Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Hmmm e já são quatro lá em casa :p Podem sempre fazer Swing :lolada:

Esse poder dava-me jeito aqui no trabalho para ir à impressora sem perder tempo :p

Ainda pensei que tivesses de saida, mas fazes bem em ficar e procurar vencer mais competições.

Boas contratações, a pré época foi curta e apenas razoavel.

Espera-se mais agora nos jogos oficiais :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Cloud não tem medo de ninguém nem esta fraquinho vocês é que estão :mrgreen:

Este ano vai ser durinho , muitas competições , vi que entrou pouca gente sinal de confiança no grupo que já estava :compinchas:

O grupo já era bom, eu só precisava era de melhorar a segunda linha caso para se acontecer alguma razia de lesões/suspensões.

Hmmm e já são quatro lá em casa :p Podem sempre fazer Swing :lolada:

Esse poder dava-me jeito aqui no trabalho para ir à impressora sem perder tempo :p

Ainda pensei que tivesses de saida, mas fazes bem em ficar e procurar vencer mais competições.

Boas contratações, a pré época foi curta e apenas razoavel.

Espera-se mais agora nos jogos oficiais :p

Nah, não há cá dessas festas :mrgreen:

Como já disse ainda pensei em sair, mas prefiro assim.

Abraço e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

so risotas naquela casa. fazes bem em ficar por ai mais uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

so risotas naquela casa. fazes bem em ficar por ai mais uns tempos

Tinha de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalq.jpg

Agosto e Setembro de 2014: Mais Difícil, Mais Viciante!

Calendário de Jogos:

calendariov.jpg

A meio da pré-época, como eu tinha dito na actualização anterior, defrontámos o Universidad Católica. De imediato tratámos de arrumar com a eliminatória ao vencer com uma goleada que deixou a América do Sul na expectativa. Porém, Zarfino lesiona-se durante 4 semanas e fica praticamente arrumado do resto do calendário... Já no campeonato entrámos com o pé direito e comecei a ter esperanças de mais uma época de sonho.

Porém, a segunda mão contra a Universidad Católica trouxe-me de volta à terra - a equipa adormeceu claramente e, não fosse o golo madrugador do Insaurralde, podíamos mesmo ter dito adeus... Mas, adiante, cumprimos o objectivo mínimo da direcção que era passar à Segunda Eliminatória Preliminar, desta feita com a Universidad San Martín, do Perú. Entretanto, com lesões e castigos (Compañ também arrumou durante 3 semanas...) deixá-mo-nos empatar com o recé,-promovido Atenas. No entanto, os três jogos que se seguiram foram de um nível altíssimo e conseguimos arrumar dois candidatos ao título, Nacional e Peñarol, e ainda mostrámos mais uma vez que podemos ir longe na Copa Sul Americana, ao bater o San Martín no seu reduto.

E foi aqui que começaram os "problemas". Na segunda mão contra o Universidad San Martín eles chegaram a virar o resultado e a estar qualificados para a fase seguinte. Só que, já em desespero, Insaurralde faz uma arrancada completamente maluca e resolve a eliminatória - sou sincero, vibrei muito com esta vitória! Seguia-se aquele que era, até à data, o meu maior adversário na prova - Colón, da Argentina. Equipas argentinas e brasileiras são, como se sabe, de um universo diferente, e a minha aventura, pensei, ia acabar aqui. Para ajudar mais à festa, perdemos de forma injusta com o Bella Vista, tudo porque o meu guarda-redes suplente queria ser titular e eu, pensando num encontro fácil, fiz-lhe a vontade - resultado negativo com dois frangos dele. E já sei que tenho de tratar deste assunto... E também ficámos sem o Dornell, por 3 semanas, graças a lesão - isto está giro...

Mas passemos ao que realmente importa - o jogo contra o Colón. Cometi o maior erro de amador desde que jogo FM. Como vos disse, pus o Asplanato a titular no encontro passado e isso custou-nos o jogo. E, acreditem ou não, esqueci-me de o tirar da baliza - estávamos a perder por 4-0 ao intervalo, pois sem Compañ enfrentar tubarões assim fica mesmo muito mais complicado, principalmente com um guarda-redes pato. Ao intervalo só me dava vontade de mandar todos passear a vaca, mas lá me acalmei e disse-lhes que estavam a desonrar o nome do clube e a camisola. Substituí o guarda-redes e coloquei o Zarfino em campo, pela primeira vez após a sua recuperação. A emoção que senti explica-se no resultado - de 4-0 passámos a 4-3 e, sinceramente, somos os favoritos a avançar na prova pois, em nossa casa, basta o 1-0 para passarmos. E eu acredito!

