Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

...E voltou tudo ao normal :mrgreen:

Só mesmo no FM é que o Porto da 6-0 ao Bayern :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te cansas de ganhar tu? O PSG finalmente apanhou um adversário à altura e quebrou. Tens o título na mão e só um hecatombe que não aconteceu até agora te tira a vitória no campeonato. Quanto à Liga dos Campeões tiveste frente aos Romanos e agora frente aos Holandeses não te vejo a ter grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

assim sim. Temos marselha

Frente ao Ajax so peço 1 coisa, a vitoria :compinchas:

Também eu peço, não sei é se consigo :mrgreen:

...E voltou tudo ao normal :mrgreen:

Só mesmo no FM é que o Porto da 6-0 ao Bayern :estrelas:

O Porto tem uma equipa espectacular - mantiveram os jogadores actuais e, em 2019, estão no top 8 da Europa, facilmente.

Não te cansas de ganhar tu? O PSG finalmente apanhou um adversário à altura e quebrou. Tens o título na mão e só um hecatombe que não aconteceu até agora te tira a vitória no campeonato. Quanto à Liga dos Campeões tiveste frente aos Romanos e agora frente aos Holandeses não te vejo a ter grandes dificuldades.

Cansar até canso, mas mete pica :mrgreen:

Obrigado a todos pelo apoio! Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta super bem internamente e o título esta muito perto.

Já na Champions tens tido sorteios favoráveis , e acho que frente ao Ajax tens tudo para seguir para as meias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso exemplar no campeonato :handclap:

Quanto ao sorteio da UCL és favorito a passar á próxima fase .

Bem a equipa esta super bem internamente e o título esta muito perto.

Já na Champions tens tido sorteios favoráveis , e acho que frente ao Ajax tens tudo para seguir para as meias :compinchas:

Obrigado aos dois.

Sim, internamente está a ser quase um passeio e se não fossem aqueles deslizes normais numa equipa ainda em construção acredito que fosse uma época perfeita a nível francês.

Quanto à Champions, sim, estou a ter sorte com os sorteios - resta saber se, em campo, consigo provar que mereço lá estar.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Final da Taça da Liga 2018/2019: Girondins Bordeaux vs Olympique Marseille

http://www.youtube.com/watch?v=wY6DhfGHmpY

Formações:

0E5pw0A.jpg

Dois conjuntos bastante similares no geral - nós usamos extremos em vez de médios-ala, pelo que deveremos ser um pouco mais ofensivos do que o Bordéus. Mas, nunca fiando - nestes jogos não há favoritos...

Estatísticas do Jogo:

Entrámos em campo bastante motivados, prontos para conquistar o nosso segundo título da época. Não tardou muito para que o Moreno roubasse uma bola a Rolan e metesse de imediato em Ayew. O nosso mago deu um toque no esférico e colocou-se no centro do terreno, para depois fazer um passe espectacular em desmarcação para Lacazette - o nosso veloz avançado não hesitou e, em frente à baliza, encheu o pé, marcando o primeiro golo do encontro. GOLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O jogo estava equilibrado, é verdade, mas nós estávamos a atacar bem, enquanto que eles apenas mostravam perigo através de remates de longa distância. Assim, o encontro foi para intervalo connosco em vantagem. No reatar, Mkrtchyan tem um ataque de diarreia mental (autêntica, mesmo, até eu fiquei com pena) e faz, em dois minutos, duas entradas fora do tempo, levando assim o duplo amarelo e sendo expulso da partida, colocando o Bordéus numa situação ainda mais delicada.

Na cobrança da falta que originou a expulsão do jogador adversário, Cissokho mandou um balão para a área do Bordéus, com Sané, acabado de entrar, a cabecear mal a bola. Esta sobra para Lacazette, que quase com "o pé que tinha mais à mão" rematou seco e rasteiro, bisando no encontro e fazendo os nossos adeptos saltarem de felicidade. GOLOOOOOOOOOOOO!!!

