Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Só digo que o clube é alemão icon_mrgreen.gif

E já é bem bom :mrgreen:

Não pode ser pah, assim esquecer da apresentação do Dortmund :facepalm:

Que Dortmund? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser Dortmund ou Bayer :compinchas:

Vem acompanhar o save!

Vamos lá ver, vamos lá ver...

Será um dos 2 que disse , eu adivinho sempre não vale a pena inventarem :mrgreen:

Tu sabes é muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

2019/2020: Apresentação do Novo Clube

http://www.youtube.com/watch?v=VOK4Mxl_eys

Propostas de Contrato:

WEUBRIm.jpg

zsiMFLH.jpg

Antes de mais - o país tinha de ser obrigatoriamente a Alemanha, para poder prosseguir com o rumo planeado que tenho para a ficção. Era, por isso, necessário treinar aqui nem que tivesse que ir para o Frankfurt. Depois de me demitir do Marselha, os treinadores do Dortmund e Schalke assumiram o interesse no cargo, e como estavam tremidos no cargo por terem ficado, respectivamente, em 3º e 2º lugar na Bundesliga, bastou um bocadinho de pressão minha para se porem a mexer. O treinador do Schalke assumiu o Marselha e o do Dortmund o Frankfurt.

Restava assim descobrir que clube escolher - além de melhor orçamento, é um sonho antigo treinar o Dortmund num dos meus saves de FM. Sim, confesso, sou um enorme fã desta equipa alemã desde que fizeram uma enorme recuperação financeira a meio da década de 2000. E assim escolhi o Dortmund como próxima paragem.

Mensagem do Presidente:

B090Ey7.jpg

Estou a receber bastante bem, e ter o apoio do presidente é bom em qualquer cargo, seja ele no mundo do futebol ou fora. Agora é tentar corresponder!

Apresentação do Clube:

OF0tST8.jpg

Adoro o equipamento, o estádio é também bastante bonito e a massa associativa é algo de extraordinário - o que não falta nessa internet são imagens e vídeos de autênticas obras de arte vindas das bancadas, tudo no apoio à equipa da casa. É um espectáculo estar num clube acarinhado como este - e vai ser interessante ver se consigo roubar o título ao Bayern de Munique e qual a reacção destes adeptos todos.

Em relação ao histórico do FM - já fiz 7 épocas, como vocês sabem. Nessas 7 épocas o Dortmund fez participações bastante desastrosas. Por ordem, ficou em 6º, 6º, 5º, 5º, 1º, 3º e, por último, novamente em 3º. Um clube como este, com o plantel que tem, tem de fazer mais e melhor, obrigatoriamente. E eu estou confiante de que consiga mudar isto de uma vez por todas.

Plantel:

k9g6jUj.jpg

O plantel surpreendeu-me e muito - estes jogadores são ÓPTIMOS. Repito - são espectaculares! Temos guarda-redes, defesa está completa tirando a falta de um defesa direito para o imediato, o meio campo é praticamente perfeito e só no ataque é que necessitaremos de reforçar com mais intensidade, embora o Vukusic esteja um bicho do camandro. É assim - se com alguns reforços não sou campeão mais vale desistir do FM. Qualquer SS de qualquer jogador é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que rejeitou o Shalke porque eu sabia que havia propostas deles , mas claro o senhor Cloud não quer ir para o clube mais fraquito e vai para o Dortmund :mrgreen:

GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

DORTMUND :heart: Simplesmente faz com eles o que tens feito sempre , ganhar :handclap:

Esperemos bem que consiga, já estive a dar uns toques e ui, ui, cuidado com isto :mrgreen:

vamos voltar ao velho tempo do dortmurd :D

Vamos lá ver, oxalá tenhas razão!

Tens uma grande equipa com fantásticos jogadores por isso vê se ganhas alguma coisa compinchas.gif

Só quero o campeonato, este ano. O resto logo se vê.

