Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Que limpeza. O Rooney, mesmo aos seus 30 aninhos, é uma bestinha :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa palavra só ..... Excelente !!! Quando já todos esperavam muitas dificuldades na Liga dos Campeões, deste a volta ao texto e com quatro bons jogos ai chegaste ao primeiro lugar :p

No campeonato levas já seis pontos de avanço que podem vir a ser nove :)

Melhoraste e muito a parte ofensiva da equipa. Rooney :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem no grupo :compinchas:

Tirando uma perda de pontos aqui, outra ali, tens sido um autêntico rolo compressor. Aposto que as equipas já entram em campo, cheias de medo :mrgreen:

Ah, e excelentes contratações. Rooney :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dás hipotese a ninguem mas ainda tens o City a 6 pontos, na champions eliminar o PSG é excelente visto que é um dos candidatos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época e continuas em grande nos Magpies. Tiveste 2 jogos para as Supertaças onde tiveste que esperar pelos penaltis para festejar mas o jogo contra o United deve ter dado uma enorme emoção.

Na champions à partida tinhas um grupo muito igual mas conseguiste surpreender e acabar no primeiro lugar. Já no campeonato não tens falhado nos jogos grandes e já levas um grande vantagem sobre o City. Campeonato tranquilo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

em grande na Liga e excelente na Champions. cuidados com os Magpies

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga está a ser um Senhor( mais ainda ), no futuro estarás no topo.

Na Champions, rumo a mais um caneco, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza. O Rooney, mesmo aos seus 30 aninhos, é uma bestinha :medinho:

Já tem 31, agora :mrgreen:

Numa palavra só ..... Excelente !!! Quando já todos esperavam muitas dificuldades na Liga dos Campeões, deste a volta ao texto e com quatro bons jogos ai chegaste ao primeiro lugar :p

No campeonato levas já seis pontos de avanço que podem vir a ser nove :)

Melhoraste e muito a parte ofensiva da equipa. Rooney :prayer:

Bastou o Rooney acordar e isto disparou completamente...

Parabéns pela passagem no grupo :compinchas:

Tirando uma perda de pontos aqui, outra ali, tens sido um autêntico rolo compressor. Aposto que as equipas já entram em campo, cheias de medo :mrgreen:

Ah, e excelentes contratações. Rooney :prayer:

Cheias de medo não digo, porque ainda há jogos bastante complicados e renhidos, mas que as pessoas já têm um respeitinho especial por nós é verdade.

Não dás hipotese a ninguem mas ainda tens o City a 6 pontos, na champions eliminar o PSG é excelente visto que é um dos candidatos compinchas.gif

De momento está a 9, if you know what I mean :mrgreen:

Será um grande desafio transformar o Boston Rovers em um gigante.

Ok, nem sei que dizer.

Nova época e continuas em grande nos Magpies. Tiveste 2 jogos para as Supertaças onde tiveste que esperar pelos penaltis para festejar mas o jogo contra o United deve ter dado uma enorme emoção.

Na champions à partida tinhas um grupo muito igual mas conseguiste surpreender e acabar no primeiro lugar. Já no campeonato não tens falhado nos jogos grandes e já levas um grande vantagem sobre o City. Campeonato tranquilo esse.

Epá, foi mesmo do caraças, empatar no último lance da partida (fez-me lembrar o golo do M. Garcia contra o AZ em 2005 :carinhoso: ) e depois ir a penaltis e ver o Krul defender o pontapé decisivo :prayer:

em grande na Liga e excelente na Champions. cuidados com os Magpies

Ah pois :mrgreen:

Na liga está a ser um Senhor( mais ainda ), no futuro estarás no topo.

Na Champions, rumo a mais um caneco, será?

A Champions é uma ambição que tenho - do modo que eliminei o PSG e até venci o Atlético na 2ª volta creio que esta equipa tem estofo para chegar, pelo menos, aos Quartos de Final. No entanto, desastres acontecem e pode muito bem voltar a acontecer um 3-0 como o que sofremos no Vicente Calderón...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Dezembro e Janeiro de 2016/2017: Ninguém pára este comboio!