A partir daí foi só controlar a partida como podíamos, com Moreno a assumir-se imperial na recuperação de bolas no meio campo. Com o mar de jogos que vínhamos a atravessar optei por deixá-los mesmo relaxar, com o Bordéus a aproveitar isso para, numa jogada digna de distrital, reduzirem o placar - Poundjé pegou na bola no centro do terreno, tentando fintar Moreno. Este intercepta o esférico mas o avançado, sem querer, dá um toque na bola e, naquela atrapalhação toda, consegue passar por Godín, Moreno e Miyagawa, isolando-se em frente a Mandanda. Este ainda se saiu à bola, mas nova atrapalhação com o esférico permitiu ao avançado marcar - este golo foi dos mais estúpidos que alguma vez vi num FM, haja paciência.

Bem, o jogo já estava vencido, pelo que não houve problemas de maior, mas que me deu o riso ao ver aquilo deu.

klPDcSx.jpg

Classificação dos Jogadores:

9McMKNU.jpg

A nossa equipa fez uma boa exibição (tirando o Godín, coitado - na única intervenção que tem na partida há aquela situação toda esquisita e acaba por deixar passar o avançado do Bordéus). De resto, óptima exibição do Moreno - tudo que era bola ele recuperou, um autêntico cavalo no nosso meio-campo. E, lá na frente, Lacazette não perdoou e bisou, sendo o matador que é decisivo neste tipo de jogos.

Reacções à Conquista:

LNR3LSQ.jpg

rrkkGYn.jpg

ikS0Hjn.jpg

Adeptos, direcção e figuras históricas do Marselha são unânimes - o grande responsável sou eu, Cloud Strife. Mas, até agora, as duas competições que vencemos eram as menos importantes - o que eu quero mesmo é o campeonato e a Taça de França, e quem sabe com alguma sorte, a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns por mais um titulo

Foi um bom exibição, que se tornou um pouco mais fácil com a explusao do Karlen :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns por mais um titulo

Foi um bom exibição, que se tornou um pouco mais fácil com a explusao do Karlen :compinchas:

Após a expulsão bastou saber controlar, sem pressas e, acima de tudo, sem cansar os jogadores.

Mais um :)

Continuas em grande :compinchas:

Obrigado!

Taça da Liga já está

Na liga é passeio e na Champions logo se vê compinchas.gif

Só te posso dizer que há surpresas: boas e más.

Foi um jogo muito equilibrado , qualquer um podia ter vencido , mas voltaste a ser feliz e a ter a estrelinha de campeão :compinchas:

Olha que não... Repara que, em termos de oportunidades de golo e controlo de jogo, estivemos bem melhor...

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Abril e Maio de 2019: Campeões, Champions e Desilusão

http://www.youtube.com/watch?v=Sco7GZOn1P8

Calendário de Jogos:

MjxGgSv.jpg

Foi um bimestre exaustivo - lesões, cansaço, quebras emocionais. Tivemos de tudo, perdemos alguns jogadores (Navas vai ficar 1 ano de fora graças a ter rebentado o joelho, vai-se reformar enquanto é tempo...). Enfim, foi uma maratona!

Começando por falar da Taça de França: vi-mo-nos aflitos para passar o Toulouse. Jogando de igual para igual connosco, aproveitaram-se do facto de estarmos completamente desgastados para nos levar a prolongamento. Aí, a estrelinha sorriu-nos e um remate de Benteke permitiu o desvio infeliz de Delplace, colocando-nos assim nas Meias contra o nosso maior rival, PSG.

E este foi daqueles jogos em que me apeteceu pegar no portátil e atirá-lo pela janela. 17 remates contra 2. 1-1 no tempo regulamentar e prolongamento. Nos penaltis sucumbimos claramente, provavelmente por falta de fibra nestas horas, e perdemos assim a oportunidade de disputar e conquistar um dos troféus que mais desejava...

Para a Liga dos Campeões foi tudo bastante mais fácil. Fomos à Holanda vencer o Ajax de forma clara por 3-1, arrumando praticamente a eliminatória. Esta ficou mesmo assegurada quando, em nossa casa, vencemos justamente por 2-1, avolumando assim para 5-2 o resultado da eliminatória. Esperava um Newcastle nas Meias Finais, quanto mais não fosse para os reencontrar, mas a sorte foi matreira e calhou-me... o Barcelona.

