bug Publicado 3 Junho 2013 Não. E tiveste bom resultados na taça tendo em conta que é a tua pré-época, vamos lá ver se é desta que me surpreendes. Estamos a trabalhar nisso. O Grilo não é central, é PL crl... Onde está o Petit? O Petit feio. Aqui só temos gente bonita, a começar pelo treinador. Olha o meu amigo Cristopher é o Keeper , é titular? Titularíssimo. Tão poucas mexidas, não queres mesmo subir :mrgreen: Bom começo na taça da liga. O grupo já era bom. Ele nunca vai subir de divisão :( precisa do teu apoio :mrgreen: Cabr*o já vi que não gostas de mim :mrgreen: Vamos bug,vamos ter o Boavistão de volta? Esperemos que sim. | Agosto Que arranque, meu deus! 4 vitórias, sendo 3 delas fora. Gondomar, Aves e Oliveirense adversários sempre difíceis. No meu regresso à Covilhã também festejei. | Classificação Melhores não podíamos estar. Primeiros isolados. 2º melhor ataque, melhor defesa. Ainda é cedo, mas este começo augura coisas boas! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2013 Que arranque, meu deus! 4 vitórias, sendo 3 delas fora. Gondomar, Aves e Oliveirense adversários sempre difíceis. No meu regresso à Covilhã também festejei. Sempre foste porco. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2013 A partir de Dezembro vais começar a descer muahahaha :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2013 Sempre foste porco. Olha aí crl. A partir de Dezembro vais começar a descer muahahaha :badgrin: NÃO! | Setembro Quase perfeito. Pena termos perdido com o Vitória de Setúbal aos 92 minutos. | Classificação Ninguém pára o Boavistão! Estamos muito bem no campeonato, mas ainda não ganhámos nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2013 | Outubro Mês razoável. Perdemos em casa com o Penafiel, candidato à subida e na Trofa, num jogo em que não tivemos sorte. Para a Taça da Liga fomos a Setúbal perder. Não surpreende. Na outra taça, seguimos em frente. | Classificação Continuamos em 1º lugar isolados, com 4 pontos de vantagem sobre 3º e 4º. Nada está ganho, não podemos adormecer à sombra da bananeira. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Junho 2013 Até estou surpreendido por estares no 1º lugar :mrgreen: Parabéns :handclap: espero que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2013 Está mais que visto que não vais subir. Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 4 Junho 2013 Estás a fazer uma excelente época ! Boa sorte para a continuação . Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Junho 2013 Muito bem, primeira equipa de jeito, agora sim mereces subir à primeira. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2013 Vais subir de divisão, daqui a 4 anos aparecem as noticias dos subornos, mas o caso vai prescrever e o Boavista mantêm-se, parabéns Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2013 Até estou surpreendido por estares no 1º lugar :mrgreen: Parabéns :handclap: espero que seja para manter. Contava andar pela 5ª posição, por aí. Não estar em 1º lugar isolado desde início. Obrigado. :compinchas: Está mais que visto que não vais subir. Não agoires crl. Estás a fazer uma excelente época ! Boa sorte para a continuação . Obrigado. ;) Muito bem, primeira equipa de jeito, agora sim mereces subir à primeira. Estás-me a colocar pressão. Vou falhar. Vais subir de divisão, daqui a 4 anos aparecem as noticias dos subornos, mas o caso vai prescrever e o Boavista mantêm-se, parabéns O meu Boavista é limpo! | Novembro Mês positivo, pena a derrota para a Taça de Portugal, no Bessa, frente ao Aves. O empate em Matosinhos aceita-se. | Classificação Já sem taças por jogar, podemos focar-nos apenas no campeonato. A 3 jogos do fim da 1ª volta temos 6 pontos de vantagem sobre 2º e 3º. É uma boa margem, mas nesta altura ainda é recuperável. Não podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2013 Vais acabar em 3º #chibanga Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Junho 2013 Já com 6 pontos de avanço :prayer: É desta que sobes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2013 Já com 6 pontos de