LgD Publicado 21 Abril 2013 CURRRRRRRRRRRRRY MY BOYYYYYYYYYYYY Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 Agora vai dar choke do Iguodala Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2013 Meu deus Miller, tão deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2013 Que final de jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Abril 2013 Bah, queria que Golden State ganhasse, mas grande final de jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Andre miller pra MVP :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 (editado) PENETRA-ME À BRUTA MILLER f*da-SE LINDO LINDO LINDO 1 down 3 to go Editado 21 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2013 fds que final :prayer: gostava que os Warriors tivessem ganho mas isto foi fantastico. Mais 6 assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2013 Esta série vai ser fantástica. Btw, Noah vai jogar de início. Aprende, Rose. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Abril 2013 (editado) Alguem explica-me como é que funciona a cena dos links? :/ Edit: para o VLC. Editado 21 Abril 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2013 (editado) André Miller :prayer: que jogão! Editado 21 Abril 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2013 Alguem explica-me como é que funciona a cena dos links? :/ Edit: para o VLC. Abrir Emissão de rede e copiar o link. Mas hoje não está a dar. Compartilhar este post Link para o post