Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Defeso algo movimentado ai. Gostei dos reforços. Não conhecia esse avançado Norueguês mas tem uns bons atributos. O 11 habitual tem muita qualidade e pode fazer estragos mas a ver vamos se os substitutos quando precisarem de ser usados correspondem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Defeso algo movimentado ai. Gostei dos reforços. Não conhecia esse avançado Norueguês mas tem uns bons atributos. O 11 habitual tem muita qualidade e pode fazer estragos mas a ver vamos se os substitutos quando precisarem de ser usados correspondem bem.

Vamos lá ver. Só te digo que ontem à noite apeteceu-me mandar o FM com o crl. Tava a jogar descansadinho já no fim de Setembro e dá-me um BSOD no PC. Vou a ver e, por algum motivo, as minhas placas gráficas tinham as drivers de Janeiro de 2012. Perdi o que andei a fazer nestes dois meses, pelo que vou tratar agora de voltar até onde estava. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalq.jpg

Agosto e Setembro de 2015: Arrancada fantástica dos "Magpies"!

Contratação de Última Hora:

ru9z.jpg

É verdade - mesmo no último instante do dia 31 de Agosto, apercebi-me que talvez fosse preciso um extremo esquerdo explosivo. Encontrei o Gaitán no Everton e ele assinou a pronto por 16,25M - não creio que tenha sido caro para a sua qualidade. Resta saber é se o consigo aproveitar até ao máximo do seu potencial.

Calendário de Jogos:

v61g.jpg

Muitos de vocês vão começar a ler este post e começar logo a perguntar - mas que é isto?! Pois bem, os "Magpies" entraram a matar e apenas tiveram um empate, bastante injusto por sinal. O início da temporada, na Liga Europa, começou por revelar que tínhamos um ataque avassalador e uma defesa que mais parecia água. Pois bem, fiz umas mexidas e consegui que a equipa atacasse bem, criasse oportunidades de golo e, acima de tudo, defendesse como deve ser.

Em Inglaterra, começámos bem mas bastante perdulários no ataque - em 20 remates marcar apenas um é obra. Lá fomos ganhando, muito graças ao Cissé, e mostrámos bastante qualidade no relvado. Conseguimos assegurar a passagem à Fase de Grupos da Liga Europa, encontrando um grupo um pouco difícil:

97h4.jpg

Entretanto defrontámos, de seguida, Tottenham e Manchester United - a vitória contra os Spurs foi com alguma sorte, tenho de admitir. Porém, os 3 pontos conquistados em Old Trafford foram-no com todo o mérito - com menos um, graças à expulsão do M'Bengué, conseguimos dar a volta ao marcador e mostrar a nossa raça! Só que, logo depois disto, recebemos o Marselha e deixá-mo-nos empatar: 20 remates contra 1, 1-1 como resultado final. É obra...

O resto dos jogos do campeonato passou-se bem, se bem que o Everton ainda nos fez suar um pouco - nada que o Cissé não resolvesse! E também tivemos, na Taça da Liga, uma vitória que me deixou bastante zangado - tudo bem que joguei com reservas, mas ir a prolongamento com o Southampton é gozar com a minha cara... E só nos livrámos dos penaltis porque o Gaitán mostrou que é um mago com a bola nos pés, já em cima do apito...

Classificação do Grupo A da Liga Europa:

rqb4.jpg

Aquele injusto empate constituiu um duro revés - esperava vencer em casa para ter hipóteses de passar, mas agora a coisa complicou-se. No entanto, demonstrámos que temos futebol mais que suficiente para aguentar a melhor equipa do grupo, pelo que tenho esperança em conseguir sobrepor-me ao que aí vem.

Classificação da Premier League:

g05t.jpg

Estamos em 1º lugar com muito mérito, com uma defesa brilhante. No entanto, juro que, para o futebol que praticamos, o ataque deixa algo a desejar - estamos muito dependentes dos coelhos tirados da cartola pelo Cissé, e não pode ser assim...

Estatísticas da Equipa:

o4ne.jpg

Estamos bem, mas acredito que, com uns ajustes, consigamos tirar mais proveito do futebol de ataque que praticamos. Já a defesa está impressionante e, espero eu, será para se manter. Em termos de assistência, estamos com uma elevada afluência ao nosso estádio, o que revela que os adeptos estão connosco e, acima de tudo, ajuda às finanças.

