Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Na libertadores grandes exibições principalmente frente ao River Plate foram espetaculares. Estás a caminho de ser campeão chileno :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, ja andas a fazer estragos pelo Chile agora, muito bem :handclap:

É verdade mano :mrgreen:

Na libertadores grandes exibições principalmente frente ao River Plate foram espetaculares. Estás a caminho de ser campeão chileno :handclap:

Obrigado mano , sim foram 2 grandes jogos , o Abertura já esta , falta o Encerramento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Libertadores

Bem chega finalmente o dia que esperamos o inicio da final da Copa Libertadores , íamos iniciar a 1ª mão jogando em casa , e com o apoio dos nossos adeptos tinha mos de conseguir um bom resultado , outro incentivo ia ser a presença de José Mourinho , o meu amigo não me esqueceu e ligou me a dizer que ia estar na final...

Mourinho- Boas Rodrigues , como estas rapaz?

Eu- Estou bem , e como vai isso ai por Portugal e agora longe dos relvados?

Mourinho- Tem dias melhores , outros piores , a momentos que sinto a falta de treinar , mas a vida é mesmo assim.

Eu- Então e novidades?

Mourinho- Olha estou te a ligar porque vou estar na América do Sul a dar algumas palestras , e irei ai ver a 1ª mão da final da Libertadores.

Eu- A sério ainda bem , fico feliz e os jogadores também iram ficar.

Mourinho- É para ganhar , estas em grande , aonde passas deixas a tua marca , e agora é tempo de ficares conhecido na América do Sul.

Eu- Vamos la ver , o Internacional tem grande equipa , aquele Damião é uma máquina de fazer golos.

Mourinho- Tens de conseguir um bom resultado em casa é importante , pois eles em casa são muito fortes pelo que tenho visto.

Eu- É verdade , bem então cá te espero para final...

Bem e vamos ao que interessa...

C1nySq9.jpg?1

Vamos precisar do apoio da nossa enorme claque...

eYz9vds.png

Mas que melhor maneira de se iniciar esta final , uma vitória fantástica a todos os níveis , jogamos bem , e vencemos justamente , o resultado é motivador e da nos uma margem de segurança para a 2ª mão , mas não nos podemos desleixar pois são apenas 2 golos de diferença , e o Internacional em casa é muito forte.

Hora de rumar ao Brasil...

JKxNqAJ.jpg?1

Era este o ambiente que nos esperava , perto da hora do jogo o estádio estava quase cheio , mas já enfrentamos ambientes bem mais hostis.

lVmvZVT.png

E terminou o jogo somos campeões Latinos é o que se ouve nas bancadas , chegar a final foi histórico , vencer a final foi algo de inexplicável , a equipa foi jogar ao Brasil esgotada , com vários titulares lesionados , e poucos acreditavam na nossa vitória , mesmo com a margem que trazia mos da 1ª mão , mas embora tenha mos estado com a final perdida , após estarmos a perder por 2-0 e sem atacar , a equipa reagiu e nos últimos minutos jogo o que sabe e conseguiu um golo que nos deixou com a mão e meia na taça , foi fantástico vencer esta competição , e o meu troféu mais importante até a data.

cOHnY2l.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é jogar. Antes de ir trabalhar havia uma actualização para comentar e depois são meia dúzia já. Excelente primeira metade da época. Ninguém te conseguiu parar e surpreendes com a conquista da Libertadores. Parabéns. Falta a Europa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é jogar. Antes de ir trabalhar havia uma actualização para comentar e depois são meia dúzia já. Excelente primeira metade da época. Ninguém te conseguiu parar e surpreendes com a conquista da Libertadores. Parabéns. Falta a Europa agora.

Tem de ser mano , podia meter logo todas , mas assim de hora em hora sai uma , o objectivo é o título de campeão e é por isso que lutaremos , embora já tenha mos vencido o Abertura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a atualizar-me sobre o teu save e esta carreira e tem sido fantástica.

O Mister Rodrigues é muito bom taticamente, mas é um mestre na construção das suas equipas, sabendo muito bem o que pretende. Daí todo o sucesso que tem obtido. Parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o campeonato e a tão desejada Libertadores! Enorme :prayer:

Tanto falei no Damião que ele ficou com vergonha e não pôs os pés no jogo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem nos playoff's e garantiste a conquista do Abertura :)

Mas foi na Liberatdores que o destaque foi maior :) Nem começaste muito bem na fase de grupos, com algumas dificuldades, mas depois a equipa foi crescendo e ultrapassando tudo e todos até à conquista final já em claras dificuldades fisicas :celebracao:

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a atualizar-me sobre o teu save e esta carreira e tem sido fantástica.

