Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

grandes reforços , reforçaste o sector mais carenciado

a pre época foi positiva

Obrigado :mrgreen:

Esse DC e o PL.. Que craques que arranjas-te

Só foi pena o DC ser tão caro - mas até agora ainda não me desapontou...

Pensei sinceramente que ias mexer mais na equipa a nível de entradas mas não entraste em grandes loucuras e fizeste bem. O ponta de lança Mexicano depois de se perceber bem em que função rende mais tira o lugar fácil ao Gameiro. Quanto ao central potencial não lhe falta.

Em termos de meio campo estávamos bem, reforcei só a defesa e contratei um "desbloqueador" para o ataque. Quanto ao Batista - de momento já é o nosso 2º melhor central, por isso vai começar desde já a titular.

Abraço a todos e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Agosto a Outubro de 2017: Início Fantástico e o Primeiro Título

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões:

GEh5hmU.jpg

Para abrir esta actualização nada melhor que ficar a conhecer os meus adversários na Liga dos Campeões - até não desgostei do grupo, e creio que, dentre estes, o jogo mais complicado será contra o Manchester City em Inglaterra. No entanto, o Lille está forte e não podemos subestimá-los...

Calendário dos Jogos:

83RoCfb.jpg

Tenho a certeza que a maior parte do pessoal até vai arregalar os olhos ao ver tanta bolinha verde - no entanto, mais vale lerem as explicações e só depois tecer juízos de valor!

Para começar, vamos falar do meu primeiro título em Espanha - a Supertaça ia ser jogada contra o Real Madrid, no El Madrileño. Talvez tenhamos entrado nervosos, mas jogámos mal como tudo na 1ª mão - embora estivéssemos sólidos na defesa, a atacar era a miséria total. O Real aproveitou isso e, num canto, o Higuaín resolveu o encontro e fez-nos engolir uma derrota perante os nossos rivais. Porém, na 2ª mão, tudo mudou - fomos uma equipa ofensiva, compacta e, acima de tudo, dominadora - tanto que obrigámos o Real a jogar à defesa.

Só que, como o célebre ditado diz, água mole em pedra dura tanto bate até que fura - já perto do final Godín marcou através de um canto e igualou a eliminatória, atirando a mente dos jogadores para o prolongamento. No entanto, mesmo no último lance do encontro, Ramos faz falta sobre Jiménez e, com o penalti consequente, o nosso avançado concretizou e conquistou o primeiro prémio da época - VENCEDORES DA SUPERTAÇA ESPANHOLA!

Em termos de campeonato, foi um atropelo total - começámos por golear facilmente o Mallorca e o Celta, com um duelo no Santiago Bernabéu a testar as nossas capacidades ao máximo. No entanto, dominámos o encontro e conseguimos, se bem que já perto do final, assegurar mais uma vitória sobre os nossos grandes rivais. Seguiu-se o Espanyol, que nos deu luta mas, no fim de contas, se viu incapaz de aguentar a nossa avalanche ofensiva.

A seguir veio um dos adversários que mais custou a desfazer - o Granada defendeu com tudo que tinha, e só uma jogada genial do Stanciu é que desbloqueou isto. Seguiu-de mais um encontro complicado, no Mestalla. O Valencia jogou ao ataque e obrigou-nos, mais uma vez, a jogar para lá dos nossos limites e a arrancar mais uma vitória a ferros. A partir daí decidi alterar um pouco a táctica, tirando o James e o Wijnaldum da ala e encostando-os ao centro - ficava assim feito um 4-2-3-1 fechado, com foco total na baliza contrária.

Se é da táctica ou não, eu não sei - mas em 3 jogos marcámos 14 golos. Rebentámos totalmente o Almería, o Real Sociedad e o Las Palmas, que se viram incapazes de aguentar a nossa qualidade ofensiva invejável. Passámos assim os 3 primeiros meses invictos para a liga!

Por último, a Liga dos Campeões - para começar íamos jogar contra o Estrela Vermelha. A sério, estas equipas que só defendem nem deviam vir cá, que chatos... Vá lá que o Jiménez resolveu, porque senão íamos perder pontos com estes gajos... Seguiu-se o Manchester City em nossa casa, já com a nova táctica. Os ingleses não aguentaram com a nossa enorme pressão e sucumbiram ao nosso futebol, o que nos fez sonhar e pensar já na passagem.

