Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Nesses meses o teu domínio em território espanhol manteve-se e a única coisa que é capaz de ser notícia é o facto de finalmente teres perdido para o campeonato. Mesmo assim a tua vantagem é gorda e dá perfeitamente para gerir desaires inesperados.

Na taça tiveste um bom desafio na meia final mas um Barcelona ainda a tentar voltar aos velhos tempos não foi capaz de te levar de vencido.

Na Liga dos Campeões surpreendeste completamente e com estrondo. Esse 4-1 decidiu por completo a eliminatória pois não te estou a ver a sofrer 4 golos em casa e a não marcar nenhum.

Nem me importei de ter perdido - ainda pensei que fosse dar mais pica, mas adianto-te desde já que o rolo compressor ficou ainda mais afinado :mrgreen:

Já é o 2º ano que o PSG não me consegue surpreender - e ainda bem!

Está demasiado fácil em Espanha. Muito bem.

Eu é que sou forte demais :-

Abraço aos dois e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio-te.

Para a próxima fazes como eu - uma doaçãozita claramente inocente e sem fins lucrativos para incentivar o voto :-

Este Atlético esta em altas e pode ser a grande surpresa esta temporada , as coisas estão no caminho certo :compinchas:

Obrigado, agora é uma questão de ver como nos portamos na recta final. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Março a Maio de 2018: Como Conquistar A Espanha!

Calendário de Jogos:

uUQa7PD.jpg

Como podem ver, optei por fazer um trimestre desta vez - não aguentei a expectativa e fui jogando, pelo que o que aqui estão a ver corresponde ao final da época em Espanha, sem as finais da Liga dos Campeões e Taça do Rei, como é óbvio!

Primeiro vou falar do campeonato - entrámos a matar em Março, abatendo a Real Sociedad com uma goleada memorável. No entanto, vi-mo-nos atrapalhados para derrubar o Zaragoza, tendo recorrido aos lances de bola parada para garantir a vitória. O Villareal tentou jogar defensivo contra nós, mas conseguimos ultrapassá-los com alguma persistência ofensiva característica deste meu Atlético. Animados e confiantes, goleámos o Athletic que, apesar de tudo, soube jogar bom futebol até ao fim, tendo marcado um belíssimo golo já em cima dos 90 minutos.

Depois, finalmente, veio aquele que era considerado o jogo da época - o Barcelona TINHA obrigatoriamente de vencer para alimentar o sonho de chegar ao primeiro lugar, mas uma enorme exibição da parte dos "Colchoneros" rebentou com as expectativas dos catalães. Já se começava a gritar "campeões" a cada jogo que passava, tendo a confirmação matemática vindo quando batemos o Levante. CAMPEÕES, crl!!!!

Já a feijões, a equipa deixou-se adormecer por vezes, como é mais óbvio, por exemplo, nos encontros com o Valladolid e Sporting. Claro está que, graças à Taça do Rei e à Champions, fui rodando a equipa e, para o campeonato, jogámos bastantes vezes com alguns reservas. No entanto, tenho de realçar o último encontro do campeonato - os nossos rivais do Sevilla levaram uma abada que só não foi maior porque mandámos 6 bolas ao poste. Haja sorte!

Por fim, falemos da maior competição de clubes europeia - depois de termos vencido e humilhado o PSG em Paris, recebemos os franceses e não facilitámos, aumentando ainda mais os números que mostravam a nossa superioridade contra eles. Segundo o sorteio, seguia-se a Juventus - lembram-se deles? Pois, fui obrigado a ir a penaltis na época passada, ao comando do Newcastle, em plena final da Liga dos Campeões.

Se há coisa que aprendi ao longo dos meus tempos de FM é que o ataque é a melhor defesa. Não importa como se defenda ou se jogue em contra-ataque, um ataque seguro e demolidor consegue impedir qualquer tentativa de retaliação. Com esta ideia em mente, recebi os italianos, goleando-os no terreno que lhes era mais favorável - nós atacávamos, eles tentavam roubar a bola e marcar em velocidade. Pois bem, está aí o resultado! Na 2ª mão, e após um confronto intenso com o Barcelona, tive de alinhar alguns reservas. Além disso, o treinador da Juventus deve ter percebido que, para vencer, teria de jogar ao ataque. Pois bem, venceram-nos justamente, mas a goleada sofrida na 1ª mão foi suficiente para termos passado assim às Meias - e vem aí o City!

