Jonas F Publicado 5 Maio 2013 ;), devia ter apostado como estava devia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 (editado) ou não :mrgreen: EDIT: Que coisa me ias mostrar? Editado 5 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Maio 2013 Eu desisto do jogo dos playoffs. Quanto a todo o jogo em sim, espero que ganhe o melhor e agradeço a todos os que tornaram este jogo possível, em especial ao staff que trabalhou nas classificações e etc., foi uma excelente ideia e caso alguém tenha disponibilidade acho que deviam dar seguimento ao projecto para o ano. Se o fizerem, em principio cá estarei para participar again. Mais uma vez, obrigado e bom trabalho a toda a equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Obrigado, Tacticool. Yap Jonas, foi a MP com que mandei todos os resultados! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Já fui. Mesmo que acertasse em todas as minhas apostas perdia por 1,10 pontos. No caso do Boozer acabar com os mesmos pontos do JJ perdia por 0,10 pontos, era giro! :lol: Parabéns Jonas, foi do crl! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2013 Vou ser eliminado por menos de um ponto. Onde é que já vi algo parecido? :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 Foi bom Mesquita, eu pensei que ias arriscar apostar nos Bulls por causa da odd, como tinhas de recuperar alguns pontos. Parabéns pra ti também pela luta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Eu previ que pensasses nisso e fiz as contas e vi que, com a conjugação certa, daria para passar, não poderia era repetir nenhuma aposta tua, o que não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Maio 2013 Mesmo assim poderias ter passado, mesmo repetindo a aposta do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Primeira Ronda - Resultados Finais Meias Finais Boa sorte à Elite Eight do CMPT! ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2013 (editado) bom jogo, Mesut :goodman: agora começo a mandar as picks para ti? Editado 5 Maio 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2013 Parabéns bobzz. Eu sabia que ias apostar nos Bulls, só assim poderias passar mas pensei que os Nets ganhavam fácil e assim evitava de levar com surpresa. :compinchas: Para o ano será melhor, se alguém não quiser organizar estou cá para o fazer. Sim, podes começar a mandar para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2013 (editado) Remaining Stars League Editado 5 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Maio 2013 Estou perto do 1º! Isto é para a top pick? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2013 A maldição continua :lol: Mesut :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2013 Que inútil oh Mesut! Não sabias ganhar isso para eu ficar com HCA? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 5 Maio 2013 (editado) Ao menos aqui :mrgreen: Editado 5 Maio 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2013 Que inútil oh Mesut! Não sabias ganhar isso para eu ficar com HCA? :cadeirada: :-| Compartilhar este post Link para o post