Porém, como sempre, aparece o vilão e atira-nos com um balde de água fria - estávamos a jogar bem e a dominar, e, de repente, o Lille vai duas vezes, em 3 minutos, à nossa baliza e marca por duas vezes. Assim, literalmente - Tau, Tau. A equipa sofreu um rombo enorme na moral, mas lá acordou e tentou correr atrás do prejuízo, mas só o remate de longe de Bender conseguiu reduzir o marcador. Complicámos assim as contas do nosso grupo - mas não me preocupo!

Classificação da Liga BBVA:

V8phbZe.jpg

Alguém anote a matrícula deste camião, que nós levamos tudo à frente com honra e requinte. 31 golos em 9 jogos é mais do que obra - é perfeito! Estamos imparáveis e já ganhámos um dos encontros mais difíceis da época, no Santiago Bernabéu. Ainda assim tenho acompanhado a época do Barcelona de perto e posso afirmar, com toda a certeza, que o colosso catalão está a voltar a ser a máquina que era há umas épocas atrás - cabe-nos a nós pará-los!

Classificação do Grupo H da Liga dos Campeões:

U2ELPzM.jpg

Isto está uma valente embrulhada. Com aquela derrota inesperada podemos ter comprometido seriamente a nossa qualificação - fica-nos a faltar o encontro difícil em Inglaterra com o City. Mas também, verdade seja dita - ainda não mostrámos, aqui na Champions, aquilo que realmente somos.

Estatísticas da Equipa:

B9bTNxO.jpg

Marcamos golos como tudo - principalmente desde que ajustei a táctica pouco a pouco. No entanto, já reparei que a equipa se deixa levar na emoção e faz muitas faltas - e aqui em Espanha os árbitros não deixam andar como em Inglaterra... Em relação ao estádio - temos conseguido muito boas assistências, o que indica, desde já, que o nosso futebol está a ser agradável para os adeptos.

Dados dos Jogadores:

sszHWlM.jpg

O Sergio está um bicho - literalmente! Ele é o típico avançado que mais encaixa nos meus esquemas tácticos - rápidos, desequilibradores e, acima de tudo, certeiros na finalização. Está a justificar plenamente o que custou, mas o Batista, lá atrás, não lhe fica nada atrás. Ainda assim para se falar de patrão tem de se falar do Godín - nas bolas paradas é uma mais valia, a atacar e a defender, e em termos de liderança em campo não há igual...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tem sido uma limpeza, só vitórias até agora e já jogaste com o Real e o Valência, que são equipas difíceis.

Parabéns pela conquista da supertaça, perdeste a 1ª mão, mas na 2ª conseguiste dar a volta.

Na champions, és líder do grupo, mesmo tendo perdido com o Lille. Na 2ª volta é para garantir 3 vitórias :mrgreen:

Só tenho isto a dizer... Esta equipa joga muito :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tem sido uma limpeza, só vitórias até agora e já jogaste com o Real e o Valência, que são equipas difíceis.

Parabéns pela conquista da supertaça, perdeste a 1ª mão, mas na 2ª conseguiste dar a volta.

Na champions, és líder do grupo, mesmo tendo perdido com o Lille. Na 2ª volta é para garantir 3 vitórias :mrgreen:

Só tenho isto a dizer... Esta equipa joga muito :prayer:

:compinchas:

Joga muito mesmo... Mas aquela derrota com o Lille até me enjoou face ao mijo dos franceses, mas pronto. São coisas que acontecem...

já estas a limpar títulos

és tramado pah, não das oportunidades a eles :mrgreen:

Óbvio que não, é tudo para mim :mrgreen:

Só agora é que reparei que tens um avatar do Kakeru :prayer:

Esta cena de descentralizar as imagens é que lixa tudo :(

Mesmo, podia ficar aqui uma apresentação porreira e fica feia com isto... Enfim...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, bons contratações e nos amigáveis não vacilas-te, entras-te bem no campeonato e venceste também Super Copa espanhola, na Champions dominas o grupo sem grandes problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, bons contratações e nos amigáveis não vacilas-te, entras-te bem no campeonato e venceste também Super Copa espanhola, na Champions dominas o grupo sem grandes problemas

Não sei, o Lille mostrou-se um osso duro de roer e o City... É o City :mrgreen:

Abraço :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ter um autêntico passeio no campeonato. Não deste qualquer hipótese aos adversários e já levas uma boa vantagem para os crónicos candidatos ao título.