Entrámos em Inglaterra ao ataque, marcando logo no início da partida. No entanto, o City apostou no contra-ataque e, num instante, viraram o encontro para 3-1. Ao intervalo, como é óbvio, dei nas orelhas aos jogadores e, no reatar, conseguimos reduzir e voltar a acender a esperança na passagem à Final. Porém, não conseguimos empatar o jogo e íamos para a 2ª Mão com a obrigação de vencer.

E assim fizemos - uma goleada histórica numa meia final da Champions! Jiménez e Wijnaldum deram cabo dos ingleses e mostraram, mais uma vez, que somos provavelmente a melhor equipa europeia em termos ofensivos e de controlo de jogo! A festa estava feita, acontecesse o que acontecesse - seguia-se o último obstáculo na conquista do caneco, o Bayern. Mas, claro está, é para ganhar!

Classificação Final da Liga BBVA:

vq95GJt.jpg

Melhor ataque, segunda melhor defesa e, acima de tudo, o recorde de pontos alguma vez conquistados no campeonato espanhol - destronámos os 100 pontos do Real Madrid e garantimos assim, além do título, uma nova página na história desta competição. E foi uma conquista bem merecida...

Reacções à Conquista do Campeonato

v8RLiJj.jpg

MkA4f56.jpg

Tanto a direcção, como adeptos e até o Mazarri se mostraram deliciados com esta conquista - não deixa de ser engraçado que eu e ele trocámos de clube e continuámos no trilho do sucesso com ambos os conjuntos...

Prémios:

MsZlF5o.jpg

rJG5NdO.jpg

iYizhyI.jpg

Melhor treinador, como é óbvio. Jiménez a ser o melhor marcador foi uma agradável surpresa, quando o cotnratei não pensei que fosse ter este impacto imediato. E depois a equipa do ano - 6 jogadores em 11 titulares é obra...

Resultados dos Oitavos de Final:

6Q4UtXT.jpg

Creio que não houve grandes surpresas nesta fase, tirando a nossa passagem fácil contra os franceses do PSG. O sorteio, como vocês viram, ditou que iríamos defrontar a Juventus.

Resultados dos Quartos de Final:

QbU65ca.jpg

Acho que a maior surpresa, no meio disto, é o Bayern a dar a volta em casa ao resultado da sua eliminatória - tendo perdido por 2-0 no Santiago Bernabéu, espetou 6-2 na Allianz Arena e arrumou o Real Madrid.

Resultados das Meias Finais:

dtFiEI2.jpg

O Bayern vai ser o nosso adversário na Final da Liga dos Campeões. Espero vencer os alemães, mas eles estão numa forma invejável - só que nós estamos ainda melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi fácil demais. A tua equipa foi um autêntico rolo compressor e não deu qualquer hipótese à concorrência.

Na Liga dos Campeões tiveste ai algumas semelhanças com o meu Arsenal que perde os jogos fora mas em casa não dá qualquer hipótese. A final aposto numa vitória tua por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi fácil demais. A tua equipa foi um autêntico rolo compressor e não deu qualquer hipótese à concorrência.

Na Liga dos Campeões tiveste ai algumas semelhanças com o meu Arsenal que perde os jogos fora mas em casa não dá qualquer hipótese. A final aposto numa vitória tua por 2-0.

O problema (e também o que me desmotivou um bocado) é que quando cheguei tinha, como disseste, um plantel fortíssimo - só precisei de limar umas arestas e fiquei com melhor equipa, por exemplo, que o meu Newcastle em Inglaterra. Um meio-campo que tem Bender, Koke, Stanciu, Mata e James é um luxo - ainda por cima com um puto mexicano na frente e meter tudo quanto é bola no fundo da baliza!

A Liga dos Campeões não foi fácil - o objectivo eram as Meias, e sinceramente, a meio do jogo da 1ª mão com o City, pensei que ia acabar ali a minha aventura. Agora vamos lá ver, odeio jogar contra alemães...

Abraço e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

2017/2018: Final da Taça do Rei - Sevilla vs Atlético de Madrid

Formações Iniciais:

12GFSHe.jpg

Temos melhor equipa, mas de longe. Além disso, aquele espaço entre o meio campo e a defesa deles é completamente explorado com a minha táctica - estou à espera de golos atrás de golos!

