Mister Master Publicado 2 Julho 2013 mamas de silicone e rabo de silicone lol. Ela tirou rabo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2013 Ela tirou rabo. Acho que não é bem tirar rabo. Fez uma lipo no bujon, tirou gordura. Portanto aquilo pode ficar maior outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2013 Gosto mais dos concorrentes deste lol. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Julho 2013 qnd isso for quero m«pics dacarol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 bem, vou ter de começar a ver isto. é este domingo ou no outro? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2013 Carolina Torres? Reservado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Julho 2013 bem, vou ter de começar a ver isto. é este domingo ou no outro? É já neste domingo, dia 7 de julho. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2013 O Cajuda vai ser uma boa surpresa. E a Sofia Arruda é muito melhor na tv do que ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Julho 2013 Joao Mota e Fabio Paim LOOOL Carolina Torres vale toda a pena ver Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 A Carolina não é nada de especial. Só vou ver se fizer saltos de cu aberto para o pirete... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2013 Depois de Rita Ribeiro ter abandonado a primeira edição ainda antes de se iniciar a competição e a fadista Raquel Henriques ter sido a primeira baixa da segunda edição do programa das noites que domingo que arranca a nova temporada já este fim de semana, o formato apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas sofreu agora mais três baixas. A contas com uma lesão, conforme noticiado anteriormente pel’ A Televisão, a atriz Sofia Arruda está fora da primeira eliminatória da segunda temporada do programa que desafia famosos a saltar de uma prancha para a piscina. A lesão sofrida no primeiro treino veio a provar-se mais grave do que o inicialmente previsto e a concorrente teve de abandonar a competição prematuramente. Também a bailarina Bastet Cabeleira desistiu do concurso da SIC que arranca este domingo na antena da estação do grupo Impresa. «Há dois meses fui mãe e tive uma cesariana complicada. Sentia-me bem fisicamente e achava que podia saltar, mas o treinador aconselhou-me a não avançar. Foi perentório e achei por bem não correr riscos desnecessários», contou ao jornal Correio da Manhã. Para aumentar o número de baixas em Splash! Celebridades 2, também o manequim Rúben Rua está fora do programa da estação de Carnaxide. O modelo contraiu dengue durante uma passagem por Angola. Apesar de já ter saído do hospital ainda se encontra debilitado pelo que não deverá juntar-se aos restantes concorrentes. Como substitutos dos concorrentes que resignaram, a produção do programa da SIC contratou o empresário João Sotto Mayor (companheiro de Isabel Figueira) e a relações-públicas e antiga apresentadora do programa da SIC, Quando o Telefone Toca, Patrícia Henrique. http://www.atelevisao.com/sic/splash-celebridades-2-soma-mais-tres-desistencias/#ixzz2YAjE4Q1p Vai ser em grande lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2013 Bah, Sofia Arruda também já desistiu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2013 Bah, Sofia Arruda também já desistiu. Com um pé partido, normal lol... gostava de ver o mergulho para ver como se parte um pé assim Sofia Arruda partiu o pé nos treinos para o «Splash!» (com fotos)Por Redação A atriz Sofia Arruda partiu um pé nos treinos para o programa de saltos para a água, da SIC, o «Splash!». Sofia divulgou a gravidade da lesão na página oficial da rede social Facebook. O pé partido irá, expectavelmente, impedir que Sofia participe no salto de domingo. «Tenho que agradecer aos fisioterapeutas competentes que duvidaram da opinião da médica de serviço da CUF de Cascais, que ao olhar para o meu Raio-X disse com a maior das certezas: ‘Não está partido. Só precisa de repouso. Vá para casa.’ E insistiram para eu ir ao ortopedista do Hospital da Luz que, sabiamente, achou aquele Raio-X pouco claro e me mandou fazer uma TAC. Veredicto final: tenho o pé partido!», contou a atriz no Facebook. «Como compreendem não vou poder saltar no Domingo, mas tentarei ir apoiar a minha ‘equipa’», justificou Sofia Arruda. «Do Splash Celebridades 2 fica um pé partido, a vontade de ter ido mais além, pessoas muito simpáticas e profissionais, novas amizades e algumas fotos», concluiu Sofia numa declaração aos fãs. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Julho 2013 (editado) A Carolina não é nada de especial. Só vou ver se fizer saltos de cu aberto para o pirete... http://www.youtube.com/watch?v=-n76WW_3zA8 O quê? Editado 5 Julho 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2013 Eu vi a Carolina na 4ª e não achei nada de especial. É uma rapariga normal, tem ar de gostar dele à bruta mas não é motivo para tanto hype. Apanhei foi alta desilusão com a Sofia Arruda Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Julho 2013 Eu vi a Carolina na 4ª e não achei nada de especial. É uma rapariga normal, tem ar de gostar dele à bruta mas não é motivo para tanto hype. Apanhei foi alta desilusão com a Sofia Arruda E ela não é nada de especial, mas tem aquele ar querido e ao mesmo tempo esse ar de gostar à bruta e no vídeo que meti dá para ver que tem um bom traseiro, o que é um bónus. Uma rapariga para ser atraente, não precisa de ser nenhum avião, às vezes basta o olhar, certas feições, esse tipo de coisas. Nela é aquela maneira fofa de falar, e ao mesmo tempo parecer maluca. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 O quê? Tem um bom corpo, sim, mas não me tira do sério. Um pouco brejeira. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Julho 2013 Eu vi a Carolina na 4ª e não achei nada de especial. É uma rapariga normal, tem ar de gostar dele à bruta mas não é motivo para tanto hype. Apanhei foi alta desilusão com a Sofia Arruda Já vi as duas ao vivo e preferi muito mais a Arruda, achei muito mais "mulher" que a Carolina. E tem muito mais cara de gostar que lhe chamem nomes. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online Começa hoje a segunda série do programa da SIC, “Splash!”, que está recheado de novas celebridades. Os famosos vão fazer saltos acrobáticos para a piscina, disputar o prémio final e animar as noites de domingo. Fábio Paim é um dos novos concorrentes e o futebolista está mais do que preparado para esta nova aventura fora dos relvados... “Tenho receio de alturas. Mas quero testar os meus medos e ultrapassá-los”, confessou o jogador a Record.Outra das figuras públicas que vai participar é João Cajuda, filho do treinador de futebol Manuel Cajuda. O ator vai fazer várias piruetas para dentro de água e tentar chegar à final. Mas qual destes dois irá atrever-se a saltar mais alto? Para ver a partir das 21h25! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Julho 2013 um tuzoide transtornado...embora nunca tenha visto nenhum de boné....hmmmm júlia que bem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2013 Só estou aqui pela Carolina Torres. A Carolina Torres nem é pelo corpo, mas principalmente pela beleza e postura. Casava-me :heart: Compartilhar este post Link para o post