Com Zarfino e Compañ, mesmo sem Dornell, a história é outra, e a equipa pratica um futebol do mais alto quilate - o Progreso não teve hipótese e foi dizimado, o que afastou o cenário de crise de que a imprensa vinha a falar após as três derrotas seguidas.

Classificação Actual:

classificacaoh.jpg

Em 6 jogos temos o 2º (empatados com o Danúbio) melhor ataque e uma das melhores defesas. Creio que temos tudo para ganharmos o meu primeiro Torneio Abertura - mas convém ser sincero. O Rampla Juniors está muito, mas mesmo muito forte esta época...

Estatísticas da Equipa:

estatisticasdaequipa.jpg

Marcamos mais mas também sofremos mais - repare-se que é na Copa Sul Americana que as nossas médias defensivas se estão a estragar, mas também é normal. Estas competições são muito mais difíceis e equilibradas que o modesto campeonato uruguaio. Repare-se também que temos jogado noutro estádio (não sei qual é, sorry), e que mesmo assim temos tido boas assistências - e as finanças dispararam!

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Zarfino, apesar de ter passado quase todos estes jogos no estaleiro, continua a ser aquele que pode ser considerado como o nosso melhor jogador - marca, assiste, puxa pela equipa. Enfim, não há muito a dizer sobre esta qualidade. Já lá na frente é Jonathan que marca mais - ele remata de longe, de perto, finta, corre - e o Insaurralde também vai marcando e sou sincero: só não é titular graças à regra dos 3 estrangeiros nos 11 jogadores de campo. E esses já estão reservados para Silva, Sbrascini e Jonathan...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época onde se vê um padrão na Sul Americana que é vencer sempre um dos jogos da eliminatória por isso acredito em nova passagem pois agora é altura de ganhar ao Colon. No campeonato, uma derrota e um empate dão cabo do registo mas para começar não está nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de campeonato, mas o Danúbio está a fazer melhor :p Aquela derrota com o Bella Vista deveria ter sido evitada.

Na Copa Sul Americana estas a fazer um bom percurso, agora é preciso carimbar a passagem à próxima fase no jogo em casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

inicio bom mas Danubio "means business" esta epoca.

Sim, estão muito fortes esta temporada...

Bom inicio de época onde se vê um padrão na Sul Americana que é vencer sempre um dos jogos da eliminatória por isso acredito em nova passagem pois agora é altura de ganhar ao Colon. No campeonato, uma derrota e um empate dão cabo do registo mas para começar não está nada mau.

Na Copa Sul Americana é mesmo jogar ao ataque. E realmente constata-se isso - a equipa que ganha a 1ª mão tem muitas dificuldades na 2ª. Agora se é questão de motivação ou não, não sei.

Foi um bom inicio de campeonato, mas o Danúbio está a fazer melhor :p Aquela derrota com o Bella Vista deveria ter sido evitada.

Na Copa Sul Americana estas a fazer um bom percurso, agora é preciso carimbar a passagem à próxima fase no jogo em casa :)

Devia, mas as lesões e castigos estão a acabar connosco...

Vamos lá ver :mrgreen:

Abraço e obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalq.jpg

Outubro a Dezembro de 2014: Dobradinha Inesquecível!

Calendário de Jogos:

42bu.jpg

Vou dividir esta apresentação em duas partes, falando primeiro dos jogos do campeonato e só depois dos jogos da Copa Sul Americana. Como se pode ver, a nível interno foi tudo varrido por nós - perdemos pontos única e exclusivamente para o nosso rival ao título, o Danúbio, mas mesmo assim não nos escapou das mãos o Torneio Abertura. A equipa praticou um futebol bonito e ofensivo, mas dá para ver que a IA do jogo já se começou a adaptar à "táctica" milagrosa, pelo que são esperadas alterações nos próximos tempos.