avanço :prayer: É desta que sobes :compinchas: hummm não Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 4 Junho 2013 Espero que seja desta que consigas a subida e leves o grande Boavista aos grandes palcos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Vais acabar em 3º #chibanga Sinto que estás a torcer por isso. Já com 6 pontos de avanço :prayer: É desta que sobes :compinchas: Esperemos que sim. :compinchas: hummm não Invejoso. Espero que seja desta que consigas a subida e leves o grande Boavista aos grandes palcos nacionais. Se conseguir subir com o Boavista, o objectivo depois passa por consolidar o clube na 1ª liga e levá-los às competições europeias, para depois dar um salto para um grande, de preferência o Sporting. | Dezembro Mais um bom mês, ainda assim fiquei um bocado insatisfeito com os dois empates caseiros. No 1º não fomos capazes de marcar 1 golo ao Fátima e no 2º desperdiçámos uma vantagem de 2-0. | Classificação Aumentámos a distância em 1 ponto para o 3º lugar, mas em vez de 7, podiam ser 11. É pena, mas estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Junho 2013 Já se nota o vacilanço. Podias ter basicamente fechado a questão da subida e tremeste como um menino. Jaime Pacheco ain't proud. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Junho 2013 Apesar dos 2 empates, conseguiste manter os 6 pontos de vantagem. Vê lá se não começas a perder mais pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Já se nota o vacilanço. Podias ter basicamente fechado a questão da subida e tremeste como um menino. Jaime Pacheco ain't proud. Mas qual vacilanço? Ainda aumentámos a distância. 8) Apesar dos 2 empates, conseguiste manter os 6 pontos de vantagem. Vê lá se não começas a perder mais pontos :mrgreen: Esperemos que a equipa continue sólida para esta ponta final. | Mercado de Inverno Mandei embora 3 jogadores com muitos poucos minutos. Como já estavam descontentes com a situação, optei por dispensá-los. Contratei Sténio, médio defensivo de bastante qualidade. | Janeiro O mês estava a ser bom até irmos a Moreira de Cónegos. Apesar de um empate em casa de um candidato à subida não ser teoricamente mau, neste caso foi. Estivemos a ganhar 0-2 e permitimos o empate. Depois disso perdemos em casa com o Gondomar num jogo mau. O Valentim nem para o filho é bom. | Classificação Voltámos a aumentar a vantagem em 1 ponto. Agora são 8 pontos de vantagem sobre o 3º classificado. Dá-nos outra tranquilidade, mas não nos retira vontade de vencer. Está nas nossas mãos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2013 Levas sempre na pá do Gondomar :heart: :lol: Vais vacilar no fim, mas já estás habituado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 (editado) Levas sempre na pá do Gondomar :heart: :lol: Vais vacilar no fim, mas já estás habituado. Com penalties duvidosos é fácil levar sempre na pá. Serei campeão. | Fevereiro Mês positivo. Em relação ao jogo com a União de Leiria, não foi o Boavista que entrou em campo. Não sei o que aconteceu, não foi nada comigo. | Classificação 11! Mesmo com contra-tempos, estamos demolidores. A subida está cada vez mais perto. Editado 5 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Junho 2013 Vai ser tipo io-iô. Sobes para voltar a descer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 | Março Adormecemos. Adormecemos e cedemos pontos desnecessariamente. Espero que isto não nos venha a custar a subida. | Classificação Perdemos 5 pontos de vantagem. Ainda assim dependemos só de nós. Seria muito injusto perdeu o campeonato nas últimas jornadas depois de o termos liderado a maior parte do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Junho 2013 (editado) Uish, grande vitória sobre o Trofense :mrgreen: O Feirense começou a recuperar terreno, vamos ver se o Boavista aguenta a pressão :medinho: Farense é o saco de pancada, em 35 jogos sofre 90 golos :lol: Editado 5 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2013 hahahaha, essa tremideira.... Não vais aguentar a pressão. Compartilhar este post Link para o post