Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Amigo Eliel, posta isso neste tópico que é lá que se discute sobre política. :compinchas: Editado 18 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 Amigo Eliel, posta isso neste tópico que é lá que se discute sobre política. :compinchas: Vou postar lá, caro Andrea Pirlo, pode deixar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2014 Vou postar lá, caro Andrea Pirlo, pode deixar Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 Sinistro essa imagem, rsrs Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 Andrea Pirlo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 Pirlo, :cadeirada: Cara, isso é agressão fisica. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Fevereiro 2014 eliel me dá ai musicas para tocar para as novinhas aqui em portugal Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Fevereiro 2014 eliel me dá ai musicas para tocar para as novinhas aqui em portugal Vai na Rede Globo, lá tem sacanagem o bastante em musica para as novinhas de Portugal. Na verdade a Globo aperfeiçoou o conceito de "Sacanagem e indecencia" no mundo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Abril 2014 (editado) Vou colocar alguns textos sobre o assunto (No link abaixo) retirados de vários estudos sobre documentos usados pelos Vaticano que comprovam ser a igreja de Roma a besta-666, mas antes vou só fazer um comentário sobre uma falacia romanista usada para defender a igreja. Eles dizem, sem medo de se envergonharem, que não há como usar este documento como prova, por ser uma fraude. É tão descarado o argumento que deixa a gente envergonhado por estas pessoas. Não interessa a forma que surgiu o documento, o que interessa é que a igreja é responsavel pela fraude e por seu uso. Se o documento foi usado por seculos e por 150 anos ela tentou suprimir literatura que contestava a sua autenticidade, logo o conteúdo dele é válido. O que valida o documento para efeito de prova é seu uso pela igreja. Link do estudo que comprova o 666 como numero do Papa: Aqui Editado 1 Abril 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Abril 2014 Problema: Solução: Bons videos, nobre Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2014 Um documento falsificado passa a ser válido se tiver sido utilizado para perpetuar uma falsidade - é esta a lógica utilizada na tua análise? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Abril 2014 Um documento falsificado passa a ser válido se tiver sido utilizado para perpetuar uma falsidade - é esta a lógica utilizada na tua análise? Não, nobre, o documento se torna válido pois toda a argumentação sobre a supremacia papal se baseia nele. Este documento foi o fundamento da igreja por toda a idade média, sobre sua primazia papal. Quando alguém questionava o poder papal sobre Roma, por exemplo, a igreja sacava este documento e esfregava na cara de quem questionou. Por isso ele é válido para o fim de descobrir o numero apocaliptico 666 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2014 Nada que eu já não soubesse. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2014 Chama-me nobre, também. Nobre é fiambre. Roma ao contrário é amor. Aroma é amora. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Abril 2014 Chama-me nobre, também. Eu chamo a todos assim, nobre amigo. Sou uma pessoa que procura reconhecer nos outros o melhor, rs Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2014 Chama-me nobre, também. Enquanto me penetras por trás e puxas-me os cabelos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2014 Eu chamo a todos assim, nobre amigo. Sou uma pessoa que procura reconhecer nos outros o melhor, rs Obrigado, és um bom irmão. Enquanto me penetras por trás e puxas-me os cabelos? E GRITAS COMO O TARZAN! IÉÉÉÓÓÓÓ Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Abril 2014 Obrigado, és um bom irmão. Eu que lhe agradeço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Pensava que era uma mentira de dia 1 de abril afinal é verdade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Abril 2014 Ei Eliel nunca percebi qual é a tua motivação para o teu blog, é religiosa de que tipo? Compartilhar este post Link para o post