Em 9 jogos para o campeonato marcámos 16 golos e sofremos 4, o que é bastante bom mas, ainda assim, revela uma coisa que já vos deve ter saltado à vista - Jonathan adormeceu em termos de golos. Não marca, não assiste e anda bastante "fraco" em termos psicológicos desde que andam clubes a persegui-lo...

Mas adiante, falemos agora daquela que foi a competição que mais me agarrou até agora na América do Sul - como se sabe tínhamos de ganhar ao Colón por termos perdido 4-3 na primeira mão, em casa deles. No nosso reduto fomos muito melhores e conseguimos dizimar o tubarão argentino e dei por mim a pensar - "se nem os argentinos nos param, só os brasileiros vão conseguir". Na ronda seguinte calhou-nos o difícil Olimpia do Paraguai, mas em momento algum tiveram futebol para nos travar, pelo que a passagem foi merecida e completamente justa - e muito graças ao génio de Insaurralde que, sozinho, os deitou abaixo!

E aqui surgiu mais um rival argentino, desta feita o Instituto que estava em 9º lugar na 2ª Divisão Argentina. Recebe-mo-los demasiado confiantes e, perdulários, dominámos o jogo mas sofremos a chicotada que é o contra-ataque - foram duas vezes à nossa baliza e arrebataram 2 golos que, em caso de empate, nos iriam complicar e muito a vida. Só que, na Argentina, o Boston River entrou a ganhar e toda a gente estava na expectativa - mais um golo e empatávamos a eliminatória. De repente contra-ataque deles e fica 1-1 no marcador. Decidi mexer na equipa e tentar sobrecarregar o adversário - de repente o Maidana e o Insaurralde deram show de bola e viraram uma eliminatória que esteve longe de ser fácil, contra aquele que era, até à data, o adversário teoricamente mais fraco.

Finalmente chegámos à Final da Copa Sul Americana, precisamente contra o detentor do troféu - o Grêmio. Tínhamos lesionados Zarfino, Dornell e Colombo para a primeira mão - repare-se que sãos os 3 "maestros" do meu plantel. Tive de inventar um pouco e, em nossa casa, até nos batemos de igual para igual com eles, resultando num nulo promissor. Porém, a meio da semana foram Benítez e Ramírez para o estaleiro, e fiquei completamente sem alternativas para o centro do terreno. Fomos ao reduto deles e levámos um banho de bola por não termos força no meio-campo, e eles conseguiram mesmo marcar.

A equipa tremeu mas depressa arrebitou as orelhas - e quando já se esperava a derrota na praia, Maidana aparece isolado em frente ao guardião deles e faz-me saltar de alegria - o empate estava feito e pensei mesmo que estivesse decidido o título. Porém, pelos vistos na Final não contam os golos fora, pelo que fomos ao castigo das grandes penalidades. E vou-vos dizer - estava tão nervoso como se de um jogo normal se tratasse. 9-8 em penaltis, com 3 falhados/defendidos da minha parte e 4 da parte do Grêmio. Tivemos sorte, muita sorte, pois fomos completamente dominados e a enorme qualidade do futebol brasileiro ficou bem patente, mas também, pelo que fizemos na prova, merecíamos sair daqui com alguma coisa. É caso para se gritar - "CAMPEÕES"!

Classificação Final do Torneio Abertura:

ltw.jpg

Ganhámos também o Torneio Abertura que, dos títulos uruguaios de futebol profissional, era o que me faltava. Concluí assim um ciclo e já só me resta na América do Sul um título que me faça "babar" - a Copa Libertadores. Creio que fomos a melhor equipa do Torneio, se bem que o Danúbio mostrou ser um rival à altura. Porém, duvido que alguma destas equipas tenha tido o problema do cansaço e lesões como nós tivemos.

Estatísticas da Equipa:

5rlw.jpg

Sofremos 20 golos na Copa Sul Americana, prova de que esta competição está bastantes degraus acima do nível de competitividade do campeonato uruguaio. Em termos de golos facturámos bastante e acredito que consigamos, pela primeira vez desde que aqui estou, chegar aos 100 tentos numa época. Por outro lado, as assistências têm sido fantásticas, com o público a acorrer em massa ao estádio para nos ver jogar - e descobri finalmente que, a nível interno, continuamos a jogar no estádio do El Tanque Sisley, mas que nas competições internacionais temos jogado no Estádio Centenário, casa oficial da selecção uruguaia e o melhor e mais bonito estádio do país.

