Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

fF5QH5C.jpg?1

Bem após a minha saída da Universidade do Chile , decidi ir até Paris para visitar a minha afilhada e os meus primos e tios , neste momento quero é gozar as férias e depois se vê o meu destino.

Estava eu a passear perto do Arco do Triunfo quando fui abordado por um senhor a dizer que amanha teria uma reunião no Hotel Plaza em Paris , pois havia um clube interessado em mim , como estava desempregado e tinha tempo decidi então ir a essa reunião.

No dia seguinte então la fui eu até ao hotel Plaza , fui a recepção aonde me disseram para ir para uma sala de reuniões , e que la estava era nem mais nem menos que David Beckham...

Eu- Beckham !!!

Beckham- Oi , Vitor , posso te tratar por Vitor certo?

Eu- Claro que sim , bem esta não esperava eu.

Beckham- Não era para ser eu a estar aqui , mas como o nosso Director Desportivo não podia vir , e eu estava livre , fiz o favor.

Eu- Ainda bem , sempre quis conhece lo , é uma grande honra , passei a minha juventude a vê lo jogar.

Beckham- Obrigado Vitor , também gosto imenso do teu trabalho enquanto treinador , e é por isso que aqui estamos , o clube que represento quer contrata lo.

Eu- Ai sim , bem eu estou disponível neste momento , e se o projecto for interessante.

Beckahm- É assim nos queremos revalidar o título de campeões , e vencer a prova continental que nunca conseguimos vencer.

Eu- Bem não é fácil vencer provas continentais , por acaso nos clubes que tive tirando o Waitakere que já tinha vencido uma , os outros também foram equipas que nunca o tinham conseguido.

Beckham- É mesmo por isso Vitor que o queremos , se a alguém que o pode conseguir é o Vitor.

Eu- Bem eu por mim digo sim , e quando querem que me apresente.

Beckham- Dentro de uma semana queremos tê lo já a trabalhar o grupo vai também regressar de férias , e terão cerca de 1 mês até começar os jogos oficiais , o presidente garante lhe que o seu contrato será melhor do que tinha no Chile.

Eu- Ok sim depois o contrato falamos com mais calma , o desafio parece me interessante , e não quero estar muito tempo parado , então dentro de uma semana la estarei.

Beckham- Ok combinado então , bem fico feliz por termos chegado a um acordo.

Eu- Eu também , e muito contente por tê lo conhecido.

Beckham- Obrigado Vitor , agora teremos muito tempo para conviver.

E bem após a reunião com o David Beckham era tempo de aproveitar os últimos dias de férias , pois dentro de dias recomeça o trabalho árduo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde irás tu treinar desta vez?

E tu aceitas ir para uma reunião sem saber com quem nem onde? Ainda és raptado para tráfego de orgãos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde irás tu treinar desta vez?

E tu aceitas ir para uma reunião sem saber com quem nem onde? Ainda és raptado para tráfego de orgãos :medinho:

Eu sabia mano , não podia era revelar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosses para a Europa mais tarde :mrgreen: , boa sorte no P$G :compinchas:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Foste enorme no Mundial de Clubes e saíste como um autêntico herói do Chile. Finalmente pareces ter chegado à Europa mas também já não era sem tempo. Quanto ao clube, sendo óbvio aposto no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cada fim de semana são três ou quatro paginas para ler :mrgreen:

Não há palavras para descrever o teu trabalho :handclap: Ganhaste praticamente tudo, só mesmo a Sud Americana é que te escapou, e só perdeste mesmo na Final :p

3 Continentes já cá cantam :) Agora vem a Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosses para a Europa mais tarde :mrgreen: , boa sorte no P$G :compinchas:

Vamos la ver :compinchas:

é mesmo PSG ou é Paris FC?

Qual será? ou não será nenhum desses? :mrgreen:

Que excelente trabalho no Chile.. Essa reunião misteriosa em Paris.. Será já os milionários? :mrgreen:

Obrigado mano , vamos la ver quem será :mrgreen:

Foste enorme no Mundial de Clubes e saíste como um autêntico herói do Chile. Finalmente pareces ter chegado à Europa mas também já não era sem tempo. Quanto ao clube, sendo óbvio aposto no PSG.

Obrigado mano , sim fizemos coisas boas no Chile , vamos la ver se será o PSG :compinchas:

Bem cada fim de semana são três ou quatro paginas para ler :mrgreen:

Não há palavras para descrever o teu trabalho :handclap: Ganhaste praticamente tudo, só mesmo a Sud Americana é que te escapou, e só perdeste mesmo na Final :p

3 Continentes já cá cantam :) Agora vem a Europa?

Tem ser mano , não te podes ausentar por muito tempo , vamos la ver aonde iremos parar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

tpTDvYw.jpg

ufHMlcS.jpg?1

Hoje dia 1 de Fevereiro chego aos Estados Unidos da América , não vou negar que era um país que ansiava por conhecer , mas nunca tinha pensado em aqui treinar , este é o estádio do LA Galaxy , o Home Depor Center , vai ser aqui que hoje irei ultimar o meu acordo com o clube , após chegada ao estádio o presidente Tim Lieweke fez uma apresentação do clube...

DALMm8i.png

De seguida fomos visitar o museu...

hhGuesO.png

O clube tem vários troféus internos , mas continentais apenas tem uma CONCACAF , é no formato antigo conquistada em 2000 , o objectivo do presidente e voltar a conseguir vencer a prova , agora em novo formato e mais difícil de conquistar.

Quanto ao plantel actual do clube...

yPZUnRv.png

Bem a maioria dos jogadores da época passada estão cá , sendo que o clube foi campeão , a maior dificuldade aqui será as regras Americanas , quando me deram o livro para ler fiquei parvo e nem quis acreditar , mas que complicação...

eShsUKm.png

Vá se la entender isto...