E, com surpresa, recebemos os catalães e, depois de um jogo em que dominámos completamente, vencemos pela margem mínima. No entanto, e como a imprensa bem realçou, era um resultado muito perigoso. Em Camp Nou toda a gente esperava ver o Marselha dizimado, mas o que é certo é que levantámos o dedo do meio e, com um grande manguito à imprensa e ao inferno catalão, demos 3-1. Até eu fiquei de boca aberta - o Moreno anulou de tal maneira o meio campo do Barcelona que não houve tiki-taka que lhes valesse. O Messi, coitado, nem se viu! Surpreendentemente, vamos defrontar o Manchester United na final. E é para ganhar!

Por último, a liga. Defrontámos o último classificado e, após estarmos a vencer por 5-0, deixá-mo-nos adormecer de tal maneira que eles, em 15 minutos, marcaram 3 tentos. Mesmo ganhando disse aos jogadores para irem passear, e no jogo contra o Evian já se mostraram mais concentrados. Depois tivemos um deslocamento até ao reduto do Lens que se revelou difícil e, com mais sorte ou menos sorte, eles conseguiram mesmo sacar o empate contra nós! E, no jogo que se seguiu, contra o Stade Brestois, já perdíamos por 3-0 aos 29 minutos! Ainda tentámos a surpresa, mas só conseguimos reduzir para 3-2 e perder na mesma. Fiz uma reunião com a equipa e só perguntei "que é esta m*rda, pá?".

E, pelos vistos, fez-lhes bem - goleámos o Lille, que é sempre uma boa equipa. No entanto, contra o Valenciennes, novamente a mesma m*rda. A vencer por 4-1, deixámos os gajos reduzir para 4-3. E, com esta brincadeira, somos já a 3ª melhor defesa da liga... Mas, adiante - o jogo do título! Se vencêssemos, no reduto do Lorient, éramos campeões. Vindos do desaire da Taça, entrámos motivados em campo e não facilitámos - quando saímos do relvado em direcção ao balneário já o fizemos sob uma chuva de aplausos e cânticos de "campeões, campeões".

Sem pressão em cima, fizemos um dos melhores jogos da época, precisamente frente ao nosso maior rival. Foi uma vingança pelo que aconteceu na Taça, suponho. 5-1. Goleada. Levaram tantos que devem ter saído daqui com o buraco bem aberto, tal foi a coça quer a nível de resultado, quer a nível de exibição. E receber a taça da Ligue 1, no nosso reduto, e frente ao ex-campeão e maior rival, para depois os brindar com uma chapa desta, é perfeito! E com a mesma chapa despachámos o último confronto do campeonato, frente ao Stade Rennais. Infelizmente, falhámos dois objectivos - a Taça de França e a melhor defesa da liga, mas de resto foi tudo cumprido, e até podemos acrescentar a Champions - se tivermos sorte, é claro!

Classificação Final da Ligue 1:

IgSaMXx.jpg

Recorde de pontos - o anterior era do PSG, com 91. O número de golos marcados é algo do outro mundo, mas em termos de defesa ficámos aquém do que eu esperava. Ainda assim foi mais do que positivo, este campeonato - foi perfeito. Quebrar o hexacampeonato do PSG com tanto recorde foi bastante especial, e quem sabe o Marselha possa, desde já, aguentar-se sozinho na luta pelo título.

Reacções À Conquista:

xnL6UZy.jpg

Wr72wXD.jpg

0lLIVWH.jpg

Claro que houve festa, se bem que bastante reservada (afinal ainda há uma final para se jogar) - o facto de sermos campeões trouxe mais uma vez o meu nome à baila, com Marselha a gritar bem alto "Cloud Strife".

Resultados dos Quartos de Final:

v1vfSoQ.jpg

O Manchester United passou com alguma surpresa o Real de Mourinho, enquanto que o meu Newcastle se viu "tramado" para passar o Schalke. Nós passámos facilmente, e o Barça, apesar de ter suado, assegurou a passagem frente ao Porto num jogo disputado em Camp Nou.