Mercado de Transferências:

Antes de mais - as mexidas foram feitas na segunda metade do mês de Janeiro. O Sow, incapaz de se afirmar no clube e, com a recuperação do Cissé, perdeu completamente o lugar no plantel. Assim sendo, foi vendido ao Arsenal por 5M de euros. E também do Arsenal veio uma grande contratação - foi cara, é verdade, mas apresento-vos o novo maestro do Newcastle:

Aaron Ramsey, Médio Centro, 26 anos

s6A2raT.jpg

É verdade - contratámos o Ramsey! Adoro este jogador - se precisasse de o descrever numa palavra, "Scholes" seria o que me viria à cabeça. Custou 22,5M de euros, o que é realmente muito, mas numa equipa que tem a ambição de subir ao topo da Europa não podemos olhar exclusivamente para os trocos... Vem para ser titular e provavelmente o Rooney irá assumir a dianteira do ataque.

Calendário de Jogos:

V5nv4nw.jpg

Parece que ninguém nos consegue parar - nem grandes, nem pequenos. Em dois meses empatar apenas com o Chelsea num encontro atípico em que tentei experimentar o Ramsey em diferentes posições é algo de extraordinário. Mas adiante!

As meias finais da Taça da Liga ditaram um confronto com o Fulham numa eliminatória a duas mãos - coitados, nem sabem o que lhes aconteceu! A 1ª mão marcou o regresso do Cissé à competição e, logo no primeiro jogo oficial, marcou. Demos 4-0 na casa deles e arrumámos praticamente a passagem à final. Só que na 2ª mão voltámos a repetir a gracinha e espetámos mais 4 secos, o que nos qualificou para o jogo decisivo - é contra o Tottenham e promete!

Já na Taça de Inglaterra íamos fazendo a mesma asneira da época passada - o Blackburn marcou primeiro e temi pelo nosso futuro na prova. Dominávamos, dominávamos mas não conseguíamos facturar. Até que, na recta final, Rooney e Gaitán decidiram carregar-nos eles mesmos e nos qualificaram para a 5ª eliminatória - dei na cabeça aos jogadores, pois a Taça é uma competição que eu quero ganhar já esta época...

Por último, a Premier League - tivemos encontros fáceis em que dominámos completamente, mas também tivemos encontros que, apesar de dominados facilmente, não demonstraram isso no resultado. As equipas pequenas defendem com tudo que podem e jogam em contra-ataque - talvez seja a única forma de nos meterem medo ou tentarem-nos parar, mas acontece que, passo a passo, nós avançamos para a revalidação do título. O Sunderland foi um adversário duro de roer, mas caiu justamente, assim como Fulham. Depois disso, demos um baile tremendo ao Leicester, Brighton e Leeds.

O jogo com o Liverpool era, segundo os entendidos, determinante - o início da 2ª volta do campeonato ia mostrar se o Newcastle ainda tinha pilhas para o que restava da temporada. O que é certo é que os Reds saíram de nossa casa SÓ com 2 golos sofridos - se vissem o domínio até se passavam... E engraçado - depois deste encontro, recebi uma proposta de trabalho da parte deles - davam-me 100M para transferências, e a única coisa que tinha de fazer era qualificá-los para a Liga dos Campeões. Sendo enorme adepto do clube, senti-me realmente tentado, mas não gosto de deixar as coisas a meio. Recusei.

O Tottenham também se viu incapaz de suster a nossa onda ofensiva, fazendo com que saíssemos de White Hart Lane com mais 3 pontos. Porém, o jogo que se seguia trazia uma novidade - Ramsey assinara pelo clube e ia ser titular. Experimentei um pouco, é verdade, e essas invenções custaram-me um empate caseiro contra o Chelsea. Mas não fiquei chateado, longe disso! Estamos divinais e não vale a pena chorar por perder 2 pontos contra um adversário ao título - a vantagem para eles mantém-se! E, finalmente, o Reading - odeio estes gajos, não sei porquê - jogam sempre à retranca e acabam por deixar a ilusão de que "estiveram" quase a empatar...

Classificação da Premier League:

XGvvHGA.jpg

Já levamos 12 pontos de avanço para o 2º classificado - se continuarmos assim, daqui a 10 jornadas somos campeões. Isto, claro está, se o City não tropeçar antes! Somos o melhor ataque e a melhor defesa da prova e agora sim, posso dizer - "ninguém pára o Newcastle"!