Só um pormenor - não sei se repararam, mas o nome da minha táctica é "4-3-3 Newcastle" - pois bem, isto é um 4-2-3-1 e já foi afinado imensas vezes, mas a táctica original mantém-se guardada :heart:

Estatísticas do Jogo:

Entrámos em campo ultra-confiantes - tínhamos vencido a liga, estávamos na final da Champions e, acima de tudo, tínhamos um futebol arrasador. Por outro lado, o Sevilla ia tentar dar tudo por tudo, como um dos nossos rivais, para nos parar - é que de momento podemos fazer o pleno de competições...

Começámos de imediato ao ataque, com os sevilhanos a taparem bem os caminhos da baliza e, em contra-ataque, a ameaçarem um pouco. No entanto, quem tem Jiménez tem golos - Alba corre pela ala esquerda, desenfreado, cruzando para o centro da área. Antecipando-se a Rami, o puto cabeceia impiedosamente e inaugura o marcador. GOLOOOOOOOOOOOOOOO!!! A festa, que já enchia as bancadas, ficou ainda mais animada!

Ainda se festejava o golo e já Mata levava a bola, driblando o meio-campo do Sevilla como se nada fosse - meteu a bola para a velocidade de Jiménez que, confrontado com a saída do guarda-redes, só teve tempo de tocar a bola para a direita, onde apareceu Wijnaldum a estourar a baliza e a dilatar o marcador. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Continuámos por cima do encontro, se bem que o nosso oponente soube-se atacar quando tinha a posse de bola. Ainda antes do intervalo, Nappo ganha uma bola disputada no centro do terreno, cabeceando da direcção de Stanciu - e é aqui, meus amigos, que a magia acontece! O romeno, sem se virar, toca de calcanhar a bola passa por Rami, com Jiménez a aproveitar a sua velocidade para se colocar isolado frente a Sommer - e claro está que bisou e praticamente sentenciou o encontro! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

O jogo estava na mão, mas mesmo assim disse aos jogadores que não podiam amolecer como era costume. Não sei se foi coincidência ou não, mas mal entrámos Stanciu fez um passe enorme para Jiménez - o mexicano, em frente a Sommer, rematou forte, mas o guarda-redes fez uma enorme defesa. A bola sobrou para Wijnaldum que só teve de encostar, fechando assim o marcador e consumando a goleada. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

A partir daqui continuámos a pressionar, e cheirava a goleada épica. No entanto, os postes atraiçoaram-nos e acabámos conquistar a Taça do Rei com uns 4-0 claros frente àquele que é um dos nossos rivais - CAMPEÕES!

TXiWhLq.jpg

Classificação dos Jogadores:

VE9th0e.jpg

Tenho pena da defesa do Sevilla - levou com um dos melhores ataques do futebol europeu e nada pôde fazer para aguentar. Ainda assim, destaco o papel de Jiménez neste encontro - 2 golos, 2 assistências. Este puto, que custou apenas 12,75M, é um autêntico craque, e pode muito bem assumir o papel de melhor matador que alguma vez encontrei num FM...

Reacções à Conquista:

0KdWXbk.jpg

CKBJHJi.jpg

kSesNlX.jpg

Aqui não há muito a dizer - festa, festa e mais festa. Está toda a gente unida nos elogios ao jovem treinador do Atlético - Cloud Strife é, claramente, um dos melhores treinadores actuais. E agora, para fazer o pleno, precisamos da Liga dos Campeões!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente a tua equipa foi de longe dominadora e nota se isso em resultados como essa final da Taça , e os mais de 100 pontos no campeonato.

Na Champions com maior ou menor dificuldade chegas a final , aonde tens tudo para vencer , bateste emblemas ao nível do Bayern ou melhores durante a temporada , embora em 90 minutos até o Leixões te pode vencer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente a tua equipa foi de longe dominadora e nota se isso em resultados como essa final da Taça , e os mais de 100 pontos no campeonato.