O Mister Rodrigues é muito bom taticamente, mas é um mestre na construção das suas equipas, sabendo muito bem o que pretende. Daí todo o sucesso que tem obtido. Parabéns! :handclap:

Obrigado mano , sim tenho tido sorte de conseguir montar bons grupos :compinchas:

Aí está o campeonato e a tão desejada Libertadores! Enorme :prayer:

Tanto falei no Damião que ele ficou com vergonha e não pôs os pés no jogo :mrgreen:

Obrigado mano , esse nem 1 golo fez :mrgreen:

Parabéns pela conquista da Libertadores mano :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

chegar, ver e vencer. fantastico :handclap:

É verdade mano :compinchas:

Não há pai para ti mano , limpas tudo :handclap:

Obrigado mano , algum dia ira correr menos bem :compinchas:

Estiveste muito bem nos playoff's e garantiste a conquista do Abertura :)

Mas foi na Liberatdores que o destaque foi maior :) Nem começaste muito bem na fase de grupos, com algumas dificuldades, mas depois a equipa foi crescendo e ultrapassando tudo e todos até à conquista final já em claras dificuldades fisicas :celebracao:

Parabéns :handclap:

Obrigado mano , sim as coisas correram bem internamente , mas a Libertadores foi a cereja no topo do bolo claramente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Mercado Transferências

Bem após o fim do torneio de Abertura , o mercado abriu novamente , entraram 3 jogadores que já estavam contratados a algum tempo pois acabavam contrato com os seus clubes...

Michael Contrares

TD1Zf8S.png

Lateral esquerdo que andava na Ucrânia , vem para reforçar a defesa.

Raúl Olivares

o8A4FHE.png

Raúl Olivares guarda redes que estava no Parma , vem para ser o suplente de Rogério.

Luis Cárcamo

H9A4now.png

Jovem central era um dos craques do futebol Australiano , volta assim ao seu país de origem.

E bem quando pensei que tudo corria bem , chega uma proposta impossível de rejeitar , bateram a cláusula do nosso craque...

ZG5ZHhc.png

César Musrri

iwfFkyh.png

Perdemos este enorme médio defensivo , e já com o nosso mercado encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,um gajo não pode andar desaparecido uns dias e onde isto já vai... :lol:

Quanto a CAF eu bem te disse que era fácil,fiquei foi surpreendido por já conseguires a libertadores,a qual considero ser a mais difícil por causa de haver motivação para fazer tanto jogo,tanto a nível interno como externo por causa do formato dos campeonatos..é preciso ter paciência de santo!

Parabéns aqui do tio! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena teres deixado ir esse médio defensivo, mas a proposta era altinha e era complicado segurar. Quanto às outras contratações, o redes é bom suplente, o central é uma bela unidade e ainda por cima de nacionalidade chilena, já o lateral Michael é meu conhecido, é um jogador útil e não sei da qualidade nessa posição, mas vai dar luta aos colegas :mrgreen:

Já agora, ele está como no FM passado, muito propenso a lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,um gajo não pode andar desaparecido uns dias e onde isto já vai... :lol:

Quanto a CAF eu bem te disse que era fácil,fiquei foi surpreendido por já conseguires a libertadores,a qual considero ser a mais difícil por causa de haver motivação para fazer tanto jogo,tanto a nível interno como externo por causa do formato dos campeonatos..é preciso ter paciência de santo!

Parabéns aqui do tio! :basofe:

É verdade mano , isto tem andado bem e temos tido sucesso , sim os campeonato aqui é sempre chato , abertura e encerramento são 17 jogos , mais os playoffs , depois volta a ser o mesmo , a taça aqui começa em grupos , mais Libertadores , depois Recopas e muito jogo :estrelas:

Que pena teres deixado ir esse médio defensivo, mas a proposta era altinha e era complicado segurar. Quanto às outras contratações, o redes é bom suplente, o central é uma bela unidade e ainda por cima de nacionalidade chilena, já o lateral Michael é meu conhecido, é um jogador útil e não sei da qualidade nessa posição, mas vai dar luta aos colegas :mrgreen:

Já agora, ele está como no FM passado, muito propenso a lesões?

Não deixei mano , bateram a clausula , eu renovei com ele a pouco tempo e subi para o máximo possível a clausula mas ele era procurado a muito e foi se , agora tenho o outro médio defensivo que andava a jogar a médio Box to Box também aleijado , esta f*da.