Dados dos Jogadores:

klil.jpg

Cissé e Coloccini - mas que máquinas que eu encontrei aqui no Newcastle. Isto, claro está, sem deixar de falar no Sissoko. Temos um plantel ENORME que, apesar de ter de ser reduzido, mostra grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá começas tua a espalhar magia em Inglaterra. Excelente começo de época com grande resposta da equipa mesmo com alguns jogos com adversidades. Na Liga Europa o grupo é teoricamente acessível mas à que demonstrar isso em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a dominar tudo! Não fosse esse empate com o Marseille teria sido um mes perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande arranque de temporada :) Já esperava muito, mas foste ainda melhor :p

O grupo da Liga Europa não é facil, mas penso que está bem ao teu alcance :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador sim senhora , grande arranque deste Newcastle :handclap:

Lá isso foi :mrgreen:

excelente arranque de epoca :handclap:

Melhor era quase impossível!

E pronto lá começas tua a espalhar magia em Inglaterra. Excelente começo de época com grande resposta da equipa mesmo com alguns jogos com adversidades. Na Liga Europa o grupo é teoricamente acessível mas à que demonstrar isso em campo.

Epá, na Liga Europa eu acredito que passo, mas esta equipa falhou tanto golo fácil contra o Marselha que até tenho algum receio...

Até parece fácil :mrgreen:

Olha que é até bastante difícil :mrgreen:

Bem a dominar tudo! Não fosse esse empate com o Marseille teria sido um mes perfeito!

Mesmo com o empate pode-se dizer que foi perfeito!

Que grande arranque de temporada :) Já esperava muito, mas foste ainda melhor :p

O grupo da Liga Europa não é facil, mas penso que está bem ao teu alcance :)

Nem eu estava à espera...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico arranque , era dificil pedir melhor , quanto ao teu trabalho no Uruguai , bem ... Espetacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico arranque , era dificil pedir melhor , quanto ao teu trabalho no Uruguai , bem ... Espetacular :handclap:

Obrigado! :mrgreen:

Bora Magpies!!!

Vamos lá!

Abraço aos dois e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Já agora deixo um aparte - conforme expliquei ao Rafa, estava no fim de Setembro e deu-me um BSOD no PC que me fez perder tudo que tinha feito. E da primeira vez ganhei ao Marselha por 5-0 com um "penta" do Cissé :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belo arranque de época tiveste :handclap:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalq.jpg

Outubro e Novembro de 2015: Futebol Espectáculo

Calendário de Jogos:

kxa5.jpg

Começando por falar dos jogos do campeonato, continuamos com um dos melhores e mais atractivos estilos de futebol em Inglaterra. Prova disso mesmo são os resultados, que têm estado qualquer coisa de extraordinário - golear o Aston Villa no seu reduto é impressionante, se bem que no jogo a seguir tenhamos sofrido para ultrapassar a muralha defensiva do Watford. E, depois da justa vitória sobre o Brighton, tivemos os dois primeiros deslizes na Premier League - perdemos de forma injusta com o Norwich, uma equipa fácil que, em contra-ataque, nos derrubou. De seguida deixá-mo-nos empatar, mesmo em cima da hora, pelo West Ham, chegando eu a recear o pior - Cissé praticamente não marcava golos e pensei mesmo que tivéssemos perdido um goleador...

No entanto, a equipa recuperou a moral e bateu de forma justa o Arsenal no Emirates, um resultado considerado espectacular e que, recordo, aumenta para três o número de vitórias sobre os ditos "grandes" (Tottenham, Manchester United e agora Arsenal). Depois tivemos o encontro entre rivais contra o Sunderland, mas os coitados só não saíram daqui com uma goleada porque estávamos naqueles dias de falhar tudo que era golo...

Passando agora à Taça da Liga, a Carling Cup, era sabido que a direcção queria os quartos de final - só que, ambicioso como sou, comecei a pensar: "e porque não a Final?". Vencemos duas eliminatórias facilmente e estamos agora nas Meias - ainda falta saber o adversário...