Resultados das Meias Finais:

LXlekx4.jpg

Nós passámos, com bastante surpresa, o Barcelona - no entanto, a maior das surpresas aconteceu em Old Trafford. O Newcastle sofreu 6 secos e ainda não é desta que vou defrontar a minha antiga equipa... Marselha vs Manchester United, não percam!

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo é " Chegar , ver e vencer"

ganhaste a liga com uma grande margem de 10 ponto do PSG

Na champions estas a final e iras jogar contra o M.Utd, espera-se um jogo bastante difícil e claro a vitoria vai cair para o teu lado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que época esta este Marselha a realizar , após a prevista conquista do titulo , estas na final da Champions novamente , desta feita vais enfrentar um United que esta em forma , e que deixou para trás também o Real Madrid , e que goleou o Newcastle , o teu Newcastle que tinha uma enorme equipa , vai ser uma final dura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo é " Chegar , ver e vencer"

ganhaste a liga com uma grande margem de 10 ponto do PSG

Na champions estas a final e iras jogar contra o M.Utd, espera-se um jogo bastante difícil e claro a vitoria vai cair para o teu lado :compinchas:

Vamos lá ver, vamos lá ver...

Bem mas que época esta este Marselha a realizar , após a prevista conquista do titulo , estas na final da Champions novamente , desta feita vais enfrentar um United que esta em forma , e que deixou para trás também o Real Madrid , e que goleou o Newcastle , o teu Newcastle que tinha uma enorme equipa , vai ser uma final dura :compinchas:

Sim, dura vai ser...

Isto assim até fica sem piada :mrgreen:

Se te digo o resultado da final é que vais ver o que é ficar sem piada :mrgreen:

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Final da Liga dos Campeões 2018/2019: Olympique de Marseille vs Manchester United

http://www.youtube.com/watch?v=btPJPFnesV4

Formações:

7FrWdXd.jpg

Ora, ora, mas que surpresa. Esquemas iguais, com as diferenças a serem principalmente a nível de papel dos jogadores e, acima de tudo, na qualidade dos mesmos. O Falcão ainda está um monstro, e o resto da equipa do United come a minha como quiser... Isto é, se eu deixar. Vai ser complicado, mas acho que, numa luta entre esquemas tácticas, não perco - e sim, já dominei este motor de jogo.

Estatísticas do Jogo:

Entrámos em jogo com uma coisa que eu não tinha contado - ao contrário do Newcastle, que vencera a Liga Europa na época anterior, e do Atlético, presença habitual nas fases finais de provas europeias, este plantel estava completamente nervoso face à inexperiência e pressão. Tentei acalmá-los, mas foi complicado. No entanto, até se portaram bem, aguentando o United e mostrando, ainda assim, qualidade de posse de bola e calma na procura do ataque.

O único senão da primeira metade foi um canto marcado por Jones, com Falcão a cabecear ao primeiro poste e a atirar forte ao poste da nossa baliza, fazendo assim tremer os meus jogadores e adeptos. Por sorte, o árbitro mandou sair para o intervalo logo de seguida e, no balneário, pude acalmá-los e motivá-los um pouco - afinal, que adiantava estar nervoso? Estar ali já era óptimo, o que viesse mais era só por acréscimo.

Pelos vistos resultou em cheio, pois na segunda parte o Marselha parecia a equipa que conquistou a Ligue 1 em França, com controlo de bola perfeito e ataques incisivos bastante diferentes dos ataques descoordenados do United da 1ª parte. O United tentava estagnar o nosso meio campo, mas não conseguiu, até que, ao minuto 73, um canto a nosso favor mudou tudo.

Chamado a converter, Sahin apontou ao primeiro poste como já era costume, com Moreno e Sokolov a fazerem-se à bola. No entanto, o trinco cabeceia mal o esférico e este passa por cima de toda a gente, deslocando-se em balão para o 2º poste. Aí, aparece Burdisso a ganhar nas alturas Amarilla e a dar um golpe de cabeça indefensável, marcando assim o único tento da partida e aquele que nos dava o caneco. GOLOOOOOOOOOOO!!! BURDISSO!!! GOLOOOOOOOOOOO!!!

