Pat Riley Publicado 30 Março 2015 Já trabalhei em rádio AM, FM nunca LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2015 A Federação russa tem que ser chamada à responsabilidade pela morte de 298 inocentes. Porquê? Não creio que o Capello esteja envolvido. O máximo de que podem acusá-lo é de matar o futebol russo. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Março 2015 (editado) Eliel, quando é q fundas a tua seita cristã? Ué, não sabia que era necessário fundar alguma. Quando isso se tornou obrigatório? Sei que gay em breve será obrigatório ser. O Obama pretende votar em breve essa lei. Na inglaterra, antes era perseguido ser gay, depois passou a ser tolerável. Antes que se tornasse obrigatório fugi de lá. Editado 2 Abril 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2015 Ué, não sabia que era necessária fundar alguma. Quando isso se tornou obrigatório? Sei que gay em breve será obrigatório ser. O Obama pretende votar em breve essa lei. Na inglaterra, antes era perseguido ser gay, depois passou a ser tolerável. Antes que se tornasse obrigatório fugi de lá. Achei por bem quotar um post a roçar o homofóbico. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Março 2015 Achei por bem quotar um post a roçar o homofóbico. Cara, fazer piada sobre evangelico rio a mais não poder. Fazer piada sobre mulher então. Agora, piada sobre gay é homofobia desde quando? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Março 2015 Eliel, és rei! O teu talento para enfrentar a animosidade é inesgotável. Tens aqui o teu maior admirador. Obrigado, nobre. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Abril 2015 Foi uma piada homofóbica à qual só tu achaste piada. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Foi uma piada homofóbica à qual só tu achaste piada. Não finge que não achaste graça, pois tenho certeza que rolaste no chão de tanto rir da piada. Seja honesto e confessa Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Enquanto em Gaza o Hamas promete assassinar todos os judeus, no Kurdistão muçulmano, curdos juram afeto e amor por Israel. Enquanto na Cisjordania o Fatah de Abbas comemora cada morte de judeus, assassinados por terroristas palestinos, no Kurdistão, curdos comemoram o sucesso israelense. O que há de errado na história? Porque dois grupos, dois povos muculmanos distintos, agem de forma tão distinta? Duas curdas levantam bandeiras de Israel e Kurdistão A explicação é simples: Palestina é uma criação artifical de guerra. O Kurdistão, uma nação que sofreu o reves de não ser reconhecido como povo, e foram intensamente perseguidos por iranianos, iraquianos e turcos. Enquanto os arabes ("palestinos"), através de seu líder Amin Husseini, eram doutrinados no ódio nazista, os curdos eram "doutrinados" sob a baioneta dos algozes. Amin el-Husseini, responsavel por cimentar o ódio palestino aos judeus e a Israel, com ajuda dos nazistas Por isso há tanta diferença entre os dois povos, apesar de serem ambos muculmanos. Os palestinos foram doutrinados para serem a arma mortal das naçôes inimigas de Israel. Os curdos enquanto isso sofriam tal qual os judeus. Os palestinos foram mantidos artificialmente como povo para exigirem cada centimetro de Israel, para faze-lo desaparecer de forma "legal". A "Palestina" é a arma mais mortal jamais criada para destruir de forma inteligente uma nação. E contando com a ajuda do mundo, aos poucos Israel vai perdendo a batalha contra as forças internacionais, que apoiam a arma de guerra chamada "Palestina". Enquanto isso, os curdos valentemente salvam milhares de yazids, cristãos e xiitas das maos do Estado Islamico. Enquanto os "palestinos" servem de engodo geoestratégico, para destruir de forma "legal" Israel, os curdos avançam com galhardia contra inimigos poderosos, sem usarem nenhum artificio desonesto e sem servirem de marionetes a estratégias obscuras dos que odeiam Israel. Por isso a diferença de tratamento no tocante a Israel. Enquanto os "palestinos" destilam ódio a Israel, curdos destilam respeito e afeto pela mesma nação que os primeiros odeiam. E enquanto os primeiros veem seus governantes enriquecerem à revelia do povo, que vive na miseria em sua maior parte, o Kurdistão é uma ilha de prosperidade para todos. Por isso sempre digo: quem aposta no ódio sempre sairá perdendo. Fonte: Orai por Israel Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2015 A moderação já fazia alguma coisa em relação à constante abertura de tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2015 ^ Isto. Isto não são "trabalhos", é só spam. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 (editado) ^ Isto. Isto não são "trabalhos", é só spam. Começa a tentativa de me expulsar. Ontem, o pessoal da esquerda conseguiram me expulsar de um dos maiores fórums brasileiros. Pelo jeito a patrulha aqui também é muito ativa Editado 2 Abril 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Abril 2015 Eu nem me vou dar ao trabalho de discutir a evidente xenofobia que estes tópicos transpiram. Mas pelo menos para quem teve o azar de ler esta palhaçada deixo duas correcções. O sionismo está instalado em territórios curdos desde 'sempre': http://en.wikipedia.org/wiki/Kurds#Judaism Os Yazidis são curdos: http://en.wikipedia.org/wiki/Yazidis Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Eu nem me vou dar ao trabalho de discutir a evidente xenofobia que estes tópicos transpiram. Mas pelo menos para quem teve o azar de ler esta palhaçada deixo duas correcções. O sionismo está instalado em territórios curdos desde 'sempre': http://en.wikipedia.org/wiki/Kurds#Judaism Os Yazidis são curdos: http://en.wikipedia.org/wiki/Yazidis Sionismo em território curdo? O caro não deveria contar essa piada na seção de "Videos, Humor e curiosidades"? Conta lá essa piada, o pessoal vai rir e muito. E Wikipédia é uma fonte muito confiável, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2015 Começa a tentativa de me expulsar. Ontem, o pessoal da esquerda conseguiram me expulsar de um dos maiores fórums brasileiros. Pelo jeito a patrulha aqui também é muito ativa Se a tua participação nesse fórum era igual à que tens aqui, não é de admirar que te tenham expulso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 (editado) Se a tua participação nesse fórum era igual à que tens aqui, não é de admirar que te tenham expulso. :lol: Ha, então tu reconhece ser um totalitário igual eles, que acham que democracia é fazer o que eles fazer e falar o que eles falam. Parabéns, Fidel Castro vai te enviar seu certificado "Democrático" pelo correio Editado 2 Abril 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Abril 2015 Se tem assim tanta piada copia e abre um tópico lá. Mas em relação ao que aqui deixei acho que é evidente que não fazes a mínima do que é que estás a falar por isso não esperes que te dê mais conversa. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 Se tem assim tanta piada copia e abre um tópico lá. Mas em relação ao que aqui deixei acho que é evidente que não fazes a mínima do que é que estás a falar por isso não esperes que te dê mais conversa. Ora, se tu usa como evidencia a Wiki para sua piada, pra cimentar seu "conhecimento", posso criar uma seção na wiki paras desfazer isso: sou colaborador da Wiki, ou era, pois nunca usei mais minha pagina lá. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Abril 2015 03. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em posts colocados no fórum, quer em avatares ou assinaturas de utilizador. Sem falar do spam, que é mesmo assim, constante. E Wikipédia é uma fonte muito confiável, rsrsrs O Orai por Israel é mais confiável? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Abril 2015 Este rapaz sempre que abre tópicos é uma paródia. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Abril 2015 (editado) Sem falar do spam, que é mesmo assim, constante.Sim, fui expulso pela mesma acusaçôes dos totalitários ontem, A patrulha conseguiu me expulsar de lá sob a mesma acusação. O Orai por Israel é mais confiável? Claro, o blog é para oração, não para informar, como a Wiki. Portanto, o blog não tem a mesma pretenção da Wiki. Apesar que qualquer analfabeto funcional pode inferir se o que o blog diz é verdadeiro ou não. Desde o surgimento do Google, que ficou dificil as pessoas dizerem ignorar a verdade, se qualquer um pode conferir em uma busca simples o assunto, de centenas de fontes Editado 2 Abril 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post