Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Amigo Eliel, posta isso neste tópico que é lá que se discute sobre política. :compinchas:

Vou postar lá, caro Andrea Pirlo, pode deixar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Andrea Pirlo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eliel me dá ai musicas para tocar para as novinhas aqui em portugal

Vai na Rede Globo, lá tem sacanagem o bastante em musica para as novinhas de Portugal. Na verdade a Globo aperfeiçoou o conceito de "Sacanagem e indecencia" no mundo

Compartilhar este post

Link para o post

666_pa10.png

Vou colocar alguns textos sobre o assunto (No link abaixo) retirados de vários estudos sobre documentos usados pelos Vaticano que comprovam ser a igreja de Roma a besta-666, mas antes vou só fazer um comentário sobre uma falacia romanista usada para defender a igreja. Eles dizem, sem medo de se envergonharem, que não há como usar este documento como prova, por ser uma fraude. É tão descarado o argumento que deixa a gente envergonhado por estas pessoas. Não interessa a forma que surgiu o documento, o que interessa é que a igreja é responsavel pela fraude e por seu uso. Se o documento foi usado por seculos e por 150 anos ela tentou suprimir literatura que contestava a sua autenticidade, logo o conteúdo dele é válido. O que valida o documento para efeito de prova é seu uso pela igreja.

Link do estudo que comprova o 666 como numero do Papa: Aqui

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Um documento falsificado passa a ser válido se tiver sido utilizado para perpetuar uma falsidade - é esta a lógica utilizada na tua análise?

Compartilhar este post

Link para o post

Um documento falsificado passa a ser válido se tiver sido utilizado para perpetuar uma falsidade - é esta a lógica utilizada na tua análise?

Não, nobre, o documento se torna válido pois toda a argumentação sobre a supremacia papal se baseia nele. Este documento foi o fundamento da igreja por toda a idade média, sobre sua primazia papal. Quando alguém questionava o poder papal sobre Roma, por exemplo, a igreja sacava este documento e esfregava na cara de quem questionou. Por isso ele é válido para o fim de descobrir o numero apocaliptico 666

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-me nobre, também.

Nobre é fiambre.

Roma ao contrário é amor. Aroma é amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-me nobre, também.

Eu chamo a todos assim, nobre amigo. Sou uma pessoa que procura reconhecer nos outros o melhor, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-me nobre, também.

Enquanto me penetras por trás e puxas-me os cabelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo a todos assim, nobre amigo. Sou uma pessoa que procura reconhecer nos outros o melhor, rs

Obrigado, és um bom irmão.

Enquanto me penetras por trás e puxas-me os cabelos?

E GRITAS COMO O TARZAN! IÉÉÉÓÓÓÓ

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era uma mentira de dia 1 de abril afinal é verdade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...