BrianCouto Publicado 21 Abril 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/143876 Que qualidade Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2013 Esta vai para o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Abril 2013 Não vi o jogo dos Nets, só vi o resumo, mas pqp o Deron deve ter feito um jogão, pelo menos no resumo pareceu ter estado muito bem. Só vi até ao fim do 3º periodo. Mas sim, esteve muito bem e espero que mantenha o nível e a energia que demonstrou ontem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2013 so tenho pena que a seguir seja Miami-Brooklyn. gostava de ver um Brooklyn-New York/Boston Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Esta vai para o João Pereira Eu confiei em ti e apostei 5€ nos Nets. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2013 Eu confiei em ti e apostei 5€ nos Nets. :) Que coro. E podias ter ido no handicap, à confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2013 Nem sabia que o cancro do Juwan ainda era vivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 Tá conosco desde 2010, dizem que este ano vai para o 2º anel. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2013 Eu lembro-me de vê-lo na época passada, mas como nunca mais o tinha visto (apesar de não companhar muito os Heat), pensei que já tivesse ido para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 Eu lembro-me de vê-lo na época passada, mas como nunca mais o tinha visto (apesar de não companhar muito os Heat), pensei que já tivesse ido para a reforma. Até cumpriu milestones no final da regular season, chegou aos 900 career starts :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Abril 2013 cançado? lol, é pa verem que não tava a mentir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Abril 2013 O Juwan não chegou só em Fevereiro aos Heat? Sei que teve aí a época passado, mas acho que me lembro de ler algures entre Fevereiro e Abril que ele tinha assinado com os Heat :-k Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Sim, assinou a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2013 Lee out for season. muita pena, era capaz de ser uma series bastante engraçada. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2013 (editado) Denver agora deve limpar isto fácil, 4-1, se bem q eles também não tem o Galo. ah, e era a primeira vez q o Lee ia aos playoffs, jogou um jogo e lesionou-se, é preciso ter azar. Editado 21 Abril 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Abril 2013 claro que é uma grande ajuda, mas nao vejo as coisas assim tão faceis. Ganhar um jogo fora vai ser muito complicado mesmo sem o Lee. Lakers v Spurs ás 8:30. AWESOME! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2013 Se alguém arranjar streams para os Lakers e puder por... Snoop Dogg (arv, não é?), estás ansioso por ver os nossos Lakers, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2013 Estou a adorar o George, está muito agressivo. Pena não ser assim mais frequentemente. Só isso o impede de ser uma superstar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Se alguém arranjar streams para os Lakers e puder por... Snoop Dogg (arv, não é?), estás ansioso por ver os nossos Lakers, não? :mrgreen: O league pass esta gratuito este fim‑de‑semana, eu vou ver por aí Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2013 O league pass esta gratuito este fim‑de‑semana, eu vou ver por aí Estou registado mas para ver pede para confirmar dados para pagamento, como faço para não ter de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post