Carson Wentz Publicado 22 Abril 2013 Já venho tarde, mas Dre & Drew :heart: saudades :'( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2013 (editado) Tinha que vir o 3º periodo do costume :( Inutil de m*rda este JJ. Editado 22 Abril 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2013 (editado) Perder por 15 com 2 jogadores apenas não é mau. Tira-me este inutil do crl sff fdç. Editado 22 Abril 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Abril 2013 :funny: este jj redick é uma nulidade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2013 Estes PO's tão uma seca. Sem surpresas, as equipas com HCA a vencerem todas o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2013 O primeiro milho é para os pardais :cool: Se no próximo o Jennings e o Monta tiverem mais ajuda, podemos equilibrar mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Abril 2013 Estes PO's tão uma seca. Sem surpresas, as equipas com HCA a vencerem todas o primeiro jogo. Espera até o Barbas entrar em acção 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2013 Não deviamos ter ganho já hoje um jogo, isso significa que só vejo Miami vencer mais um jogo esta época :( #Jenningsismad Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Abril 2013 O Westbrook é cada tijolo e continua a lançar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2013 (editado) Harden continua meu filho. Que eu vou dormir mas a minha alma está contigo. edit: Harden 4-11 FG, Lin 1-6 FG, e os Rockets só perdem por 3. lolwhat Editado 22 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Abril 2013 Muito facil OKC :heart: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 22 Abril 2013 Não vejo os Rockets a ganharem um jogo a OKC. O Westbrook vai violar o Lin jogo sim jogo sim, só mesmo um Harden em god mode pode dar luta. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Abril 2013 Não vejo os Rockets a ganharem um jogo a OKC. O Westbrook vai violar o Lin jogo sim jogo sim, só mesmo um Harden em god mode pode dar luta. também acho Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Abril 2013 Pessoal a historia dos links, acabou? No rojadirecta nao me pareceu ver la nada.. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Abril 2013 Pessoal a historia dos links, acabou? No rojadirecta nao me pareceu ver la nada.. sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Abril 2013 Quando regressa o Derrick Rose ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2013 Intervalo, estamos a perder por 1. O jogo está a vir de encontro ao que se espera desta série, isto é, jogos equilibrados e não jogos fáceis como foi o jogo 1. O Lançamento longo de 2 pontos do Brook é amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Obrigado! Brook Lopez midrange jumper :prayer: Muito bem os bulls na 1a parte, a ver se aguentam (nao me parece) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Abril 2013 Staph Brook, até já começava a chatear. Compartilhar este post Link para o post