Dados dos Jogadores:

41vv.jpg

O Jonathan adormeceu, quer por culpa própria quer por culpa da falta de maestros graças à lesões e cansaço dos jogadores. Por outro lado, Maidana e Insaurralde disputam taco a taco por um lugar na equipa titular, e de momento isto está bem renhido. No miolo do terreno é Zarfino - Dornell - Lencina - Piñatares: este quarteto não dá hipóteses e, a haver um elo fraco, é mesmo o Lencina. Já na defesa o Sbrascini roubou completamente o lugar ao Bonilla e tornou-se imprescindível, com Compañ a manter o nível a que nos habituou, com a ala direita a ser completamente do Ramírez. Na ala esquerda há um duelo interessante, pois sempre pensei que o Almeida fosse dono e senhor do lugar - mas Cabrera tem feito por merecer hipóteses e pode-se dizer que, de momento, está à frente. Na baliza nem vale a pena falar muito, pois o Silva é um enorme guardião e não dá sequer hipótese ao Asplanato de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston Rivers foi grande :prayer:

Ganhar o Abertura, vencer a Copa Sul Americana, e tudo isto com grandes dificuldades internas (lesões e cansaço). Agora já só falta mesmo a Libertadores. Terá a equipa estofo para esta comeptição? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas em grande forma. uma vez mais no topo e muito bons resultados na sul-americana :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza nessas eliminatórias da Sul Americana. A equipa excedeu-se por diversas vezes e recolhe os frutos com a conquista do troféu. Parabéns, a equipa foi enorme e mostrou que mesmo sem peças chave, vale pelo seu colectivo e capacidade de sofrimento.

No campeonato fiquei surpreendido por teres sido campeão pois até perdeste contra o Danubio mas ainda bem que assim foi. Só falta a Libertadores para te pores a andar dai para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque esta época , mesmo estando o Danubio forte conseguistes vencer a abertura , e ainda deste ao luxo de perder com eles no último jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um rival à altura, o Danubio esteve muito forte, no entanto a tua equipa acabou por superar as adversidades, cansaço e lesões, acabando assim em 1º lugar e a conquistar o título de campeões.

Na Copa Sul-Americana, tiveste alguma sorte na final, mas o resultado acabou por ser justo por tudo que fizeste ao longo da prova.

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston Rivers foi grande :prayer:

Ganhar o Abertura, vencer a Copa Sul Americana, e tudo isto com grandes dificuldades internas (lesões e cansaço). Agora já só falta mesmo a Libertadores. Terá a equipa estofo para esta comeptição? :confuso:

Duvido, a Copa Sul Americana é a Liga Europa cá do sítio - não estão cá os melhores dos melhores. Mas na Libertadores estão...

continuas em grande forma. uma vez mais no topo e muito bons resultados na sul-americana :handclap:

Obrigado :compinchas:

Que limpeza nessas eliminatórias da Sul Americana. A equipa excedeu-se por diversas vezes e recolhe os frutos com a conquista do troféu. Parabéns, a equipa foi enorme e mostrou que mesmo sem peças chave, vale pelo seu colectivo e capacidade de sofrimento.

No campeonato fiquei surpreendido por teres sido campeão pois até perdeste contra o Danubio mas ainda bem que assim foi. Só falta a Libertadores para te pores a andar dai para fora.

Epá, era mesmo jogar só ao ataque - calhou marcar mais e ir passando, que a nossa defesa foi uma lástima em termos internacionais. A Libertadores deve ser impossível, mas não digo nada :mrgreen:

Grande arranque esta época , mesmo estando o Danubio forte conseguistes vencer a abertura , e ainda deste ao luxo de perder com eles no último jogo :compinchas:

Ah pois, margem de manobra :cool:

Tiveste um rival à altura, o Danubio esteve muito forte, no entanto a tua equipa acabou por superar as adversidades, cansaço e lesões, acabando assim em 1º lugar e a conquistar o título de campeões.