Por último, na Europa isto foi um autêntico passeio: fomos à Alemanha ganhar ao Frankfurt com um golo espectacular do Navas. Depois, nos dois encontros com o Maribor, foi mais como se de um treino se tratasse - deu para marcar de todas as formas e feitios e, com as duas goleadas, passámos a segundo melhor ataque da prova. Pena é a defesa facilitar e deixar-se sofrer no final dos encontros, porque de resto é para manter!

Penso que foi um bom mês, em que mostrámos o porquê de estarmos a surpreender o futebol inglês - os Magpies estão vivos e têm bastante fome de títulos...

Classificação do Grupo A da Liga Europa:

dzqf.jpg

Um grupo difícil mas que está a ser, até ao momento, dominado completamente por nós. Aquele empate injusto é mesmo a única mancha, porque de resto temos estado impecáveis. Convém frisar que somos o segundo melhor ataque da fase de grupos, com o Metalist a ser a equipa mais ofensiva da prova.

Classificação da Premier League:

6ams.jpg

O Liverpool, meu clube do coração em Inglaterra, está a fazer um campeonato fenomenal, sem que nós fiquemos nada atrás - a luta está renhida, mas acredito que tenhamos argumentos para, pelo menos, segurar o pódio e consequente acesso à Liga dos Campeões.

Estatísticas da Equipa:

5p0d.jpg

Um ataque avassalador e uma defesa sólida - é nestes princípios que assenta o nosso futebol, aliado a uma fluidez fora do comum e bastante atractiva para os adeptos. Basta ver que, desde que a época começou, já tivemos 7 lotações esgotadas - é obra!

Dados dos Jogadores:

r1hp.jpg

O Cissé é, de longe, o nosso melhor marcador, se bem que ultimamente ande afastado das redes adversárias. Já o Gaitán afirma-se como a melhor compra da época, mas Papastathopoulos segue taco a taco com ele, com Navas a mostrar serviço e a não facilitar. Ainda assim, o nosso melhor jogador é o nosso capitão - Coloccini é um defesa de topo!

Compartilhar este post

Link para o post

este Newcastle esta em excelente forma. a este ritmo, o sucesso chegara ja esta epoca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mais um ciclo positivo onde o FM fez das suas voltando aos velhos tempos onde um gajo quando joga 2 vezes seguidas contra a mesma equipa, não consegue ganhar ambos os jogos.

Na Liga Europa tens o bilhete na mão para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

este Newcastle esta em excelente forma. a este ritmo, o sucesso chegara ja esta epoca :handclap:

Era bom sinal, era :mrgreen:

Tiveste mais um ciclo positivo onde o FM fez das suas voltando aos velhos tempos onde um gajo quando joga 2 vezes seguidas contra a mesma equipa, não consegue ganhar ambos os jogos.

Na Liga Europa tens o bilhete na mão para a próxima fase.

Epá, nem me fales, fiquei mesmo lixado por ter perdido pela 1ª vez contra um Norwich da vida...

siga para bingo, sempre a fraturar

Vamos lá ver, vamos lá ver...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início em Inglaterra. Não esperava que tivesses na luta pelo título mas com um jogo a menos e com tanto campeonato por disputar, quem sabe se não chegas ao título!

Na Europa dominas e nem mesmo aquele empate injusto tira brilho à tua campanha!

Vamos lá! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início em Inglaterra. Não esperava que tivesses na luta pelo título mas com um jogo a menos e com tanto campeonato por disputar, quem sabe se não chegas ao título!

Na Europa dominas e nem mesmo aquele empate injusto tira brilho à tua campanha!

Vamos lá! :compinchas:

Nem tu nem eu - como disse na apresentação do clube, esperava no máximo por um 4º lugar, mas com esta equipa acredito que possamos ir mais longe. Até onde é que ainda não sei...

Obrigado pelo apoio! Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não tenho tido muito tempo para jogar mas, se tudo correr bem, actualizo ainda hoje! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma e só mesmo um Liverpool em grande é que te está a impedir de liderar o campeonato :)

Na Liga Europa o apuramento está praticamente garantido :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...