Bashir Publicado 17 Julho 2014 Não, suas postagens podem ser sobre humor ou seja do que for, não têm piada nenhuma, o que tem piada é você achar que é inteligente ou interessante algum desses posts. Ninguém quer saber da sua terra e do seu pai a fazer de ET, não tem piada absolutamente nenhuma e já que ninguém o diz, opto por dizê-lo eu. Não acredito em pessoas que se registam no dia das mentiras. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 17 Julho 2014 Muito bom. Obrigado. A pergunta é excelente, pois a ultima vez que se ouviu a palavra "Palestina", foi durante o imperio romano, no seculo II. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2014 Não é uma questão de refinado humor, é uma questão de humor, os posts do Eliel ou são para ser levados a sério ou a brincar, como sérios não têm nada de inteligente e não acrescentam nada, a brincar, não têm piada absolutamente nenhuma e são ofensivos, por parte de alguém que nem em fóruns sobre jogos de computador consegue ser levado a sério, basta procurar por "elielsantos" e os resultados são interessantes. Como tal, sim, se isto fosse um vídeo no youtube, diria exactamente isso, é um desperdício de tempo e de espaço, tanto este tópico como o user em questão. Quando há "memes" (ou lá o raio que se chama a este tipo de coisas) sobre a pessoa em causa especialmente para lhe retirar qualquer mérito ou inteligência ou capacidade argumentativa acho que é capaz de chegar à altura de perceber que o problema talvez seja relevante. O que é pior, meter um vídeo sem piada no youtube ou criar N contas no gmail para participar num fórum de treinadores virtuais? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2014 O que é pior, meter um vídeo sem piada no youtube ou criar N contas no gmail para participar num fórum de treinadores virtuais? Acho que aqui é "ups". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 O que é pior, meter um vídeo sem piada no youtube ou criar N contas no gmail para participar num fórum de treinadores virtuais? Gosto tanto de ti. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Julho 2014 Boa pesquisa! Obrigado. Encontrei no face. Só não diga ao "ups", senão ele terá mais uma critica para me fazer, rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Julho 2014 Como o Hamas pode ser tão valente assim? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Julho 2014 ONU convoca conselho para desviar atenção do massacre russo na Ucrania. O bode expiatório é Israel Link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/conselho-de-seguranca-da-onu-tera-reuniao-de-emergencia-sobre-gaza.html Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Julho 2014 A guerra Ronaldo vs Messi no CMPT é passado! Agora é a guerra Eliel internet troll vs Eliel the real deal. Cá para mim ainda vai haver um plot twist checoslovaco! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 18 Julho 2014 A guerra Ronaldo vs Messi no CMPT é passado! Agora é a guerra Eliel internet troll vs Eliel the real deal. Cá para mim ainda vai haver um plot twist checoslovaco! Eu, Troll? Que isso, sou totalmente real Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2014 Ele não é limitado, é mal informado. P Eliel, dá uma olhada neste gibi. Israel tem devorado território palestiniano. Só porque sim. Porque se não atenderem ao que eles querem são anti-semitas e o diabo a quatro. Ninguém é santo neste mundo. E não gosto de generalizar, refiro-me ao governo Israelita, como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 20 Julho 2014 Cadê a ONU? Enquanto centenas de corpos aos pedaços são recolhidos na Ucrania, secretário da ONU está no Qatar, resolvendo... O milenar conflito entre judeus e seus meio-irmãos arabes. Isso mesmo. 300 civis covardemente assassinados por russos e o secretário da ONU quer resolver um problema que já ultrapassa 4 mil anos sem ser resolvido, deixando de lado um dos piores massacres de civis da história: o assassinato de 300 civis, 100 deles cientistas, por russos na Ucrania. Não se vê nenhum "humanista", que costuma latir toda vez que Israel combate os terroristas do Hamas, falar nada. Falam sim, a favor dos russos. Criam teorias mirabolantes, teses ainda mais fenomenais. Daqui a pouco vão culpar alienigenas, caso não consigam mais defender os russos. Aí fica a reflexão: Israel foi obrigado pelo Hamas a invadir Gaza e esta escumalha espumou a boca de tanto ódio. Mas porque eles não espumam a boca de ódio depois dos russos terem assassinados de uma só vez 300 civis? Cade a condenação aos russos? Cadê as montagens mostrando a carnificina causada pelos russos? Cadê o pacifismo hipócrita desse pessoal? Blog do Verdureiro Eliel Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Julho 2014 f*dasse...epá isto é topico para estar em videos, humor e curiosidades só falta mais um video de um palhaco mas carado de ET a cantar palermices...que drogas andas a tomar ai no Brasil??? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2014 O ONU foi de férias. Volta em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 20 Julho 2014 O ONU foi de férias. Volta em Setembro. Pior. Enquanto haver risco de guerra entre as potencias e a Russia, por causa do voo da Malasia Ayerline, a ONU fingirá que está dormindo e só acordará quando houver conflitos mais "fáceis" de resolver Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 21 Julho 2014 Não sei se rio ou se choro com tamanha hipocrisia: "A Turquia declarou nesta segunda três dias de luto em homenagem às vítimas palestinas da ofensiva israelense na Faixa de Gaza, chamando de 'massacre' a operação militar." G1. Quem são estes turcos de luto? Estão entre os maiores genocidas da história. O massacre de armenios cristãos (1 milhão de vítimas) e cipriotas estão na conta desse pessoal de "luto" pelas vitimas palestinas. Estes hipócritas massacraram a população armenia em um dos piores genocidios da história humana: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Julho 2014 Quem são estes turcos de luto? Estão entre os maiores genocidas da história Resta descobrir quais dos turcos que decretaram luto em 2014 constituíram parte interveniente no genocídio ocorrido entre 1915 e 1917. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2014 Resta descobrir quais dos turcos que decretaram luto em 2014 constituíram parte interveniente no genocídio ocorrido entre 1915 e 1917. Devem ser como os brasileiros que agora fazem manifestações/protestos a favor da Palestina e que em 1930 fizeram um "genocídio" num hospício de Barbacena. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 21 Julho 2014 (editado) Resta descobrir quais dos turcos que decretaram luto em 2014 constituíram parte interveniente no genocídio ocorrido entre 1915 e 1917. Até hoje os erros de Israel 30 anos atrás é lembrado quando criticam os "Novos Nazistas", titulo usado hoje em dia para se referir aos judeus. Não sei porque se deve distinguir os turcos então. Devem ser como os brasileiros que agora fazem manifestações/protestos a favor da Palestina e que em 1930 fizeram um "genocídio" num hospício de Barbacena. Exato. Os mesmos grupos ideológicos de brasileiros que de 1930 a 1985 assassinaram centenas de pessoas, hoje estão nas ruas gritando "Hitler estava certo", em referencia ao holocausto. Editado 21 Julho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Julho 2014 Eliel, amigo, um conselho para o bem de toda a gente do fórum. Informa-te antes de postares o chorrilho de disparates que tens colocado diariamente aqui, sobretudo sobre o conflito israelo-árabe. São vários os utilizadores que te tentam explicar os pontos de vista em jogo, acreditando que não és vítima de uma ignorância motivada por um credo religioso, mas voltas sempre ao ponto de partida. Ou então congrega tudo num só tópico : "Minha cruzada contra a Palestina", assim ninguém vai ao engano Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2014 Até hoje os erros de Israel 30 anos atrás é lembrado quando criticam os "Novos Nazistas", titulo usado hoje em dia para se referir aos judeus. Não sei porque se deve distinguir os turcos então. Exato. Os mesmos grupos ideológicos de brasileiros que de 1930 a 1985 assassinaram centenas de pessoas, hoje estão nas ruas gritando "Hitler estava certo", em referencia ao holocausto. Não percebeste o que quis dizer. Mas não interessa, o que te tenho a dizer é que tens de perceber que Sionismo e Judaísmo não são a mesma coisa. Como tal, o Hitler não estava certo. A culpa não é dos judeus, é dos sionistas de Israel que oprimem um povo desde 1948 com uma impunidade brutal. O sionismo é fascista, opressor e doentio, mas não é judaísmo - e prova disso é o facto de ter havido, e de ainda haver, um pouco por todo o mundo muitas manifestações de judeus de apoio à Palestina, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 21 Julho 2014 Eliel, amigo, um conselho para o bem de toda a gente do fórum. Informa-te antes de postares o chorrilho de disparates que tens colocado diariamente aqui, sobretudo sobre o conflito israelo-árabe. São vários os utilizadores que te tentam explicar os pontos de vista em jogo, acreditando que não és vítima de uma ignorância motivada por um credo religioso, mas voltas sempre ao ponto de partida. Ou então congrega tudo num só tópico : "Minha cruzada contra a Palestina", assim ninguém vai ao engano Ué, julgava eu estar informando ao desinformados do fórum em relação ao terrorismo do Hamas, e agora o caro me informa que o desinformado sou eu. Aí não dá. Mas não interessa, o que te tenho a dizer é que tens de perceber que Sionismo e Judaísmo não são a mesma coisa. O sionismo morreu em 1948. Os anti-semitas ressuscitam tal tese para ter como sustentar seu ódio politicamente correto contra Israel. Compartilhar este post Link para o post