Na champions está tudo em aberto ainda e acredito que a próxima jornada seja decisiva para definir os apurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ter um autêntico passeio no campeonato. Não deste qualquer hipótese aos adversários e já levas uma boa vantagem para os crónicos candidatos ao título.

Na champions está tudo em aberto ainda e acredito que a próxima jornada seja decisiva para definir os apurados.

A vantagem é boa, mas pode cair a qualquer momento - não podemos relaxar e a equipa ainda não está a 100%.

Vai ser decisiva, sim - creio que se vencermos o Lille em casa podemos festejar a passagem, mas não podemos, mais uma vez, relaxar.

Abraço e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Novembro e Dezembro de 2017: Rolo Compressor à Madrid

Calendário de Jogos:

U9Al3hu.jpg

Como se pode ver foi um bimestre bastante positivo - no entanto, tenho alguns reparos a fazer que passo a explicar.

Primeiramente, vou falar um pouco da Taça do Rei - calhou-nos o modesto Orihuela na rifa, tendo sido eliminado facilmente com uma diferença gritante de 10 golos. Animados, ficámos contentes ao ver um sorteio acessível contra o Mallorca. E é aqui que começo a reclamar - estávamos a ganhar por 4-0 na 1ª mão, o que é óptimo, e a equipa de repente adormece e permite o 4-2. É uma coisa que me deixa chateado, mas também não acredito que eles consigam virar na 2ª mão...

Depois, La Liga! Entrámos mal no bimestre nesta prova - estávamos a ganhar por 3-1 e deixá-mo-nos empatar, graças ao hat-trick do Yazalde. Mais uma vez, adormecemos após estar me vantagem, o que nas provas mais avançadas e no chamado "mata-mata" se poderá revelar fatal... Dei nas orelhas aos jogadores e eles depressa abriram os olhos - voltámos ao futebol espectáculo que já tínhamos demonstrado e, mesmo com o Villareal a defender com 11, conseguimos vencer, mesmo que pela margem mínima.

O Athletic ainda está hoje para saber a matrícula do camião que os atropelou, tal foi a coça que levaram no relvado - e, mais uma vez, desleixá-mo-nos no final! Mas, adiante: o Levante defendeu como pôde mas não aguentou a nossa avalanche ofensiva (apenas 32 remates contra 1, nada de especial). E, depois disto, veio um dos jogos mais importantes da época. O Barcelona, como irei explicar mais à frente, é um sério candidato ao título, pois estão a redescobrir o "tiki-taka" - ou melhor, estão a reinventá-lo e a torná-lo ainda melhor!

O Jiménez tratou, desde cedo, de mostrar que é o nosso matador de serviço e que o Atlético não fracassará por falta de golos. Porém, e apesar de estarmos a jogar bastante melhor que os catalães, a sorte foi macabra - o Bender provocou um penalti mesmo no minuto 90 e permitiu-lhes assim o empate... Mas pronto, não nos deixámos ir abaixo e, mesmo com a lesão de Mata, aguentámos o barco a ponto de vencer Getafe, Betis e Valladolid de forma relativamente fácil.

Por último, a Liga dos Campeões - o jogo com o Lille, que ia ser decisivo para o desempate entre nós, os franceses e os ingleses, revelou-se bem mais fácil do que estava à espera. Não demos hipótese em termos de futebol praticado e só não marcámos mais porque fomos nabos. Cheguei à conclusão de que a derrota em França não passou de um "mijo de uma vez", pelo que agora finalmente fiquei satisfeito - mas, caso o Lille decidisse fazer uma brincadeira, já tinha vantagem directa sobre ele!