Na Champions com maior ou menor dificuldade chegas a final , aonde tens tudo para vencer , bateste emblemas ao nível do Bayern ou melhores durante a temporada , embora em 90 minutos até o Leixões te pode vencer :mrgreen:

Olha que o Leixões é um colosso inter-continental! :mrgreen:

Já fiz o jogo da Champions, e só posso dizer isto - alemães :medinho:

Abraço e obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4-2-3-1 à Mancini com homens desses na frente faz estragos em qualquer lado. Os jogadores do Sevilha ainda agora se devem estar a perguntar o que os atropelou.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, limpas tudo. Impressionante! E o que o teu ataque fez ao Hugo Mallo do Sevilha deve ter sido muito feio. É que o rapaz teve uma classificação horrível :handclap:

Editado por LeBron6

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4-2-3-1 à Mancini com homens desses na frente faz estragos em qualquer lado. Os jogadores do Sevilha ainda agora se devem estar a perguntar o que os atropelou.

Deram-me espaço, foi só aproveitar aquelas brechas todas :mrgreen:

Limpas tudo internamente :compinchas:

E externamente... :-

Em Espanha, limpas tudo. Impressionante! E o que o teu ataque fez ao Hugo Mallo do Sevilha deve ter sido muito feio. É que o rapaz teve uma classificação horrível :handclap:

Isso é responsabilidade do Alba e do James :mrgreen:

Já agora, faz-me um favor e edita o post, não faças quote das imagens :compinchas:

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

2017/2018: Final da Liga dos Campeões - Bayern Munique vs Atlético de Madrid

Formações:

9lXtz3O.jpg

Antes do encontro propriamente dito, pensei que o Bayern tivesse um plantel invejável. No entanto, está envelhecido e praticamente acabado - ainda estou para saber como chegaram aqui! O Javi está contratado por nós - assina a custo zero no defeso, e o Kroos e o Damião sozinhos não carregam uma equipa "idosa". Já em termos tácticos, mais uma vez o espaço entre a defesa e o meio-campo será uma autêntica passadeira para a minha equipa. Ou pelo menos espero...

Estatísticas do Jogo:

Num jogo destes pouco mais podia fazer do que colocar o melhor plantel que tinha à disposição e dizer-lhes para darem o tudo por tudo pelos nossos adeptos. E assim foi...

Entrámos literalmente a vencer - pontapé de saída favorável à nossa equipa, com Mata a cavalgar velozmente em direcção à área do Bayern. Pressionado pelo Javi, meteu a bola em Stanciu, que de primeira alargou ainda mais o jogo e distribuiu para Montoya. O lateral aproveitou o espaço concedido por Pohl e cruzou tenso, com Jiménez a fazer-se à bola. Com sorte ou não, o esférico bate em Neuer e entra na baliza, fazendo os nossos adeptos gritar de felicidade - GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Animados com o golo repentino, continuámos a carregar ofensivamente, banalizando aquele que é o melhor clube alemão (supostamente! Para mim o melhor é o Dortmund :heart:). Passados poucos minutos, Mata volta a fazer magia, fintando Javi com uma facilidade tremenda e entrando na área. Aí, pica a bola levemente, colocando-a ao alcance de Jiménez - e o que é um matador destes faz? Estoura como se não houvesse amanhã - foi um autêntico míssil teleguiado para o fundo da baliza da defensiva bávara - GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O Bayern começou a fraquejar emocionalmente e o jogo estava entregue à nossa equipa - pouco tempo depois do 2-0 Alba marcou um fora para James. O "El Bandido" pegou no esférico e entrou na área com dois jogadores a pressioná-lo. No entanto, e calmamente, dá um nó a Vrij e, aproveitando a brecha que se abriu, remata em arco com o pé direito. A bola sobrevoa tudo e todos e vai entrar no ângulo contrário da baliza de Neuer, aumentando ainda mais a vantagem para a nossa equipa. GOLOOOOOOOOOO!!! Os adeptos saltavam na equipa e o jogo estava praticamente decidido.

A machadada final veio ainda na 1ª metade, com um livre de Stanciu na esquerda do relvado. Vrij derruba Mata na ânsia de chegar à bola e é marcada grande penalidade. O nosso mexicano avançou confiante e bisou, colocando-nos com um 4-0 mais do que seguro no marcador. GOLOOO!!!

A segunda metade, apesar de lhes ter dito para não facilitarem, foi mais calma - preocupá-mo-nos mais em manter o ritmo de jogo controlado do que em ir à procura de mais golos, e no final do encontro ainda vimos Damião soltar a bola para Scamardella - este encheu o pé e, mesmo marcado por Godín, conseguiu reduzir o resultado. Ainda assim, o 4-1 era favorável a nós, que conquistámos a mais importante prova europeia de clubes.

CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!!