Sorteio dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões:

g3zBVex.jpg

Ora porra, não havia nada mais difícil? Saímos de um grupo complicadíssimo, em 1º lugar, e como "recompensa" calha-nos um Bayern Munique na rifa... Eu acredito, mas que é complicado é!

Estatísticas da Equipa:

HcCUleZ.jpg

Temos um ataque avassalador e uma defesa estupenda - o Newcastle é perfeito em todos os sentidos! E levar 17 assistências esgotadas em Janeiro é obra...

Dados dos Jogadores:

hcbkUMB.jpg

O Rooney mantém-se como melhor marcador da equipa, se bem que tenha perdido o lugar para o maior número de assistências: o Gaitán parece que acordou e voltou a mostrar o seu futebol em todo o seu esplendor. Isto, lá está, com o Coloccini, mesmo velhinho, a mandar cá atrás na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa continua muito forte e entrou em grande na nova temporada , verdade que venceste as duas supertaças após tempo regulamentar mas importante era vencer.

No campeonato estas a liderar desde o inicio o que da confiança a equipa.

Já na Champions o grupo era equilibrado , mas passaste e bem , agora segue se um adversário com outro poderio e será difícil passar , mas quem vencer a Premier League pode vencer qualquer equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar um dos meninos do meu Arsenal. É um grande jogador e que pode ser muito útil em tudo o que é posição do meio campo.

Fizeste mais 2 meses recheados de vitórias e se fosse a ti começava a encomendar as faixas de campeão pois ninguém te pára.

Na champions não te podia calhar muitas equipas piores e terás um grande desafio para superar em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mais dois meses de luxo :)

Só uma catastrofe te tiraria agora o titulo de campeão, ao qual podes ainda juntar mais duas Taças :p

No sorteio da Champions é que a coisa piou mais fininho, Bayern é um teste de fogo :medinho:

Esse Aaron é uma excelente contratação :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa continua muito forte e entrou em grande na nova temporada , verdade que venceste as duas supertaças após tempo regulamentar mas importante era vencer.

No campeonato estas a liderar desde o inicio o que da confiança a equipa.

Já na Champions o grupo era equilibrado , mas passaste e bem , agora segue se um adversário com outro poderio e será difícil passar , mas quem vencer a Premier League pode vencer qualquer equipa :compinchas:

Poder pode, mas o Bayern é sempre o Bayern - e são completamente favoritos. Vamos lá ver, pode ser que consigamos a surpresa :mrgreen:

Foste buscar um dos meninos do meu Arsenal. É um grande jogador e que pode ser muito útil em tudo o que é posição do meio campo.

Fizeste mais 2 meses recheados de vitórias e se fosse a ti começava a encomendar as faixas de campeão pois ninguém te pára.

Na champions não te podia calhar muitas equipas piores e terás um grande desafio para superar em Fevereiro.

Acredita, o gajo tem potencial para se afirmar aqui como titular indiscutível. Só que ainda não está bem no ponto - mas lá está, ainda estou a integrá-lo na táctica.

Foram mais dois meses de luxo :)

Só uma catastrofe te tiraria agora o titulo de campeão, ao qual podes ainda juntar mais duas Taças :p

No sorteio da Champions é que a coisa piou mais fininho, Bayern é um teste de fogo :medinho:

Esse Aaron é uma excelente contratação :handclap:

Só mesmo uma hecatombe - ainda por cima já defrontei o Tottenham e o Chelsea. Mas nunca se sabe...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho algumas palavras a dizer, dominio superlativo absoluto sintético :mrgreen:

Daqui a uns 510310 anos, o meu Blyth vai estar na Premier League e vou-te derrotar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho algumas palavras a dizer, dominio superlativo absoluto sintético :mrgreen:

Daqui a uns 510310 anos, o meu Blyth vai estar na Premier League e vou-te derrotar :funny:

Nem com regens lá ias 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com regens lá ias 8)

:cadeirada: Infelizmente é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ausente uns meses devido a problemas no pc e a nível pessoal e é sempre bom voltar ao EMEM e ver um save teu, não é o seguimento do Lion Blood, mas estive a ver de uma ponta a outra este save e como sempre as tuas ficções agarram qualquer um, boa história estou a gostar e já agora parabéns pelo excelente percurso no Boston River, vencer a Libertadores :handclap:

No Newcastle também estás implacável, ninguém te está a fazer frente, grande trajecto em Inglaterra e a nível europeu onde já levas 2 troféus, Ramsey e Rooney no Newcastle foram excelentes e esse Smith vai dar muito que falar.

