Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Se a historio que se conta ai que alegadamente se passou no inicio da epoca passada, o Rosa para mim, se fosse treinador do SLB, tmb tinha a porta fechada na tromba.

Para mais, praticamente desde o seu ultimo ano de junior que o Rosa nao é Mc, tem alternado entre o 10 e o medio ala.

Medio ala nao é lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Medio ala nao é lateral direito.

Devo ser eu que sou mto maniento, mas se fosse jogador dos quadros do SLb e me oferecessem para jogar a Gr para ficar n plantel principal do meu clube, até ia a correr comprar as luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até como a história de se querer o melhor para a carreira e achar-se que não é a ser adaptado que o faria. Mas depois dizem que ele tinha lugar de caras numa posição que não é a dele e... devia-se adaptá-lo a médio centro. Estraga-se logo a ideia.

Eu gosto mesmo muito do Rosa mas, no modelo actual de jogo, não o vejo mesmo a encaixar ali. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que sou mto maniento, mas se fosse jogador dos quadros do SLb e me oferecessem para jogar a Gr para ficar n plantel principal do meu clube, até ia a correr comprar as luvas.

Desde que tivesse os bilhetes à pala para todos os jogos, equipamento para vestir a rigor, ordenado certinho no final do mês... nem pensava 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até como a história de se querer o melhor para a carreira e achar-se que não é a ser adaptado que o faria. Mas depois dizem que ele tinha lugar de caras numa posição que não é a dele e... devia-se adaptá-lo a médio centro. Estraga-se logo a ideia.Eu gosto mesmo muito do Rosa mas, no modelo actual de jogo, não o vejo mesmo a encaixar ali. É pena.

Não podes comparar uma adaptação de "10" para medio-centro com um "10" para ala/defesa lateral, são processos distintos e obviamente a 1ª opção é muito mais fácil de aplicar que a segunda.

Se não consegues ver um Miguel Rosa no modelo actual de jogo como conseguias ver um Aimar ou até mesmo como estás a ver um Djuricic?

O Jesus provavelmente (e acho que seria a opção correcta) vai adotar o triângulo no meio colocando o Matic a médio-defensivo o Enzo mais numa de box-to-box e o Djuricic a medio mais ofensivo, neste modelo acho que o Miguel Rosa seria uma excelente alternativa ao Djuricic.

Com isto não estou a defender a atitude do Miguel (se é que a teve) em recusar o lugar, apenas acho que existe espaço para ele sem adaptações.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito: dois interessados no empréstimo

Empresário do jogador diz que a vontade é continuar no campeonato espanhol, onde conta com o interesse do Granada e de outro clube.

Relacionadas

Nolito, avançado cedido pelo Benfica ao Granada em 2012/13, quer permanecer no campeonato espanhol na próxima temporada, ao qual se "adaptou muito bem", declarou o empresário Oscar Font. "Há um par de clubes interessados em ter Nolito por empréstimo na próxima temporada, entre eles o próprio Granada e outro clube da primeira liga espanhola", afirmou Font à agência espanhola EFE.

O agente assegurou que ainda não falou com o Benfica sobre o extremo andaluz, que tem contrato com clube até 2016, mas confrontado com o valor pedido pelo jogador, que ronda os cinco milhões de euros, não aceitando um novo empréstimo, Font pensa que a situação do jogador se poderá complicar com estas condições.

"Se o preço é esse [cinco milhões], acho difícil. As ofertas são o que são", afirmou Font, acrescentando que Nolito sente "pena" por não ter podido triunfar no Benfica, onde realizou uma boa primeira temporada, em 2011/2012, ao marcar 15 golos.

O agente acredita que, com a continuidade de Jorge Jesus, o extremo espanhol será pouco utilizado, como aconteceu nos primeiros seis meses da última temporada, e lembrou que o clube encarnado já contratou jogadores para a posição de Nolito, como os sérvios Miralem Sulejmani e Lazar Markovic.

Nolito, de 26 anos, chegou à Luz em 2011, proveniente do Barcelona a custo zero, e tem contrato até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

@O Jogo

Eu tentava aqui um negócio com o Granada para a aquisição ou empréstimo com opção de compra do Siqueira. Dos jogos que ia vendo do Granada e alguns resumos, parece-me um jogador muito interessante.

Bursaspor interessado em Artur

O Bursaspor, quarto classificado da campeonato turco, tem Artur na sua lista de eventuais reforços, de acordo com notícia publicada no "Bursa Hakimiyet".

Segundo esta publicação, o guarda-redes inglês Scott Carson está de saída e o jogador do Benfica é bem visto entre treinador e responsáveis do clube para ser o principal guardião das redes do Bursaspor.

Os contactos serão iniciados na próxima semana, adianta a mesma fonte. Artur é que não pondera abandonar a Luz, a fazer fé nas suas próprias declarações, após os rumores sobre a eventual contratação de Eduardo.

