bug Publicado 20 Maio 2013 | Maio A festa causou estragos. Final de época desastroso, mas já tínhamos o título no bolso, menos mal. No entanto era evitável. | Classificação Acabou por ser um campeonato mais ou menos tranquilo, sendo o Ferreirense um justo campeão. Vamos ver o que nos reserva a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Maio 2013 Valeu o avanço que já tinhas pois a equipa desleixou se um pouco no fim , parabéns pela nova subida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Maio 2013 Parece-me que a festa do título e promoção durou um mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 Enguardaste um bom final. rsrsrsrs Flando do jogador, quero um chamado Miguel Fernandes, sff. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Maio 2013 Mas que raio de final e esse?! Ao menos já tinhas subido, senao ainda te tramavas, Btw, andei a investigar sobre o clube e tem um site bem jeitoso por acaso. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 (editado) Buguinho :prayer: Enguardaste um bom final. rsrsrsrs Flando do jogador, quero um chamado Miguel Fernandes, sff. f*da-se que nome tão feio -.- Editado 20 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Mas que raio de final e esse?! Ao menos já tinhas subido, senao ainda te tramavas, Btw, andei a investigar sobre o clube e tem um site bem jeitoso por acaso. :) hum, volei feminino. Não arranjas aí umas pics do balneário das moças? Btw, 3 derrotas consecutivas? Demissão... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Maio 2013 hum, volei feminino. Não arranjas aí umas pics do balneário das moças? Btw, 3 derrotas consecutivas? Demissão... Ás vezes dá jeito ler tudo... O Futebol Clube Ferreirense apresenta em primeira mão, aquela que será uma nova modalidade no clube. Aproveitando o facto de comemorar 55 anos, anunciamos que vamos poder contar a partir de agora com voleibol feminino em escalões juvenis. Sabendo da lacuna de ofertas que existe para jovens raparigas, o FCF inicia, a partir do dia 23 de março, às 12h, no Pavilhão Municipal de Ferreiros, a captação de possíveis atletas que pretendam praticar esta modalidade. Irá ser feita uma forte campanha de divulgação por toda a freguesia, em todas as escolas, diretamente junto às jovens entre os 7 e os 13 anos, a dividir em dois grupos de treino. Contaremos com a preciosa colaboração para a implementação do Voleibol feminino com dois professores ligados a esta disciplina. Deixamos aqui o o panfleto e a inscrição que poderão imprimir, preencher e entregar no campo do Ferreirense, na Sede da Junta de Ferreiros ou Pavilhão Municipal de Ferreiros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bug pode estar de saida do FerreirenseA bola soube que o fraco futebol praticado por a equipa de Bug não tem agradado ao presidente Diogo Martins. "Não faz mais que a sua obrigação, subir nesta divisão de trolhas" disse o presidente à saída do café central, já ligeiramente tocado. Editado 21 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 | Verão Quente Aí está o 1º salto na minha curta carreira. Esta temporada vou treinar o famoso Fófó na III Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Maio 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online PEQUENO TINHA-O GRANDEO CM sabe que a saída de João Pequeno, treinador do Ferreirense, da AF Braga, deveu-se a um alegado envolvimento com um esquema de prostituição que prosperava nas instalações do clube, sem o conhecimento do presidente.Pequeno foi hoje apresentado como treinador do histórico Futebol Benfica. Parece que, com Pequeno, o Benfica vai continuar a jogar em casa... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 CM sempre a difamar, eu sou um homem honesto. Quem fala mal de mim nas costas, respeita-me na cara. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Trocar o digno Ferreirense por um clube tratado por Fofó, lol... O PEQUENO VAI PARA O FOFÓ YA YA OH O FOFÓ CONVIDOU E O PEQUENO LEVANTOU YA YA OH Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Maio 2013 Vá lá a Bola acertou em alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 | Transferências Não fui responsável por quase nenhuma transferência. Entrei para o clube no início de Agosto. | Amigáveis Same. Entrei em Agosto. Perdi o 1º jogo, depois arranquei 3 vitórias, mas pré-época conta pouco. O objectivo da Direcção para a temporada é conquistar um lugar respeitável. Bitch please, só? É o Pequeno que aqui está agora 8) (isto vai correr mal). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Falta aí um reforço qualquer... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 Vem em Janeiro. No entanto posso avançar que já existe substituto para o mítico Idálio. O ponta-de-lança titular do Fofó chama-se Alcides Leonel. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Maio 2013 Ia dizer que faltava o Idálio, mas já vi que tens substituto e que também tem nome de craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 | Agosto e Setembro Começámos bem Agosto, com uma vitória em casa frente ao Nelas para a Taça de Portugal (que no jogo aparece Taça Santa Casa). No campeonato também entrámos da melhor maneira, conquistando duas vitórias imaculadas. Para a 2ª eliminatória da Taça, ditou o sorteio irmos ao António Coimbra da Mota defrontar o Estoril. E quase surpreendíamos! Estratégia defensiva, marcamos um golo de penalty, mas sofremos o empate perto dos 90. Aguentámos-nos até aos penalties. Aí, tivemos hipótese de fazer o 5-4 e garantir a passagem, mas falhámos. E fomos eliminados na morte súbita. A equipa ressentiu-se do esforço físico e psicológico nas duas jornadas seguintes. Terminámos, ainda assim, o mês com uma vitória esclarecedora. | Classificação O objetivo não é a subida, mas estamos na luta. Se acontecer, melhor ainda. Bom início de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Maio 2013 Bom inicio de campeonato, que te deixa no 2º lugar. Na taça, fizeste o que podias para bater o Estoril, mas as grande penalidades é quase uma questão de sorte e aí teve do lado da equipa da casa. Leiria aí em baixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 21 Maio 2013 Grande andamento que isto levou no fim de semana, eu como só comento os posts dos outros durante a semana só agora consegui ler tudo :) Está a ser bem fixe :) Fizeste um grande trabalho com o Ferreirense e tens jeito para encontrar gajos com nomes engraçados :p Agora no CF Benfica, tens mais condições, mas também maiores obrigações :p Tiveste um bom inicio e na Taça não havia nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 | Outubro Mês que acaba por ser positivo, apesar dos 4 pontos perdidos. Destaque para a vitória fora de portas frente a um candidato à subida de divisão. | Classificação Apesar de termos perdido alguns pontos, continuamos na luta e até nos aproximámos do Leiria. Está tudo em aberto, mas sinto que a equipa precisa de ser reforçada em Janeiro. O plantel é muito curto. ____ Obrigado a todos. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Maio 2013 Mesmo perdendo pontos por duas vezes, conseguiste ganhar 1 ponto ao Leiria. É estranho dizer isto, mas...vamos Benfica :torcida: Compartilhar este post Link para o post