Continua o bom trabalho e é bom voltar a ter um save teu por cá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle não anda a brincar.

So tem na cabeça Ganhar/Golear

Se ganharmos sempre somos campeões, as goleadas vêm por acréscimo :mrgreen:

Estive ausente uns meses devido a problemas no pc e a nível pessoal e é sempre bom voltar ao EMEM e ver um save teu, não é o seguimento do Lion Blood, mas estive a ver de uma ponta a outra este save e como sempre as tuas ficções agarram qualquer um, boa história estou a gostar e já agora parabéns pelo excelente percurso no Boston River, vencer a Libertadores :handclap:

No Newcastle também estás implacável, ninguém te está a fazer frente, grande trajecto em Inglaterra e a nível europeu onde já levas 2 troféus, Ramsey e Rooney no Newcastle foram excelentes e esse Smith vai dar muito que falar.

Continua o bom trabalho e é bom voltar a ter um save teu por cá :compinchas:

Olha quem é ele. Ainda bem que gostas, é para isso que eu cá estou! Obrigado pelo apoio e força!

Abraço aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Especial Final da Taça da Liga: Tottenham vs Newcastle

Final da Taça da Liga:

chTmQT4.jpg

Graças a uma leve crise de confiança dos jogadores, eu estava à espera que este encontro fosse muito complicado. Pois bem, isso assim se confirmou, com o Tottenham a jogar bem e a obrigar-nos a jogar, dentro do possível, ao mesmo nível.

No intervalo, e após ver uma equipa sem vontade de estar dentro de campo, decidi reclamar com os jogadores - mas que p*ta de vergonha era aquela? O campeão inglês a ver-se aflito com os Spurs? Poupem-me! Talvez tenha sido agressivo demais, é verdade, mas surtiu efeito e, logo a abrir, começaram a surgir lances de génio por parte do enorme Rooney - adormecido há algum tempo, acordou e colocou a bola em Smith após um enorme passe em desmarcação. O avançado americano correu que nem uma gazela só que, nessa marcha desenfreada, perdeu o enquadramento com a baliza - e fez aquilo que eu não esperava que ele fizesse.

Atrasou a bola como quem não quer a coisa e a defesa do Tottenham abriu - vindo não se sabe bem de onde, Anita arma o pé e fuzila as redes de Lloris, inaugurando o marcador e fazendo os nossos adeptos saltar na bancada - GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Animados, começámos a mandar mais no jogo, se bem que neste período de tempo tenhamos sido salvos duas vezes pelos ferros da nossa baliza.

O resultado era escasso - eu sabia disso e os meus jogadores sentiam-no. Por isso, a tranquilidade só veio quando Gutiérrez marcou um canto de forma extraordinária - nas alturas, o nosso eterno capitão cabeceou impiedosamente e fechou o marcador, gravando assim mais uma vez o nosso nome na Taça! GOLOOOOOOOOOOOO! A TAÇA É NOSSA!!!

Creio que fomos a melhor equipa em campo, se bem que não tenhamos sido nem uma sombra do que podemos ser - mas pronto, crises de confiança afectam todos os grandes e nós não somos a excepção!

Classificação dos Jogadores:

b1CsEjy.jpg

Foi, como se pode ver, um jogo equilibrado decidido apenas nos detalhes ofensivos - repare-se que o meio campo do Tottenham teve uma qualificação semelhante à nossa, mas que na defesa perderam um pouco - considero justo o resultado pela nossa enorme entreajuda em campo, mas que os Spurs tiveram mérito em dificultarem-nos tanto o jogo tiveram.

Reacções:

PHiRQTt.jpg

HSqmv6I.jpg

99iwyfU.jpg

0HSJNF8.jpg

Não há muito a dizer aqui - somos grandes, enormes, mas sou eu que recolho os louros após mais uma conquista inesquecível. E, desde que cheguei a Inglaterra, já é o 5º título conquistado...

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas vitórias e tantas conquistas daqui a bocado tens o pessoal a perguntar qual vai ser o próximo desafio.. e depois queixas-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...