Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Torneio Enceramento

Bem falando do Torneio de Encerramento e do seu final , começamos por jogar então os quartos de final , frente ao Cobresal...

V5W5CLd.png

Começamos da melhor forma os quartos de final , uma vitória justa e sem dificuldades , fomos a melhor equipa em campo e vencemos de forma clara.

LIChsA8.png

Mais uma grande exibição e mais uma grande vitória , fomos os melhores em campo como na 1ª mão e voltamos a repetia a vitória , foi uma eliminatória sem grandes dificuldades.

Nas meias finais o teste já seria mais complicado ia mos enfrentar o Cobreloa...

LPdFix8.png

Jogo muito equilibrado , foram 2 equipas em campo a jogar um futebol ofensivo e de qualidade , no final do jogo o empate com golos foi o mais justo , temos tudo para em casa vencer e seguir para a final.

L6EUldH.png

Em casa quem manda somos nos , e como eu esperava conseguimos vencer e seguir para a final , foi uma boa exibição dos meus jogadores , o Cobreloa deu uma boa réplica , mas foi insuficiente para nos bater.

Na final ia mos enfrentar o poderoso Colo Colo...

bIZxEg8.png

Esperava se um grande jogo , mas quem foi ao estádio assistiu a um jogo entre duas equipas , sem ideias , a estudarem se muito e com medo de atacar , felizmente para nos conseguimos fazer 2 golos , nas raras ocasiões que tivemos , a equipa demonstrou um enorme desgaste neste jogo o que me deixava preocupado para a 2ª mão.

UQiDQOb.png

Bem mas que mau jogo fizemos , os meus jogadores estavam mortos , e só defendemos , mas defendemos bem já que o Colo Colo quase não teve ocasiões para marcar , no final da partida mal havia forças para festejar , mas a verdade é que era mos CAMPEÕES!!!!!!

TioshQS.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já treinei o Santos e sei bem o drama que é ter jogos de 2 em 2 dias. Aconteceu-me na fase final da época com a Copa Sudamericana,campeonato e Mundial de Clubes, Mesmo assim estiveste bem, embora não tenhas vencido a Copa(unico ponto negativo da época). Vamos ver como será o Mundial de Clubes. :compinchas:

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já treinei o Santos e sei bem o drama que é ter jogos de 2 em 2 dias. Aconteceu-me na fase final da época com a Copa Sudamericana,campeonato e Mundial de Clubes, Mesmo assim estiveste bem, embora não tenhas vencido a Copa(unico ponto negativo da época). Vamos ver como será o Mundial de Clubes. :compinchas:

Aqui é de dois em 2 dias , quando não é 3 em 3 dias , depois 2 dias depois , mais 2 seguidos , o que vale é que esta a terminar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final da Sudamericana , mas chegar la com as dificuldades que tens tido foi fantástico , mas venceste o campeonato novamente , e pelo que sei é a competição com maior reputação na América do Sul actualmente , logo venceste a prova mais importante , quero ver agora o Mundial de Clubes , como se vão apresentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final da Sudamericana , mas chegar la com as dificuldades que tens tido foi fantástico , mas venceste o campeonato novamente , e pelo que sei é a competição com maior reputação na América do Sul actualmente , logo venceste a prova mais importante , quero ver agora o Mundial de Clubes , como se vão apresentar :compinchas:

É verdade , foi um esforço tremendo chegar a final , e vencer o campeonato era o mais importante sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Chile

Bem falar vos da Copa do Chile , é uma competição desgastante , pois quem chega a final faz muitos jogos , começamos pela fase de grupos aonde fizemos 6 jogos...

KdZs3mm.png

Ficamos num grupo com as 2 equipas mais fortes a seguir a nossa , e sempre candidatas a vencer , o Colo Colo e o Universidade Católica , ainde assim não perdemos nenhum jogo , e conseguimos boas exibições.

GfvxrP2.png

Com estes resultados conseguimos assegurar o 1º lugar do grupo e seguir para os oitavos de final...

f1uGxbB.png

Bem nos oitavos enfrentamos o Lota uma equipa de uma divisão secundária , e não tivemos grandes dificuldades em bate los por 9-1 nas duas mãos.

Nos quartos tivemos um teste já mais complicado , e apenas conseguimos vencer nas grandes penalidades , é verdade que em casa massacramos o adversário , mas a que fazer golos.

Nas meias mais um jogo complicado , voltamos a não vencer fora , e tivemos de virar o jogo em casa , embora tenha mos voltado a massacrar voltamos a falhar na finalização e ter de ir para as grandes penalidades , aonde voltamos a ser felizes , vamos agora para a final...

Bem a final ia ser frente ao Palestino...

nzOAF8w.jpg

E ia ser jogada neste belo estádio o Monumental David Arellano , em Santiago...

RQpr9as.png

Grande vitória da minha equipa , estivemos em grande e conseguimos vencer de forma clara o nosso opositor de hoje , o Palestino era claramente o menos cotado para esta final , mas tivemos de jogar ao nosso melhor nível para os bater.

Ayh8PME.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

My Good :estrelas: que estrutura de competição mais feia para uma taça nacional :mrgreen:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aquele derrota na 1º mão com o Unión, tiveste uma grande campanha e terminou da melhor forma com um goleada na final.

Compartilhar este post

Link para o post

My Good :estrelas: que estrutura de competição mais feia para uma taça nacional :mrgreen:

É verdade muito jogo desnecessário :cadeirada:

Tirando aquele derrota na 1º mão com o Unión, tiveste uma grande campanha e terminou da melhor forma com um goleada na final.

