Pika77 Publicado 13 Junho 2013 (editado) Dois meses de grande nivel :) No campeonato o titulo já é quase uma certeza, seria uma calamidade se o deixasses fugir agora :p Nas Taças internas já venceste uma (Capital One) e estás bem posicionado para conquistar a outra :) Na Liga dos Campeões estás claramente em vantagem sobre a Juve e as meias finais estão à vista :) Editado 13 Junho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 13 Junho 2013 (editado) Esse Arsenal nem dá pica, dás coça em toda a gente e aqueles 5-1 ao Barça foram de mestre :prayer: Editado 13 Junho 2013 por Andre Alves Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Junho 2013 Grandes 2 meses odne só perdeste contra o Barça mas na sgeunda mão deste a volta e contra o West Ham, o titulo ja é garantidamente teu! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Junho 2013 O Campeonato já não foge , e depois da grande passagem e goleada ao Barcelona , podem se focar na Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Junho 2013 Dois meses de grande nivel :) No campeonato o titulo já é quase uma certeza, seria uma calamidade se o deixasses fugir agora :p Nas Taças internas já venceste uma (Capital One) e estás bem posicionado para conquistar a outra :) Na Liga dos Campeões estás claramente em vantagem sobre a Juve e as meias finais estão à vista :) Esse Arsenal nem dá pica, dás coça em toda a gente e aqueles 5-1 ao Barça foram de mestre :prayer: Grandes 2 meses odne só perdeste contra o Barça mas na sgeunda mão deste a volta e contra o West Ham, o titulo ja é garantidamente teu! O Campeonato já não foge , e depois da grande passagem e goleada ao Barcelona , podem se focar na Champions :compinchas: Obrigado a todos.. Realmente estamos em grande forma mas não quero embandeirar em arco e depois acontece-me o mesmo que ao SLB... Btw, Não há mais jogos para ter com o City???? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2013 Estás em grande, esse Fierro não perdoa! Vais ganhar ao City e perder com o Stoke, estou a ver o filme ahah Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Junho 2013 Estás em grande, esse Fierro não perdoa! Vais ganhar ao City e perder com o Stoke, estou a ver o filme ahah Tão todos com uma confiança :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Junho 2013 o titulo nao te escapa e estas em grande na champions :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 (editado) Abril/Maio 2016 (Final da época) Final verdadeiramente épico!!! 4 jogos com o City :estrelas: Estivemos muito bem apesar de perder alguns pontos. A final da Champions foi um jogo onde dominamos por completo a Roma. 10 pontos de diferença para o 2º diz bem o nosso poderio na 2ª volta Os novos heróis do Emirates Não, obrigado Obrigado a todos!!!!!!! Editado 14 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Junho 2013 Época de estrondo para o Arsenal :celebracao: A Final da Champions foi mais com o City porque depois com a Roma foi um passeio :) O campeonato foi uma brincadeira de crianças ao qual juntaste as duas Taças também :) E se mais houvesse para ganhares mais ganhavas :p Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Junho 2013 Limpaste tudo, que grande epoca com o Arsenal, agora é tempo de novas paragens não? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Época de estrondo para o Arsenal :celebracao: A Final da Champions foi mais com o City porque depois com a Roma foi um passeio :) O campeonato foi uma brincadeira de crianças ao qual juntaste as duas Taças também :) E se mais houvesse para ganhares mais ganhavas :p Limpaste tudo, que grande epoca com o Arsenal, agora é tempo de novas paragens não? É verdade que foi uma limpeza das grandes mas ainda me falta o campeonato do mundo de clubes por isso ou em Dezembro ou no final da época saio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Arsenal 2016/2017 Apresentação do Plantel e Mercado Procurei reforçar a equipa de forma a ter um 11 e um banco de qualidade igual... Para não sobrecarregar os jogadores e se houver uma vaga de lesões. Deixo-vos agora os novos jogadores para este Arsenal versão 2016/2017 Estou muito contente com a equipa que formei. A título de curiosidade deixo aqui as finanças do clube Obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Junho 2013 (editado) muito bem nas tacas e na champions estiveste muito bem. a liga foi demasiado facil. gostei muito das contratacoes Editado 14 Junho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 14 Junho 2013 Que grande equipa que tens ai :D vais fazer uma excelente epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 muito bem nas tacas e na champions estiveste muito bem. a liga foi demasiado facil. gostei muito das contratacoes Que grande equipa que tens ai :D vais fazer uma excelente epoca :mrgreen: É a minha última época ao comando do Arsenal.. Tenho se sair em grande mesmo :compinchas: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ Pré-época apenas para melhorar índices físicos e moral Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Que skin usas ? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 14 Junho 2013 Bom trajecto do teu save Génio tive ainda agora a ver. ;-) Visto que estou banido do FM13 cá do forum se calhar pela primeira vez vou começar um save aqui para ir partilhando as minhas coisas,agora que tenho mais tempo. :lol: Força e tem cuidado com crash dumps para não acontecer como das outras vezes. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 Bom trajecto do teu save Génio tive ainda agora a ver. ;-) Visto que estou banido do FM13 cá do forum se calhar pela primeira vez vou começar um save aqui para ir partilhando as minhas coisas,agora que tenho mais tempo. :lol: Força e tem cuidado com crash dumps para não acontecer como das outras vezes. Olha quem é ele... Andas desaparecido.. E sê bem vindo aqui ao meu cantinho... Obrigado pelo apoio e desta vez ando com mais cuidado... Quero é ver finalmente um save teu por aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 15 Junho 2013 Olha quem é ele... Andas desaparecido.. E sê bem vindo aqui ao meu cantinho... Obrigado pelo apoio e desta vez ando com mais cuidado... Quero é ver finalmente um save teu por aqui :compinchas: visto estar banido do FM13 é normal que ande desaparecido,mas se passares pelo FM12 de vez em quando apareço! Por acaso ando a pensar começar um save pela razão que te disse a cima,preciso é de baners e me inteirar como é que essa tanga se faz. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Junho 2013 visto estar banido do FM13 é normal que ande desaparecido,mas se passares pelo FM12 de vez em quando apareço! Por acaso ando a pensar começar um save pela razão que te disse a cima,preciso é de baners e me inteirar como é que essa tanga se faz. Não me querendo meter na conversa mas já metendo, Neo se precisares de banners diz-me que eu faço-te isso. Por acaso curtia ver-te por aqui pela secção. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 15 Junho 2013 Não me querendo meter na conversa mas já metendo, Neo se precisares de banners diz-me que eu faço-te isso. Por acaso curtia ver-te por aqui pela secção. Obrigado Rafa,se for com a ideia para a frente mando-te MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 visto estar banido do FM13 é normal que ande desaparecido,mas se passares pelo FM12 de vez em quando apareço! Por acaso ando a pensar começar um save pela razão que te disse a cima,preciso é de baners e me inteirar como é que essa tanga se faz. Por acaso passo por lá de vez em quando e vi as tuas ultimas conquistas :compinchas: Não me querendo meter na conversa mas já metendo, Neo se precisares de banners diz-me que eu faço-te isso. Por acaso curtia ver-te por aqui pela secção. Oh Rafa.. Passa pelo tópico dos pedidos de gráficos.. Deixei lá o meu mas nada até agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 15 Junho 2013 (editado) Por acaso passo por lá de vez em quando e vi as tuas ultimas conquistas :compinchas: Oh Rafa.. Passa pelo tópico dos pedidos de gráficos.. Deixei lá o meu mas nada até agora :compinchas: Então fazemos assim,rafa,quando poderes faz ai um baner todo XPTO aqui ao tio para vir espalhar magia pela primeira vez aqui na secção e tu génio orienta ai umas dicas para abrir o tópico para não me aparecerem wanabes do FM a dizer que "isto está mal ou não é assim que se faz". :mrgreen: EDIT Que é feito do Bastard do Vodu??? :-| Editado 15 Junho 2013 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post