Ele é que rejeitou o Shalke porque eu sabia que havia propostas deles , mas claro o senhor Cloud não quer ir para o clube mais fraquito e vai para o Dortmund :mrgreen:

GL :compinchas:

Óbvio, quem corre por gosto não cansa :mrgreen:

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como alguns devem saber as aulas da UTAD começam amanhã, pelo que ando meio atarefado com últimas coisas a arrumar, etc. A partir de amanhã à noite já devo voltar a jogar FM certinho para acabar a pré-época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rg9YHIv.jpg

Pré-Época 2019/2020

http://www.youtube.com/watch?v=wvwzDogVBf8

Mercado de Transferências:

6IjvQyP.jpg

Este período de transferências foi mais um "arrumar a casa" do que outra coisa. Contratámos poucos, despachámos excedentários e, acima de tudo, cumprimos a regra dourada do controlo financeiro - tivemos lucro no investimento para a nova época. Mas agora vamos lá apresentar as nossas novas caras.

Afshin Amiri, Ponta de Lança, 23 anos

12d6n6K.jpg

O Amiri veio pela módica quantia de 3,4M - o que não é nada! Este gajo tem qualidade para pegar de estaca na nossa equipa e ser a nossa referência no ataque - cheira-me que vem para ser titular e que o Vukusic vai passar a reserva...

Lisandro López, Defesa Central, 29 anos

RnL7U1t.jpg

Precisava de um bom defesa para fazer companhia ao Hummels, e contratar o López por 10,25M foi uma verdadeira pechincha. Vem para ser titular e, creio eu, será um dos pilares da equipa.

Igor Coulibaly, Extremo Esquerdo, 25 anos

mPK5mlr.jpg

E se o Reus se lesionava, como era? Pensando neste pequeno pormenor, contratei este extremo por 4,9M. Vem para ser reserva mas, creio eu, terá uma palavra a dizer na discussão pelo lugar...

Tácticas:

qPUdzRW.jpg kdeffAE.jpg 2X3fsqz.jpg

As três tácticas do costume - a principal será a da esquerda, tentando rentabilizar ao máximo jogadores chave como o Gotze e o Reus. A táctica secundária será uma espécie de "contra-medida" para equipas que se fechem muito na defesa, enquanto que o terceiro esquema será apenas utilizado em jogos que estejam ganhos e em que me preocupe mais em controlar do que marcar.

Pré-Época:

z7zlyS4.jpg

Pré-época algo curta em relação àquilo que tinha planeado. Entrámos a matar e fizemos 3 exibições de grande qualidade, mas depois demonstrámos as habituais fragilidades de início de temporada - o Arsenal aproveitou as nossas hesitações defensivas e mostrou-nos que temos muito que trabalhar. Já o PSG saiu com um empate do relvado sem saber bem como, enquanto que o Gladbach veio confirmar que temos de ir melhorando pouco a pouco... E convém dizer que, no meio disto tudo, houve a Supertaça Alemã - quem terá ganho, Dortmund ou Bayern Munique?

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no Dortmund.tens ai um plantel interessante

Obrigado.

Grande máquina esse Amiri :compinchas:

Acredita, pena lesionar-se a cada pique que dá :mrgreen:

Tão barato esse Amiri :maluco:

E ainda bem :mrgreen:

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava preocupado com os centrais mas arranjaste o gajo certo para jogar com o Hummels... é para limpar isso fácil e a seguir é a história que tanto gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava preocupado com os centrais mas arranjaste o gajo certo para jogar com o Hummels... é para limpar isso fácil e a seguir é a história que tanto gosto :mrgreen:

Acreditas que não conseguia encontrar central nenhum? Andava à procura, sempre com olho a newgens que pudessem aparecer, mas nada. Até que decidi ir mais especificamente à procura - como o Hummels é um bloqueador, faltava-me um central de marcação. O López agradou-me e, apesar de estar vinculado ao Benfica na vida real, decidi contratá-lo. Até agora não desiludiu!

Abraço e obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grandes reforços :compinchas:

escolheste bem o patrão para a defesa :compinchas:

Patrão já tinha, faltava era o segundo comandante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund :carinhoso:

Boa escolha de reforços, esse Afshin Amiri tem um potencial estrondoso, pode ser que tire o lugar ao Vukusic em breve :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços que podem dar muito à equipa, acho que o gotze rendia mais a médio ofensivo ou a extremo nas segundas táticas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund :carinhoso:

Boa escolha de reforços, esse Afshin Amiri tem um potencial estrondoso, pode ser que tire o lugar ao Vukusic em breve :D/

Já tirou! :mrgreen:

Bons reforços que podem dar muito à equipa, acho que o gotze rendia mais a médio ofensivo ou a extremo nas segundas táticas compinchas.gif

Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...