@O Jogo

Só aceitava a saída do Artur se entrasse um GR superior. Se me falarem em Eduardos e afins, prefiro manter o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem falou aqui, mas segundo os Holandeses, o Benfica fez uma proposta de 18M pelo Ginkel e Bony, mas ao que parece o Vitesse rejeitou porque quer cerca de 25M pelos 2 jogadores.

Era mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

18M pelas duas maiores estrelas deles é pouco claro. Bony acho que não é preciso, apesar de toda a gente dizer que é um jogador do crl. Já o Ginkel pelo que disseram dele aqui da primeira vez que foi falado seria importante mas isso obrigaria a sentar o Enzo, não?

Mas é mais uma daquelas noticias da tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting se está a afastar das negociações pelo Silvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Van Ginkel estava bem encaminhado para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar como adepto.

Ele é um profissional, está a olhar pela carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar como adepto.

Ele é um profissional, está a olhar pela carreira dele.

Chama-se humildade e espirito de sacrificio, pela equipa e pela carreira, imagina que o Coentrao dizia, do alto do seu cabelo oxigenado, que era virtuoso de mais para jogar na lateral... hoje nao tinha passado da cepa torta...

Qual e´o problema? é melhor estar na equipa B e ser o rei da aldeia ou ser humilde, ter capacidade de dar o litro e tentar e estar no plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Rosa não tem humildade nenhuma e está a cagar-se para a equipa. É isso aí. :lol:

Nessa mesma pré-época o David Simão, também ele médio centro andou a jogar a defesa esquerdo, que é que ganhou com isso? Ficou a primeira volta no plantel, onde fez apenas 45 minutos num jogo da Taça da Liga, depois levou um pontapé no cu e tem estado sempre emprestado desde aí.

Simplesmente não faz qualquer sentido querer adaptar o rapaz a lateral direito, sendo que como médio tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Rosa não tem humildade nenhuma e está a cagar-se para a equipa. É isso aí. :lol:

Nessa mesma pré-época o David Simão, também ele médio centro andou a jogar a defesa esquerdo, que é que ganhou com isso? Ficou a primeira volta no plantel, onde fez apenas 45 minutos num jogo da Taça da Liga, depois levou um pontapé no cu e tem estado sempre emprestado desde aí.

Simplesmente não faz qualquer sentido querer adaptar o rapaz a lateral direito, sendo que como médio tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel principal.

E nao faz sentido estarmos a aqui a declarar o rapaz como martir por nao ter tido a humildade de pelo menos tentar e dar o litro...

Desculpem me mas nao vejo de outra forma. Uma equipa de futebol é como uma empresa, se, como chefe e lider nao podes contar com fulano, riscas o da lista... simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E nao faz sentido estarmos a aqui a declarar o rapaz como martir por nao ter tido a humildade de pelo menos tentar e dar o litro...

Desculpem me mas nao vejo de outra forma. Uma equipa de futebol é como uma empresa, se, como chefe e lider nao podes contar com fulano, riscas o da lista... simples.

Pois, mas neste caso quem está mal é o Benfica. Anda a partir tudo há anos e no fim dizem-lhe que contam com ele para suplente do lateral direito ... Eu também preferia continuar a carreira noutro lado do que a estragar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas neste caso quem está mal é o Benfica. Anda a partir tudo há anos e no fim dizem-lhe que contam com ele para suplente do lateral direito ... Eu também preferia continuar a carreira noutro lado do que a estragar assim.

Eu nao, porque nao ter sucesso como lateral nao é inferior a andar encafuado na Orangina...

Portanto, era agarrar a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentado ao computador e com o meu cartão de sócio, eu também jogava nem que fosse com as duas pernas partidas. Lá dentro a conversa tem de ser outra.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Currently about to leave Kabylie as a free agent, Algerian international centre-back Essaid Belkalem (24), according to latest rumours collected in exclusive by Udinese management, has been targeted by Udinese management. The player, not equipped with a second EU passport at the time, has been already drawn towards Borussia Dortmund, Benfica, Olympique Lyon and Sochaux.

Portuguese youngster Bruno Fernandes (18) has officially joined Udinese on a half-ownership agreement with Novara. 1994-born midfielder was traked by several European clubs, among which Juventus, Benfica and Borussia Dortmund.

Currently on a deal with River Plate, Argentinian international striker Rogelio Funes Mori (22), already tracked by Benfica, Fiorentina and Porto, has been targeted by Zenit Saint Petersbourg as well. The player is not equipped with a second EU passport at the time.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao, porque nao ter sucesso como lateral nao é inferior a andar encafuado na Orangina...

Portanto, era agarrar a oportunidade.

O Rosa só anda encafuado na Orangina porque de certeza que estava à espera de uma oportunidade na equipa principal (não numa posição que é totalmente diferente da dele), não é por falta de qualidade. Aí a conversa seria outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Encafuado na Orangina? So se for esta época, porque separando-se do Benfica facilmente vai para um Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...