Somos ultras del Atleti,

nadie nos puede parar.

Marcharemos junto a ti,

nunca solo tú estarás.

Frente Atlético

por siempre vencerás.

PuTYdg6.jpg

Classificação dos Jogadores:

ushnEGp.jpg

Já o tinha dito antes - aquele espaço ia ser uma passadeira! Assim foi, com Mata a mostrar-se no seu melhor e a destruir a defensiva alemã facilmente. O Jiménez foi igual a si própria, com uma exibição brilhante a coroá-lo como um dos melhores avançados do mundo - pena ter ficado em 3º na lista de melhores marcadores da Champions. Esse prémio vai para o Damião do Bayern.

Reacções à Conquista:

Q1lQ7KG.jpg

QloDLWs.jpg

qMyWu0p.jpg

Por onde quer que passe, estas festas já começam a ser um hábito - também pudera, dos 3 países em que já treinei apenas não conquistei uma prova - a Taça de Inglaterra! Talvez um dia volte lá só mesmo por capricho...

Prémios:

S2BhMzJ.jpg

c5XVwQr.jpg

O melhor golo do Jiménez foi este, segundo a UEFA. Acho que tem melhores, mas quem sou eu para discordar? O que eu queria realçar aqui era mesmo a presença de 7 jogadores no 11 titular da Dream Team - a linha defensiva e o miolo é nosso!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

2017/2018: Estatísticas do Plantel, Confiança, Finanças e Resultados Internacionais

Estatísticas do Plantel:

ogR1Zye.jpg

Começando por falar na baliza - o Asenjo é bom guarda-redes, quanto a isso não há dúvidas. No entanto, é só isso - bom. Não é excepcional nem brilhante, apenas cumpre e, numa equipa ideal, seria um óptimo suplente. Já o Oblak, coitado, nem cheirou a bola e vai sair para o Porto em transferência livre no fim da época.

No centro da defesa temos o nosso melhor jogador - o Godín, além de defender de maneira brilhante, é uma arma impressionante em lances de bola parada. Repare-se que acabou a temporada com 18 golos... O Batista compensou completamente o que custou e, com 20 anos, pegou de estaca neste Atlético. O João Filipe foi um bom suplente, e muitas vezes me deu dores de cabeça quanto à sua utilização, e o Mazuch, apesar de ser chamado poucas vezes, cumpriu impecavelmente. No entanto, deverá ter a rota da saída.

Nas alas Montoya e Alba foram senhores - muito ofensivos, como eu adoro num lateral, e com uma capacidade de marcação fora do comum. O Daprelà é que me surpreendeu, fazendo uma época acima de todas as expectativas que eu tinha dele. E sou sincero - se o Alba não fosse tão bom, era o suíço o titular! O Manquillo também foi bom, cumprindo sempre que foi chamado, mas deverá sair a custo zero.

No miolo mais recuado temos Koke e Bender - um destruidor e um construtor. Foram impecáveis e fizeram uma dupla do caraças. Vai ser giro ver quem irá ocupar o centro do meio-campo na próxima temporada pois, como alguns se lembram, o Javi Martinéz vem a custo zero. O Nappo veio em Janeiro e tem um futuro brilhante pela frente - não se acanhou pela responsabilidade do lugar e mostrou serviço.

O nosso meio-campo criativo é que é um espectáculo - não haja dúvidas de que os lugares de titular são, de caras, do James, Mata e Stanciu. Que época impressionantes dos 3! O James então é um prodígio no centro do terreno... O Wijnaldum ia rodando e mostrou também muito futebol, lutando de caras por um lugar a titular. No entanto, apenas 11 jogadores podem entrar em campo... O Alex e o Ramírez cumpriram o papel de reservas no seu melhor, cumprindo ao serem chamados - no entanto, o primeiro irá sair por ter andado constantemente a queixar-se que queria jogar. Já o León viu-se arredado face a uma táctica sem extremos...

Por último, o ataque - Jiménez, na sua primeira época europeia, destruiu tudo e todos. 56 golos em 59 jogos é obra para um puto mexicano de 23 anos - que espectáculo! O Gameiro foi cumprindo mas infelizmente a idade já não lhe permite ser um suplente razoável, pelo que terá guia de marcha. O Álvaro seguirá com ele, após uma época encostado por confrontos comigo.