No reatar da partida, e já de cabeça quente, Jones comete uma falta e é expulso - a partir daí bastou-nos controlar e, sem mais percalços, conquistámos a Liga dos Campeões 2018/2019. E, vendo bem as estatísticas do jogo - foi bem merecido.

vO12WJ2.jpg

Classificação dos Jogadores:

X1zm4gr.jpg

Dá para ver, desde logo, a diferença entre as duas equipas - nota-se que o United defendeu bem e melhor, mas nós fomos mais fortes no ataque e mais compactos no meio-campo, ao mesmo tempo que tivemos uma defesa praticamente igual à do colosso inglês. Justifica-se a vitória plenamente, e só para verem - o Burdisso marca o único golo do encontro e mesmo assim é o Zouma o homem da partida. Só mostra o quanto teve de aguentar o Benteke...

Reacções À Conquista:

srumSgn.jpg

RWMkUZ5.jpg

23QH3Mi.jpg

Agora sim, a festa foi rija - nem eu queria acreditar. Também verdade seja dita - equipas ditas "colossos" apenas nos saíram nas Meias e na Final, pelo que tivemos um pouco de sorte com os sorteios até então. Mas quem elimina o Barcelona da maneira que o eliminei e chega à final e luta contra uma equipaça do United de igual para igual merece isto, não acham? Sou o primeiro treinador do mundo a conquistar a Champions por 3 clubes diferentes (sorry, Mourinho, mas desde que cheguei à Europa que isto é meu). E houve uma surpresa agradável que irei mostrar na próxima actualização. Entretanto, fiquem a saber que nunca o nome "Cloud Strife" foi tão gritado como hoje - se bem que aquele sotaque francês fica meio amaricado...

Próxima Actualização: Estatísticas do Plantel, Confiança, Finanças e Resultados Internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: rendido :prayer:

sem palavras, o manchester veio de umas vitorias moralizadoras e conseguiste bloquear o poderio ingles. Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: rendido :prayer:

sem palavras, o manchester veio de umas vitorias moralizadoras e conseguiste bloquear o poderio ingles. Parabens

Foi daqueles jogos que poderiam ter inclinado para qualquer lado. Como costumo perder algum tempo a preparar os cantos em cada FM, neste jogo em particular deu jeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

2018/2019: Estatísticas do Plantel, Confiança, Finanças e Resultados Internacionais

http://www.youtube.com/watch?v=emGri7i8Y2Y

Ranking de Treinadores Alemães:

IPtmBVa.jpg

Até pestanejei quando vi isto - mas é compreensível. Depois de ter ganho tudo que havia para ganhar (até agora faltam-me as Taças de Inglaterra e França!) é normal que tenha subido de tal maneira no ranking que já seja o maior treinador alemão de todos os tempos. E desconfio que até do Mundo :-

Estatísticas do Plantel:

Rzz4kuG.jpg

Começando pela baliza - Mandanda é um guarda-redes de topo. Não compromete, é certinho e, chamado a intervir, faz defesas seguras e importantes. O Sly, coitado, tem de esperar um pouco por uma oportunidade, que o nosso velhote ainda anda aí para as curvas.

Na defesa foi uma festa - criticaram o Cissokho quando chegou, mas ele depressa conquistou o coração aos adeptos. O Miyagawa foi também uma besta absoluta na direita, embora tenha passado 3 meses na selecção (3 meses, que é isto?). No centro foi tudo de Burdisso e, principalmente, Sokolov. O ucraniano foi um autêntico patrão e o nosso melhor jogador - que espectáculo! Então nas bolas paradas era cada perigo... O Koch, o Lucas e o Godín foram bons reservas, principalmente o uruguaio - veio para reserva mas, no final, já lutava pela titularidade com Burdisso. Já Jubal tem guia de marcha face ao temperamento conflituoso e à tendência para fazer m*rda em campo.