Na Copa Sul-Americana, tiveste alguma sorte na final, mas o resultado acabou por ser justo por tudo que fizeste ao longo da prova.

Parabéns! :compinchas:

O Danúbio esteve forte, sim, mas nós também fraquejámos muito com tantos jogos. A equipa andava completamente de rastos...

Abraço e obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande performance e grande caracter que a tua equipa revelou ao garantir estes dois titulos com tantas dificuldades fisicas à mistura :)

No Abertura acabaste por ser o mais regular e embora o Danubio se tenha superiorizado a ti nos confrontos directos, no geral ficaram atrás :p

Na Copa Sul Americana fizeste um trajecto fantastico e seria cruel não ganhares a competição por motivos fisicos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande performance e grande caracter que a tua equipa revelou ao garantir estes dois titulos com tantas dificuldades fisicas à mistura :)

No Abertura acabaste por ser o mais regular e embora o Danubio se tenha superiorizado a ti nos confrontos directos, no geral ficaram atrás :p

Na Copa Sul Americana fizeste um trajecto fantastico e seria cruel não ganhares a competição por motivos fisicos :)

Mas também só nos ganharam por essas mesma dificuldades físicas que apontaste... Epá, até tremia a ver os jogadores marcar os penaltis, que stress foi :mrgreen:

Abraço e obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês de Novembro foi asfixiante, pqp

Acredita, foi só lesões graças a isso...

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalq.jpg

Janeiro a Março de 2015: Surpreendendo tudo e todos!

Mercado de Transferências:

bzea.jpg

Antes de avançar mais na apresentação, permitam-me um desabafo que vai servir de explicação: ESPERO QUE ESTE FILHO DA p*ta DO PRESIDENTE MORRA COM UM VITELO A ENRRABÁ-LO. Vendeu-me o Jonathan por, imagine-se, 275m. Mas estamos a brincar ou quê?! Porra, perder o meu melhor avançado assim custou...

Mas, adiante, despachei o peso morto do Benítez por uma quantia razoável (poupei um dinheirão nos salários e ainda espetei um flop ao Danúbio, 2 em 1!) e emprestei o Ancheta, que é um dos nossos "meninos" mais promissores. Depois, fiz 3 contratações que, até agora, se revelaram bastante afinadas:

Alexander Díaz, 26 anos, Defesa Central

lu3s.jpg

Veio para lutar por um lugar no centro da defesa com o Sbrascini, e espero muito dele visto ter bastante qualidade.

Ignacio Deléon, 25 anos, Médio Centro

k2nj.jpg

Após o final do semestre passado, apercebi-me que faltava mais um maestro na equipa. Pois bem, investi um pouco e fui buscar um médio que ataca e distribui muito bem o jogo - e pode muito bem ameaçar o Zarfino e o Dornell...

Enzo Herrera, 23 anos, Ponta de Lança

5zrs.jpg

O Jonathan saiu e tive de imediato de procurar por alguém para o subtituir. Acabei por encontrar o Enzo encostado no Liverpool e, além de o contratar por empréstimo, ainda assegurei que no final da época passará definitivamente a ser nosso jogador.

Sorteio da Fase de Grupos da Copa Libertadores:

1ocu.jpg

Calhou-nos um grupo bastante complicado, mas também já era de se esperar - sinceramente não me vejo a fazer concorrência ao Fluminense pelo 1º lugar, nem tão pouco a perder com os bolivianos do Jorge Wilstermann. Por isso, acredito que este grupo seja um duelo aceso entre uma das melhores equipas argentinas e o nosso "modesto" Boston River. Será que temos qualidade para passar?

Calendário de Jogos:

nbb2.jpg

Como se sabe, o Jonathan saiu e por isso tive de alterar um pouco a frente de ataque para adaptar melhor o Enzo e o Insaurralde, sem tirar espaço ao Maidana. Os amigáveis serviram para isso mesmo e parece-me que consegui, novamente, melhorar a táctica.