Confiança da Direcção:

UHGtxn0.jpg

É impressionante que numa época tenha conseguido conquistar o coração dos adeptos do Atlético de Madrid - ganhámos tudo que havia para ganhar, sem dar hipóteses a ninguém. Talvez o meu trabalho em terras espanholas já tenha sido feito...

Finanças:

fKnXoov.jpg

Apesar de ter gasto 102M em contratações, ganhei 97M em vendas e, graças às receitas da Champions e do campeonato ainda consegui ter um lucro de 2,3M. É arriscado investir como eu arrisquei, mas neste caso compensou e bem!

Resultados Internacionais:

O Newcastle que abandonei no final da temporada passada cumpriu o seu papel e venceu o Sevilla por 4-1, vencendo assim a Supertaça Europeia. Já na Liga Europa foi o Nápoles o vencedor, derrotando no prolongamento o Manchester United por 2-1. O campeonato do mundo de clubes foi vencido pelo Santos, frente ao América do México, nos penaltis. O Newcastle ficou-se pelo 3º lugar, vencendo o Tunis por 3-0 no respectivo Playoff.

Continuando a falar do Newcastle - conseguiram repetir o feito e vencer a Premier League de novo, em igualdade pontual com United e City. Acabaram os 3 com 71 pontos, mas o maior diferencial de golos dos Magpies deram-lhes o tri tão desejado. Fiquei contente, mas nota-se a diferença com e sem Cloud Strife no comando.

Já no Uruguai - o Boston River ficou-se por um mísero 8º lugar, com o Nacional a conquistar o campeonato.

Alemanha:

• Campeonato: Schalke
  • Taça: Werder Bremen (vs Hannover)

França:

• Campeonato: Paris Saint-German
  • Taça: Olympique Marseille (vs FC Lorient)
  • Taça da Liga: Paris Saint-German (vs Olympique Lyonnais)

Inglaterra:

• Taça: Q.P.R. (vs Brighton)
  • Taça da Liga: Norwich (vs Chelsea)

Itália:

• Campeonato: Juventus
  • Taça: Juventus (vs Torino)

Portugal:

• Campeonato: Sporting (ALELUIA crl!!!!)
  • Taça: Vitória de Guimarães (vs Académica)
  • Taça da Liga: Braga (vs Benfica)

Próxima Actualização: Regresso à Ficção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, eu metia o resultado depois do relato, há menos tentação do pessoal em passar a leitura. De resto, já está isso em piloto automático, agora quero é ler histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, eu metia o resultado depois do relato, há menos tentação do pessoal em passar a leitura. De resto, já está isso em piloto automático, agora quero é ler histórias.

Ora porra, enganei-me, no resto das actualizações fiz como tu disseste. Meh. Obrigado por me teres avisado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem quiseste enganar o pessoal no comentário que fizeste na página anterior relativamente ao jogo da champions mas isso foi mesmo um autêntico passeio. Os teus homens da frente aproveitaram o espaço entre a defesa e o meio campo do Bayern e em 45 minutos decidiram a partida.

Quanto aos jogadores, o Mexicano foi um monstro, quase uma média de 1 golo por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até tira a piada :mrgreen: Mais uma vez a mostrares o domínio das tuas equipas em qualquer que seja a liga ou país. Agora vamos ter que ver como correm as aventuras do Strife para saber como será o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem quiseste enganar o pessoal no comentário que fizeste na página anterior relativamente ao jogo da champions mas isso foi mesmo um autêntico passeio. Os teus homens da frente aproveitaram o espaço entre a defesa e o meio campo do Bayern e em 45 minutos decidiram a partida.

Quanto aos jogadores, o Mexicano foi um monstro, quase uma média de 1 golo por jogo.

É que nem demos hipóteses - até o Estrela Vermelha na fase de grupos deu mais luta, vê lá tu...

O mexicano é um dos melhores avançados que já tive o prazer de treinar - melhor só o Fierro do meu Aston Villa :mrgreen:

:prayer: :prayer:

Muda de clube , a serie de vitorias é igual

Igual não - aqui ganhámos com estilo :cool:

Assim até tira a piada :mrgreen: Mais uma vez a mostrares o domínio das tuas equipas em qualquer que seja a liga ou país. Agora vamos ter que ver como correm as aventuras do Strife para saber como será o seu futuro.

Vamos lá ver, por acaso já sei que rumo vou tomar :-

Abraço aos três e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...