Depois, o Estrela Vermelha provou uma dose de rolo compressor - mas que coça...O Stanciu aproveitou a lesão do Mata e colocou-se como nosso maestro - e o rapaz rebentou tudo que mexia sem dó nem piedade, fazendo um hat-trick e duas assistências! Porém, o City ia ganhando e continuávamos empatados - no entanto, partíamos para o encontro em Inglaterra já qualificados, a par dos ingleses.

Entrámos melhor e pressionámos muito no meio campo deles, conquistando a bola facilmente e criando bastantes oportunidades de golo. No entanto, e após um canto mal marcado, sofremos a maldição de ter Walcott na equipa e jogar em contra-ataque. Os meus jogadores não baixaram os braços e não tardou a chegar um míssil de Stanciu que nos garantiu o empate. A partir daí foi ver a bola muito disputada, mas o árbitro apitou para o final do encontro e éramos nós a passar em 1º lugar no grupo.

CJuCQz9.jpg

Não há pai para nós em Espanha - o Real está próximo, é verdade, e ao mínimo deslize apanham-nos. Ainda assim a diferença entre nós é gritante e eles estão ali por terem bastantes vitórias pela margem mínima. Mas sou sincero - até há um clube que apresenta um futebol muito parecido ao nosso. O Barcelona aproxima-se da forma que o deixou famoso - o "tiki-taka" está de novo a rolar, mas quando se vêem perante uma equipa muito defensiva tendem a sucumbir e é aí que nós ganhamos vantagem.

Classificação Final do Grupo H da Liga dos Campeões:

uE1VZHd.jpg

Em igualdade pontual com o City, tivemos o diferencial de golos e a vantagem directa sobre eles do nosso lado, possibilitando-nos a passagem em primeiro lugar no grupo. O primeiro objectivo foi concluído, agora vem o "mata-mata" que já é a doer.

Sorteio dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões:

9S32VNQ.jpg

Mais uma "re-edição" da época passada. Com o Newcastle, se bem se lembram, passei em 1º no grupo e mesmo assim calhou-me um tubarão - o PSG. Pois bem, repetimos o feito e os franceses vêm preparados para nos despachar - mas como candidatos às Meias não vamos ceder tão facilmente.

Estatísticas da Equipa:

8QgZvd4.jpg

Esta equipa é um autêntico rolo compressor - estamos com uma defesa sólida (embora condescendente quando estamos em vantagem - temos de melhorar esse aspecto) e com um ataque capaz de demolir qualquer muralha. O maior problema nesta altura é mesmo a sarrafada excessiva da equipa, mas nada que me preocupe a ponto de me tirar o sono.

Dados dos Jogadores:

yyJUMNJ.jpg

O Jiménez nem parece uma nova contratação num campeonato europeu - o rapaz joga, faz jogar e mostra qualidades de matador. Aliada a isto tudo está uma velocidade e poder de explosão dignos de um CR7 no seu auge, o que o faz uma das maiores pérolas do futebol mundial. Já no meio campo tenho de destacar o Stanciu - tem estado numa forma impressionante e leva quase tantos golos como o nosso avançado, o que é óptimo num médio ofensivo. Por fim - o Batista é um excelente central, mas mesmo velhinho o Godín ainda tem futebol para o ensinar!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque em solo Espanhol , a equipa esta forte tanto internamente como na Europa , montaste um excelente grupo , capaz de lutar por todas as frentes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja no Uruguai, seja em Inglaterra, seja em espanha

o rolo compressor permanece :compinchas:

Oitavos de Final da Liga dos Campeões vao ser dois belíssimos jogos, torcendo por o A.Madrid :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque em solo Espanhol , a equipa esta forte tanto internamente como na Europa , montaste um excelente grupo , capaz de lutar por todas as frentes :compinchas:

Esperemos bem que sim - agora começa a parte difícil da época com o cansaço nas pernas!

Seja no Uruguai, seja em Inglaterra, seja em espanha

o rolo compressor permanece :compinchas:

Oitavos de Final da Liga dos Campeões vao ser dois belíssimos jogos, torcendo por o A.Madrid :compinchas:

Isso já são dotes tácticos acima da média :mrgreen:

Esperemos bem que o PSG fique pelo caminho...

