agora temos e de ganhar os 2 jogos em casa e voltar a SA para disputar a série. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Abril 2013 Aquele agarrão do Perkins no final foi descarado :lol: Já nós, agora estamos f*didos com o backourt, o Nash saiu tocado, Blake idem e Meeks está lesionado. Duas equipas susceptíveis a lesões e só nós é que ficamos sem eles. É o bruxedo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2013 Conseguimos ir mantendo o jogo equilibrado, mas falta-nos claramente um puncher, eles quer seja por Manu ou Parker, têm alguém que num minuto faz 6 pontos e aumenta a liderança, ou o Bonner saca 2 ou 3 triplos, falta-nos alguém que faça o trabalho do Kobe, quando as coisas estão a correr menos bem, ele aparece faz uma catrefada de pontos e a equipa volta a estar na disputa. Mas estamos muito competitivos e a defender muito bem, só nos falta mais consistência. Continuo a achar que vamos perder em 5 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Abril 2013 Sim, parece me que mesmo assim os lakers vao ganhar um jogo em casa. Se bem q eu preferia uma sweepzinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 25 Abril 2013 Que mau começo de dia que tive ontem, os jogos em casa tinham que ser todos ganhos, agora ganhar em Golden State vai ser muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2013 Conseguimos ir mantendo o jogo equilibrado, mas falta-nos claramente um puncher e o Metta World é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2013 Perdemos em casa eh pah :lol: Que números dos GSW... Agora é ir lá ganhar os 2 jogos, mais que possível. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Abril 2013 e o Metta World é o quê? elbower Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2013 Vou puder ver hoje :carinhoso: Vamos ao 3-0! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2013 Pessoal fixe hoje quero ver os 3 jogos. Sejam amigos e orientem os links #sweepthemamba Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2013 Ansioso para ver a recepção que o Ray Ray vai ter, vai ser lindo :heart: Hoje é para mostrarmos de onde vem o Fear The Deer e dar coça nos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2013 Pessoal fixe hoje quero ver os 3 jogos. Sejam amigos e orientem os links #sweepthemamba http://veetle.com/index.php/channel/view#5177b48a6c1ff este pelo menos deve dar o jogo dos Bucks. #brandonneedssomemambaswagtowin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2013 Tks! Eu para os Warriors já não me devo aguentar, mas pelo menos o jogo dos Bulls também dê aqui. Let's go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2013 Dafuq have u been smoking? Os Warriors não jogam hoje pá! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2013 Ya pois não, tinha a certeza que tinha visto hoje de manhã no site da ESPN :lol: O link não tá com a qualidade do costume pois não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2013 No outro dia puseram aí um link que tava com uma qualidade do crl. O jogo não me interessava para nada mas só pela qualidade até vi um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Abril 2013 Ainda fui checkar a app da NBA no meu celular para ter a certeza se jogavam ou não. :lol: Não, esse link está a 1200 kbps. Vê lá este sopcast sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Se alguém quiser para os Heat, , esta com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Se alguém quiser para os Heat, , esta com boa qualidade. Ia postar agora, tá potentaço! Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Abril 2013 Ia postar agora, tá potentaço! Eu ontem para os Knicks arranjei um para o TSPlayer, que é o gênero do VLC. É pena é que tudo que seja bom acabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post