Presidente- Então Rodrigues agradado?

Eu- Sim gostei de tudo para já , a cidade é fantástica , acho que vou ser feliz por aqui.

Presidente- Ainda bem , qualquer coisa fale comigo ou com o David.

Eu- Ok presidente combinado.

Bem vamos la então começar o trabalhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Europa é que não já percebi, tás a tentar aquele desafio de ganhar a liga dos campeoes em todos os continentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai buscar o Beckham para Diretor do Dep.Futebol se ainda não tá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui as regras à americana, tao bom xD boa sorte na terra do basket :compinchas:

Nem me digas nada :mrgreen:

Europa é que não já percebi, tás a tentar aquele desafio de ganhar a liga dos campeoes em todos os continentes?

Caíram todos , pensei logo férias Paris e Beckham vai tudo pensar PSG :mrgreen:

Sim faz parte dum dos objectivos , mas não fui para a Europa porque apareceu esta boa chance de mudar :compinchas:

Vai buscar o Beckham para Diretor do Dep.Futebol se ainda não tá :mrgreen:

Ele esta retirado , mas pertence aos LA Galaxy , é daqueles que comenta os antes e depois dos jogos :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

És tão burro que nem te quiseram na universidade, fraquinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, que surpresa ! Não estava nada à espera que fosse para os Galaxy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És tão burro que nem te quiseram na universidade, fraquinho!

Não passei como o Relvas , num ano fiz tudo mestrado e tudo :mrgreen:

Wow, que surpresa ! Não estava nada à espera que fosse para os Galaxy :mrgreen:

Pois mano , eu sei que esperavas outra coisa mas a vida é assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AeBF6UT.png

r1CPlwR.jpg?1Objectivos Temporada 2020/2021

Bem os objectivos para a nova temporada e o que me foi pedido pelo presidente , é que consigamos vencer o campeonato , e que consigamos no futuro conquistar uma prova continental , este ano ainda não me foi pedido isso até porque ainda falta uns meses para que a prova comece , pois ainda se vai jogar neste momento a final , sendo que nos no último ano nem sequer participamos na competição.

r1CPlwR.jpg?1Mercado Transferências

Quanto as mexidas no mercado foram as seguintes...

eSgHM4S.png

Os jogadores dentro da barra vermelha , foram vendidos ou comprados pelo anterior staff , neste momento destaco nas entradas...

Di Maria

j7EO0AQ.png

Dispensa apresentações , já esta numa fase descendente da carreira , mas ainda é um grande jogador , e será muito útil por aqui.

Cabaye

onWlMYv.png

O Francês traz experiência , e vem para ser o homem que ira liderar o nosso meio campo.

r1CPlwR.jpg?1Pré Época

YsL7UWi.png

Apenas deu para fazer 3 partidas , que por sinal estavam marcadas , sinceramente não correu bem pois enfrentamos 3 equipas de escalões inferiores , mas espero quando for a sério os jogadores terem outra atitude , se calhar ando muito exigente , é que venho de 3 clubes aonde se deixava a pele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no LA

é um campeonato bastante engraçado de se jogar.

Ainda me lembro de um save que postei aqui no forum,que era o chicago fire

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no LA

é um campeonato bastante engraçado de se jogar.

Ainda me lembro de um save que postei aqui no forum,que era o chicago fire

Obrigado mano , é engraçado não , cheio de panelei*ices :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mariquice, fizeste mal ir para ai, só panelei**ces, sem jeito nenhum sorteios e blablabla, pensado melhor é o lugar adequado para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mariquice, fizeste mal ir para ai, só panelei**ces, sem jeito nenhum sorteios e blablabla, pensado melhor é o lugar adequado para ti :mrgreen:

Eu nem me preocupo mais com compras , comprei aqueles , já vi que não posso ter mais , só com aqueles contratos tipo NBA , trocas e o crl , caguei e estes que ficam até eu ir embora :mrgreen:

PS: Isto dito por um gajo que tem uma foto dum cãozinho :cadeirada:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me preocupo mais com compras , comprei aqueles , já vi que não posso ter mais , só com aqueles contratos tipo NBA , trocas e o crl , caguei e estes que ficam até eu ir embora :mrgreen:

PS: Isto dito por um gajo que tem uma foto dum cãozinho :cadeirada:

Pressentimento que não ficas ai muito tempo :mrgreen:

PS: Cãozinho que se te morder num certo sitiozinho , ficas caladinho :mrgreen:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Contratas jogadores de alta qualidade e fazes esses resultados contra equipas inferiores ? Que vergonha :mrgreen:

Mostra aí por onde andaram o Di Maria e o Cabaye no decorrer do save, pensei que o Di Maria com essa idade fosse ter mais internacionalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressentimento que não ficas ai muito tempo :mrgreen:

Pelo menos um ano tenho de estar no mínimo :compinchas:

Contratas jogadores de alta qualidade e fazes esses resultados contra equipas inferiores ? Que vergonha :mrgreen:

Mostra aí por onde andaram o Di Maria e o Cabaye no decorrer do save, pensei que o Di Maria com essa idade fosse ter mais internacionalizações.

Eles não jogaram nos primeiros , mas foi desleixo nestes jogos.

Di Maria em 2014/2015 foi para o Manchester por 39 Milhões e ficou sem contrato em 2019/2020 , tem quase 80 internacionalizações não é mau.

O Cabaye foi para o PSG em 2017/2018 e ficou sem contrato em 2019/2020 , quase não jogou no PSG fez 2 jogos , esteve depois emprestado ao QPR e voltou para fazer uma última época titular nas reservas do PSG , mas até sair do Newcastle jogou sempre , saiu por 10 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...