Abraço aos dois e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa quando decide jogar à bola ninguém os pára, só que há a melhorar a consistência e concentração para não permitir aos adversários reduzirem pois isso em jogos a eliminar pode ser fatal.

Na champions cumpriste o teu papel e como prémio acabaste por terminar em 1º lugar. Nos oitavos tens um grande desafio pela frente e a equipa só no seu melhor é que conseguirá levar de vencida os Franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito até ao momento! é so continuar o bom trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa quando decide jogar à bola ninguém os pára, só que há a melhorar a consistência e concentração para não permitir aos adversários reduzirem pois isso em jogos a eliminar pode ser fatal.

Na champions cumpriste o teu papel e como prémio acabaste por terminar em 1º lugar. Nos oitavos tens um grande desafio pela frente e a equipa só no seu melhor é que conseguirá levar de vencida os Franceses.

Sim, a situação do PSG não se alterou de há um ano para cá - têm um plantel brilhante, recursos para dar e vender e, acima de tudo, um futebol muito bom. Resta-nos ganhar na componente táctica...

Esperemos bem que sim, mas agora o calendário aperta :mrgreen:

Abraço e obrigado pelo apoio! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, na BBVA e na Champions ninguém te faz frente e na fase seguinte o PSG vai ser complicado, mas acredito na passagem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dominas de forma espetacular na liga e na champions la conseguiste o apuramento mas espera-te um desafio interessante na proxima ronda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, na BBVA e na Champions ninguém te faz frente e na fase seguinte o PSG vai ser complicado, mas acredito na passagem :compinchas:

Vamos lá ver, vamos lá ver :mrgreen:

dominas de forma espetacular na liga e na champions la conseguiste o apuramento mas espera-te um desafio interessante na proxima ronda :compinchas:

Se jogarmos ao nosso nível ganhamos, mas se continuarmos com estas quebras por excesso de confiança o PSG pode muito bem tombar-nos... Vamos lá ver que tal corre!

Abraço e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Janeiro e Fevereiro de 2018: Nem Numa Maratona Nos Param!

Mercado de Transferências:

Jacopo Nappo, 21 anos, Médio Centro

tiC5MzL.jpg

O Jacopo era um jovem que estava a fazer furor em Itália, mais propriamente na Sampdoria. Decidi investir nele (18,25M não são nada para um jovem deste calibre) pois além de ter uns atributos que considero essenciais para a sua função no centro do terreno, tem um potencial de 5 estrelas, segundo a minha equipa de observadores. No entanto, para já vem em rotação - o Bender e o Koke estão, para já, acima do seu nível!

Calendário de Jogos:

h0mLGiQ.jpg

Foi um autêntico mar de jogos - em 54 dias foram 16 jogos, ou seja, a cada 3,4 dias tínhamos uma partida... Para ajudar à festa, em pouco mais de uma semana jogámos duas vezes com o Barcelona e uma vez com o Real. Isto há meses bem lixados...

Vou começar por falar da Taça do Rei - o Mallorca foi incapaz de virar a eliminatória, tendo sigo goleado facilmente na 2ª mão. Seguiu-se o Racing que, com as tácticas defensivas, nos obrigou literalmente a suar - fecharam muito bem os espaços e se não fossem os lances de bola parada tenho ideia que tínhamos ido de vela... Depois, para as Meias Finais, caiu-nos o Barcelona - recuperado, o Barça estava novamente em topo de forma, pelo que se esperou uma eliminatória complicadíssima.

Na 1ª mão aproveitámos o factor casa e demos um porradão neles - o resultado foi completamente justo e só não foi maior por puro azar. No entanto, o sofrimento e a emoção vinham naquele que é, para mim, o maior inferno da actualidade - no Camp Nou o Barcelona virou a eliminatória na primeira parte, ficando em vantagem por causa do golo marcado fora. Estávamos numa corrida contra o tempo, tentando marcar a todo o custo, mas os catalães começaram com o tiki-taka habitual. Em cima do minuto 90, Koke alivia uma bola para trás de Piqué, que hesita em fazer-se ao esférico. Aproveitando o momento, Jiménez antecipa-se ao defesa espanhol e, numa corrida desenfreada, cala os muitos adeptos da equipa da casa - chegávamos assim à Final. E vamos defrontar o Sevilla, que espetou 5-2 ao Valência nas outras Meias Finais...