O Michael é a 2ª opção , para já ainda não se aleijou , pelo menos que tenha sido grave :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Sudamericana

Bem terminado este período de pause entre o Abertura e Copa Libertadores , iniciamos agora outra prova , a Copa Sudamericana , na ronda preliminar ia mos enfrentar o Bolivar da Bolívia...

c7crQOD.png

Bem nada melhor que começar a competição a vencer , e ainda para mais fora de portas , fomos a Bolívia vencer por 5-2 , foi pena os golos sofridos , mas fizemos 5 golos fora e praticamente ficamos apurados para a próxima fase.

FBetqNU.png

Na 2ª mão e em casa jogamos bem melhor , embora o resultado tenha sido pior , vencemos é certo mas estivemos por 2 vezes a perder , o Bolivar pouco perigo causou , mas sempre que isso aconteceu fez estragos , no final da partida notava muito cansaço em alguns jogadores , ainda falta tanto para a acabar a época , e acho que terei de ir as reservas e juniores ver se posso arranjar alternativas.

Bem e após este jogo vinham boas noticias o meu avançado matador ia regressar da selecção sub20 , aonde ficou em 3º no Mundial , e foi o melhor marcador.

g1pelor.png

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mau quando nos "raptam" a estrela à última da hora, mas tens uma equipa habituada a ganhar e com um grupo muito forte, de certeza que com o tempo já nem vai deixar saudades! Grandes conquistas, o Damião nem se viu no placar, e grande jogo em casa. Concedes-te mais golos do que seria de esperar, será caso isolado, ou será que me enganei e o médio está mesmo a deixar saudades? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eliminatória frente ao Bolívar. Btw, porque é que vais à Sudamericana?

Tens aí um jogador que Jacome esteróides :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eliminatória frente ao Bolívar. Btw, porque é que vais à Sudamericana?

Tens aí um jogador que Jacome esteróides :mrgreen:

Não sei mano , deve ter sido por o ano passado ter ficando em 2º no Encerramento não , sei é que estou farto de jogar , vou fazer alguns 100 jogos esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em 1º lugar quero felicitar pela conquista do titulo

reforçaste te bem, com as novas entradas

enquanto na copa sul americana entre logo com goleada, Tou a ver que queres meter medo as equipa adversarias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mau quando nos "raptam" a estrela à última da hora, mas tens uma equipa habituada a ganhar e com um grupo muito forte, de certeza que com o tempo já nem vai deixar saudades! Grandes conquistas, o Damião nem se viu no placar, e grande jogo em casa. Concedes-te mais golos do que seria de esperar, será caso isolado, ou será que me enganei e o médio está mesmo a deixar saudades? :mrgreen:

É verdade mano , ele faz falta porque só tinha ele e o Wendel que anda meio tocado e desgastado agora por excesso de jogos.

O Sofrer golos é normal temos alguns jogadores adaptados , e são na maioria jogadores ofensivos e nota se que a defender e mais complicado , imagina teres 3 Enzo Perez no meio campo , tendência é atacar :compinchas:

em 1º lugar quero felicitar pela conquista do titulo

reforçaste te bem, com as novas entradas

enquanto na copa sul americana entre logo com goleada, Tou a ver que queres meter medo as equipa adversarias :mrgreen:

Obrigado mano , sim entramos bem na Sudamericana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem e após batermos o Bolivar , seguiu se os Colombianos do Deportivo Cali , uma equipa forte mas que esta ao nosso alcance , ia mos voltar a jogar a 1ª mão fora...

uUDZEys.png

Bem esperava um resultado diferente é verdade , mas após ficarmos a jogar com 10 aos 39 minutos , por expulsão do Contreras , este resultado acaba por ser um mal menos , embora mesmo com 10 fomos quase sempre superiores ao adversário , este resultado e a exibição deixa nos confiantes para a 2ª mão.

IYTKd3r.png

Foi preciso sofrer para bater este Cali , fizemos um grande jogo , dominamos muito e atacamos ainda mais , a falta de eficácia em frente a baliza fez nos sofrer até ao fim , mas seguimos em frente e isso é que conta.

0q3Xz3Y.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem e após passarmos as 2 rondas preliminares , segue se a 1ª eliminatória , que a vencer vai para os quartos de final , vemos enfrentar o Union Santa Fé da Argentina , e como tem acontecido vamos iniciar a 1ª mão fora...

V9H701p.png

Bem muito sinceramente esperava mais dificuldades neste jogo , tivemos uma enorme prestação nesta partida e conseguimos uma grande exibição que nos deixa praticamente nos quartos de final.

5KMvjUF.png

Jogo que nos limitamos a controlar , fizemos uma boa exibição e conseguimos nova vitória , seguimos então assim para os quartos de final.

yKydDuF.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas vocês ai fazem quantos jogos , jazus , deve estar a ser uma época desgastante a todos os níveis mas a equipa vai se aguentando e conseguindo grandes resultados :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...