Entrámos a matar tanto no Clausura como na Libertadores, com goleadas à antiga que mostraram que não estávamos ali para brincar. Quase sem descanso, goleámos dois dos rivais pelo título, o Nacional e o Peñarol, ficando bem patente o quanto a minha equipa cresceu nos últimos meses. O Insaurralde parecia maluco e, sinceramente, parece-me que o mérito não é só dele - o Herrera trabalha muito em campo e cria muitas jogadas de perigo, e por isso é que o argentino está a marcar tanto.

Depois de vencermos facilmente o Bella Vista, fomos confrontados com o jogo mais difícil da fase de grupos - no reduto do Fluminense saímos com a derrota pela margem mínima mas fomos dizimados em campo. Não houve minuto algum do jogo em que se pudesse dizer que o Boston River tinha hipóteses - realmente, as equipas brasileiras estão num outro universo comparadas com o resto da América do Sul. Cheguei a temer pela capacidade mental dos jogadores, mas voltámos às grandes exibições e parecíamos imparáveis no campeonato.

Porém, um jogo em que alinhei reservas deu para o torto - mandámos 4 bolas ao ferro e sofremos golo ao minuto 92 à Benfica, perdendo assim pela primeira vez no Clausura. Mais uma vez temi pelo estado mental da minha equipa mas, pelos vistos, foi passageiro pois conseguimos adiantar-nos àquele que é o nosso maior rival pela passagem à próxima fase da Libertadores - o Insaurralde deu show de bola e encostou o Lanús às cordas. E os argentinos tiveram sorte em marcar o golo...

Só que há jogos e jogos, e depois de um grande descanso (merecido e necessitado) tivemos um azar enorme ao ver 3 jogadores lesionarem-se no mesmo encontro - o Fénix veio para matar e atirou Odera, Ramírez e Piñatares para o estaleiro, se bem que apenas o extremo levará mais tempo a sarar. Assim, ficámos reduzidos a 9 jogadores perto do minuto 70, com a equipa da casa a aproveitar a vantagem numérica para empatar o encontro.

Classificação do Torneio Clausura:

tqj3.jpg

Melhor ataque, 3ª melhor defesa e isto com menos um jogo que o nosso rival mais directo - o Nacional. Repare-se que o Danúbio está em crise e, a continuar assim, basta-nos vencer o Clausura para sermos campeões uruguaios sem necessidade de playoffs.

Classificação do Grupo C da Copa Libertadores:

tacz.jpg

De momento nós levamos vantagem sobre o Lanús, mas o encontro decisivo vai ser já o próximo, no seu reduto - se ganharmos as portas abrem-se. Se perdermos complicamos um pouco a vida mas, como temos mais golos marcados no grupo, acredito que consigamos manter o 2º posto.

Estatísticas da Equipa:

cqb8.jpg

Não é preciso ser-se bruxo para dizer que a equipa está muito melhor - 11 jogos, 33 golos marcados e 11 sofridos. Dava para vencer os encontros todos por 3-1. Impressionante a forma em que esta equipa está, e a continuar assim acredito que ganhemos o campeonato e que consigamos chegar longe na Libertadores...

Dados dos Jogadores:

1tub.jpg

E solta o javali!!! O Insaurralde é um autêntico maquinão - repare-se na quantidade de golos que leva! Impressionante, e aproveito o momento para dar uma novidade. Consegui contratá-lo a custo zero, vindo assim para o nosso clube na próxima temporada. Fantástica aquisição!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato tranquilo com o Boston Rivers a mostrar grande solidez e a liderar sem problemas o campeonato de Fecho :)

Na Copa Libertadores estás a fazer um bom trajecto e a cumprir com aquilo que se esperava de ti, o Fluminense é areia demais para a camioneta mas os restantes são para vencer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a dominar o Clausura como era de esperar mas a emoção está na Libertadores. Apesar de teres um grupo complicado, conseguiste vencer com clareza a equipa boliviana e surpreendeste o Lanús. Acredito que vais conseguir a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste o teu avançado Jonathan mas nem se sente a falta dele quando se tem um jogador como Insaurralde na frente de ataque. No encerramento já és líder e com jogo em atraso podendo já cavar um fosso.

Na Libertadores o grupo não era fácil à partida mas a vitória sobre os argentinos faz sonhar. Esperemos que que nos próximos 3 jogos consigas manter o nível e garantir pontos suficientes para passares.

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico mesmo. na libertadores estas fenomenal... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...