No campeonato entrámos da pior forma no novo ano - o Sevilla mostrou-nos que nem todos os jogos são ganhos só pelas estatísticas, e venceram-nos de forma justa. Pensei que a primeira derrota na liga afectasse os jogadores, mas enganei-me - mostrando uma fibra fora do comum, o nosso grupo dizimou o Sporting, Mallorca e Celta, mostrando a todos que o deslize tinha sido apenas uma situação pontual. Na jornada seguinte havia jogo grande - o El Madrileño era visto como a última hipótese para que o Real de Mourinho nos apanhasse, mas no Estádio de Madrid mandamos nós - Jiménez está adaptado a 100% e isso vê-se na quantidade de jogos que resolve ele sozinho - nem o tento do CR7 perto do fim salvou os galácticos.

Depois veio daquelas coisas que me fazem vontade de atirar com o portátil pela janela com o "I Believe I Can Fly" em background. A ganhar por 2-0 ao Espanyol, deixá-mo-nos, com dois frangos de Asenjo, empatar. EMPATAR! Como é que é possível? Uma cueca ainda admito, agora perder a bola para um gajo com 1,67m na pequena área, no ar, é que não... O Granada pagou a factura, com os jogadores a mostrarem vontade de se redimirem da exibição patética do encontro anterior. O jogo com o Valencia era considerado jogo grande, mas como o Atlético está em modo de rolo compressor, os nossos rivais saíram de Madrid com um baile de bola bastante requintado. O Almería seguiu pelo mesmo caminho e, no último encontro do bimestre, o Las Palmas deu-nos trabalho - defendem muito bem, estes gajos. É jogar no "alivia que é central!" e "bola pós quintos do carallo". Enfim, lá ganhámos com a margem mínima...

Por último, a Liga dos Campeões - esperava um jogo muito difícil em Paris. Juro que sim! No entanto, foi um "one-man show" completo, com o James e o Jiménez a rebentarem a defensiva dos milionários completamente. Sinceramente não estou à espera que consigam dar a volta, mas nunca se sabe... E, mais uma vez, sofremos o golo já depois de estar 4-0 - não podemos facilitar tanto...

uRYPCBw.jpg

12 pontos de vantagem, nesta altura, já dizem muito sobre para quem irá o caneco no final da temporada. O nosso ataque mantém-se demolidor (e o Barça tem um 9-0 e um 10-0, atenção!) e mesmo a defesa é impressionante. No entanto, esta última tem-me desiludido um pouco pois facilita muito quando estamos em vantagem...

Estatísticas da Equipa:

WuxZqlh.jpg

A equipa continua a marcar que se farta, mas piorou um pouco na defesa. Ainda assim isso não afasta as pessoas do estádio - elas querem é espectáculo e futebol ofensivo, o resto são tretas! E, a nível de amarelos, continuamos a distribuir lenha como tudo...

Dados dos Jogadores:

k9nidtf.jpg

O Jiménez tem-se revelado cada vez mais como um dos melhores avançados em Espanha e quiçá no mundo - o recorde anterior de golos numa época era de Falcão, com 35. Ele, no final de Fevereiro, leva 39, e acredito que caso não se lesione consiga chegar aos 50. É impressionante o senso de baliza que este puto tem...

Já o James é um "playmaker" estupendo e, mesmo com Mata, Stanciu, Koke e Bender na equipa consegue afirmar-se como o nosso melhor médio. E escusado será falar do Godín na defesa, não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses meses o teu domínio em território espanhol manteve-se e a única coisa que é capaz de ser notícia é o facto de finalmente teres perdido para o campeonato. Mesmo assim a tua vantagem é gorda e dá perfeitamente para gerir desaires inesperados.

Na taça tiveste um bom desafio na meia final mas um Barcelona ainda a tentar voltar aos velhos tempos não foi capaz de te levar de vencido.

Na Liga dos Campeões surpreendeste completamente e com estrondo. Esse 4-1 decidiu por completo a eliminatória pois não te estou a ver a sofrer 4 golos em casa e a não marcar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...