No meio campo o papel de destruidor vai para Moreno, mas de longe - o puto fez uma época extraordinária, encostando completamente o Abdullah (vai sair, não tem qualidade para aqui estar) e o Schneiderlin. No entanto, este último foi chamado bastantes vezes e cumpriu bem, pelo que irá continuar connosco. No papel de maestro Sahin levou sempre a melhor, mas as muitas lesões deram tempo e espaço para Taider e Boly brilharem, fazendo uma época compacta e interessante e provando assim que merecem continuar no Marselha. Nas alas temos Weiss a assumir a direita facilmente, com Navas como um grande suplente - pena o espanhol ter acabado a carreira agora no final da época, graças à lesão de 1 ano após ter rebentado o joelho todo... A esquerda foi de Ayew, que só perdeu a titularidade para Chabli quando foi para a selecção e quando se lesionou - mas atenção, o Chabli fez uma época fenomenal para quem jogou tão pouco. Vai, obviamente, continuar connosco e será um caso a pensar caso mantenha estes números...

Por fim, o ataque - Benteke foi o melhor avançado, Lacazette o melhor marcador. É esquisito mas é verdade - um é uma torre, outro uma flecha. Juntos dizimaram defesa atrás de defesa, e na sua sombra apareceu o Rubio que, a jogar tão pouco, foi mostrando serviço e conquistou um lugar no plantel. Já Arrondel foi chamado apenas em dias de urgência e já tem transferência tratada - é o que dá armar-se aos cucos...

Confiança:

CW570Ux.jpg

Mais um clube, mais uma confiança de ferro em mim - este é daqueles casos em que podia ser apanhado numa orgia com as mulheres do staff e direcção, que nada acontecia. Até aplaudiam, se fosse preciso. Ai, Leonardo Jardim, antes de comeres as mulheres dos presidentes tens de fazer como eu!

Finanças:

RyI2qVq.jpg

O gráfico ainda não está actualizado (é o mal de actualizar só na passagem do mês!) mas, pelos números, vemos que este lucro exorbitante (50M numa época é muita coisa) elevou as nossas contas para os 80M de euros, o que pode tornar o Marselha na próxima potência futebolística francesa, num futuro próximo - mas também o PSG tem lá um árabe a bombear dinheiro atrás de dinheiro...

Resultados Internacionais:

A época começou com o meu Atlético a perder por 1-0 frente ao Napoli na Supertaça Europeia. A Champions, como bem sabem, foi ganha por mim ao comando do Marselha, enquanto que o Napoli voltou a vencer a Liga Europa.

Em Espanha o meu Atlético venceu a Taça do Rei por 2-1 frente ao Barcelona, mas no campeonato terminaram a 5 pontos do Real Madrid, ocupando confortavelmente o 2º lugar.

Inglaterra - o Newcastle chegou à final da Taça da Liga, mas sucumbiu por 2-1 frente ao United. No campeonato terminou em 4º lugar, a 3 pontos do City que se sagrou campeão. Não é mau, não é mau...

Por último, o Uruguai - o Boston River terminou a classificação geral em 5º lugar, parecendo assim que se assumiram como uma equipa fixa na metade superior da tabela. Destes esperava mais, mas não se pode ter tudo!

Alemanha:

• Campeonato: Bayern Munique
  • Taça: Dortmund (vs Bayern Munique)

Espanha:

• Campeonato: Real Madrid

Inglaterra:

• Campeonato: Manchester City
  • Taça: Manchester United (vs Leeds)
  • Taça da Liga: Manchester United (vs Newcastle)

Itália:

• Campeonato: Napoli
  • Taça: Fiorentina (vs Napoli)

Portugal:

• Campeonato: Porto
  • Taça: Porto (vs Sporting)
  • Taça da Liga: Sporting (vs Benfica)

Próxima Actualização: Terá Cloud Strife encontrado Tifa Lockhart?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista para o mister Cloud , sem dúvida foi mais uma boa vitória , em mais um jogo renhido que podia pender para qualquer lado.

PS: Treinador do United deve ser tão fraquinho , com aquela equipa nem um golinho fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é muito cedo, ela é muito tímida e ainda não quer aparecer :biggrin:

Sabe-se lá :mrgreen:

Mais uma grande conquista para o mister Cloud , sem dúvida foi mais uma boa vitória , em mais um jogo renhido que podia pender para qualquer lado.

PS: Treinador do United deve ser tão fraquinho , com aquela equipa nem um golinho fez :mrgreen:

Eu é que sou muito forte :-

Assim nem dá pica :mrgreen:

Até dá, no Atlético foi muito mais fácil 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...