marte Publicado 20 Maio 2013 O combate acabar assim era épico :lol: Original portanto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2013 Bom "I Quack" match. PPV muito bom até agora, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2013 Eu também. Dispensava era o árbitro a perguntar de 30 em 30 segundos se quer desistir. isto f*deu um bocado o combate, porque tirando isso foi muito fixe. preferia que tivesse acabado ali, para ser sincero lol, era muito fixe para manter o trio na luta. ainda assim foi muito bom, o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 (editado) Excelente combate. O nível continua lá em cima em termos de qualidade. Bora Reigns e Rollins. Editado 20 Maio 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 20 Maio 2013 f*da-se, que fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Por acaso não gosto muito, corta um pouco a explosividade, o ritmo e até mesmo a surpresa ao combate. Por outro lado, sendo um combate com 1 super-heavyweight e outro que se não é anda lá perto, até se entende o conceito. Já este conceito do "I Quit" acho espectacular. Eu acho genial. É óptimo para storytelling. Pode ser um combate técnico ou um festival de pancada, há imensas possibilidades. Ide ver strap matches do Wahoo McDaniel ou do Dusty. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2013 (editado) Grande finishing tag move dos Shield. :prayer: Combate decente o Orton vs Show, sendo até o pior da noite. Editado 20 Maio 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Ganda maluco o Orton #Yolo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 Ryback vs Cena agora, this is gonna be good. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2013 :prayer: Ok, até que foi fixe. E ficou no-contest, gostei. Não acho que fosse bom para nenhum deles outro resultado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2013 :prayer: Ok, até que foi fixe. E ficou no-contest, gostei. Não acho que fosse bom para nenhum deles outro resultado. Eu avisei 8-) O combate em si foi razoável a puxar para o bom, mas este final é magnífico, pqp. Lembrei-me logo do belly-to-belly do Kurt Angle ao Shane McMahon. E o pormenor do Ryback sair em braços mas pelo seu próprio pé também é muito bem trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2013 Excelente combate. Não ao nível daquele Cena vs Umaga, mas bem decente, na mesma. Compartilhar este post Link para o post