Sim tivemos dificuldades mas por culpa nossa , pois fomos melhores na maioria dos jogos que empatamos ou perdemos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Mundial de Clubes

E bem finalmente vamos disputar o Mundial de Clubes , o mais uma viagem se segue , a prova será disputada no Canada...

Nas meias finais ia mos enfrentar Al Ittihad da Arábia Saudita...

BZ1h5Nb.png

Mas que grande meia final , foi um jogo de futebol ofensivo do melhor que pode haver , as equipas foram jogando sempre ao ataque e claro a defesa foi sendo esquecida , o jogo foi dominado pela minha equipa , e fomos quem teve mais ocasiões de golo , a passagem a final é mais que justa , fomos claramente os melhores.

Na final ia mos enfrentar o todo poderoso Manchester United , vencedor da Champions League...

kiSyOEG.jpg?1

A final será disputada no estádio do Toronto...

opr2Ig0.png

Sem palavras , mas que final , a minha equipa estava de rastos , mas aproveitou o facto de não ter nada a perder neste jogo , era impensável nos vencermos , e as casas de apostas indicavam isso mesmo , mas ainda assim fizemos história , estivemos a perder por 1-0 , mas não desanima mos e fomos a procura do empate , coisa que conseguimos perto do intervalo , mas o melhor viria minutos depois quando nos colocamos em vantagem por 2-1 já em período de descontos do 1º tempo.

Na 2ª parte , entramos fortes e conseguimos fazer o 3-1 , a partir dai fomos controlando o jogo como podia mos e tentando parar as iniciativas do Manchester , o máximo que o United viria a conseguir seria a redução para 3-2 , mal o arbitro apitou a festa foi enorme , é um grande feito para mim , para o Clube , para o Chile , estamos todos de parabéns , agora é tempo de ir de férias pois estou esgotado.

r71xAjJ.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não te cansas mesmo de ganhar, fizeste furor em mais um clube, será que agora ficas ou vais embora ? ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive um tempo fora e já fizeste jogos e mais jogos :biggrin:

Foi pena não teres conseguido ganhar a Sudamericana mas o calendário trama qualquer um :facepalm:

Agora conseguiste uma vitória enorme no Mundial, vai mas é para outro lado que não tens nada a fazer ai :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Tu não te cansas mesmo de ganhar, fizeste furor em mais um clube, será que agora ficas ou vais embora ? ( :mrgreen: )

Obrigado mano , vamos ver vamos ver :mrgreen:

Só tive um tempo fora e já fizeste jogos e mais jogos :biggrin:

Foi pena não teres conseguido ganhar a Sudamericana mas o calendário trama qualquer um :facepalm:

Agora conseguiste uma vitória enorme no Mundial, vai mas é para outro lado que não tens nada a fazer ai :mrgreen:

É verdade mano , isto é sempre a andar aproveitar o fim semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DhA3Hzm.jpg?1

Rodrigues de Saída

O presidente da Universidade do Chile José Yuraszeck anuncio hoje a saída do treinador Português Vitor Rodrigues , ao que tudo indica o treinador estava desanimado e esgotado pela temporada desgastante que teve no Chile , e acho que era hora de sair , ficam aqui as declarações de José Yuraszeck.

José Yuraszeck "Bem é com tristeza que comunico que o nosso treinador Vitor Rodrigues , rescindiu contrato , foi uma pessoa importante neste clube , e devolve nos o prestígio que em tempos tivemos , conquistou competições que nunca tinha mos vencido , e fez nos ser falados em todo o Mundo após vencer o Mundial de Clubes , ele pediu para sair por se sentir cansado e desmotivado , aqui joga se muitos jogos e compreendo a parte dele , deixei sai lo sem me opor pois ele fez muito por nos , desejo lhe a maior felicidade do Mundo , e as portas estarão sempre abertas para ele , desejo lhe a maior felicidade do Mundo."

Fica aqui o Currículo do treinador ao serviço do Universidade do Chile...

Rs9fOca.jpg?2 2019/2020

Vencedor Torneio Abertura
Vencedor Torneio Encerramento
Vencedor Copa Chile
Vencedor Copa Libertadores
Vencedor Mundial Clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como todos os presidentes aceiam a tua saida pacificamente...a rescindires tantos contratos comigo tavas lixado ouve lá :cadeirada:

jk, será este ano que rumas à europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bonito nessa foto. :mrgreen: E agora para onde será? Aposto na Ásia! :)

Não era eu mano , era o presidente e meu adjunto , eu estou de férias no bem bom :mrgreen:

Incrivel como todos os presidentes aceiam a tua saida pacificamente...a rescindires tantos contratos comigo tavas lixado ouve lá :cadeirada:

jk, será este ano que rumas à europa?

Mano eles aceitam porque eu fiz muito pelos clubes , é gratidão :mrgreen:

Será Europa?? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse presidente de um clube e tu rescindisses com esse clube, mandava dar-te de comer aos peixes :mrgreen:

Para onde será que vais agora ? ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse presidente de um clube e tu rescindisses com esse clube, mandava dar-te de comer aos peixes :mrgreen:

Para onde será que vais agora ? ( :mrgreen: )

Vamos la ver Lucho , será que sabes para aonde será :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para a Europa :mrgreen: ou Ásia ou América do Norte/Central :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora: se ganhasses a Sudamericana limpavas tudo 8)

Ya , mas essa não era uma prova importante , ganhar estas como ganhei foi milagre , só eu sei o esforço que tive para construir a cada partida um onze :compinchas:

Ainda é cedo para a Europa :mrgreen: ou Ásia ou América do Norte/Central :biggrin:

Vamos la ver já irei postar alguma pista não tarda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...