Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Já tava na altura do JJ andar a inventar e comprar jogadores para essas posições como a de DE, que neste momento é prioritária

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse muito para a constituição do Benfica 13/14 (visto que já se sabia que ia sair), mas parece que o Miguel Vitor está perto de assinar pelo PAOK.

A maior das sortes para ele, ainda novo que mostre todo o seu potencial

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

O endeusamento que se faz aqui ao Jardel e ao AA para os considerarem com nível suficiente para serem titulares no Benfica é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O endeusamento que se faz aqui ao Jardel e ao AA para os considerarem com nível suficiente para serem titulares no Benfica é qualquer coisa.

O Jardel não digo, mas o AA não sei o porque de ser tao descabido ao ponto de ter nivel suficiente para ser titular no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi e o Luisão não apresentassem níveis exibicionais tão medíocres nem se falaria do AA e do Jardel .

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor tinha um pré-acordo assinado com o Braga, mas se vai para a Grécia é porque o Jesualdo não o quis.

Compartilhar este post

Link para o post

não demorará muito e já estará a fazer Chipre, Bulgária, Roménia :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para molhar a sopa: Se ele se chamasse Miguel Rosaléz já era craque titular na equipa A. :mrgreen:

Já há algum tempo que é assim.

ehehe, fazer quote ao que eu disse umas paginas atrás não vale :lolada:

Se ele falasse Argentino, fosse Miguel Fernandez ou Juan Rosa e tivesse vindo lá dum Velez ou Belgrano da vida estava na equipa principal à muito tempo.

Jesus é um excelente treinador no que toca a valorizar jogadores mas aquela teimosia :cadeirada:

Realmente é a triste realidade, o Jesus é tão agarrado que nem é assinante da sportv e por isso só vê Benfica Tv de madrugada... estamos com sorte que para o ano temos a liga inglesa :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é terem nível suficiente para serem titulares é simplesmente estarem a um nível superior daqueles que são titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não estavam a ver bem o nivel do André Almeida, lá que ele tenha valor para ser um bom suplente, ainda acredito.

Agora titular?!

Editado por Miguel_710

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não estavam a ver bem o nivel do André Almeida, lá que ele tenha valor para ser um bom suplente, ainda acredito.

Agora titular?!

Acho que vocês não estavam a ver bem o nivel do Maxi, lá que ele tenha valor para ser um bom suplente, ainda acredito.

Agora titular?!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe, fazer quote ao que eu disse umas paginas atrás não vale :lolada:

Ai foi? Não costumo andar para trás por isso não sei, mas se foi desculpa ai :compinchas:

Agora titular?!

Tendo em conta que a alternativa é o Maxi para a direita e o pino para a esquerda ... Sim acho que tem qualidade suficiente para ser titular em qualquer dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não estavam a ver bem o nivel do Maxi, lá que ele tenha valor para ser um bom suplente, ainda acredito.

Agora titular?!

Não digo que o Maxi é que tenha qualidade para ser o titular, na minha opinião, nenhum dos 2 serve pa titular indiscutivél

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em nota de rodapé, não sei que campeonato andas-te a ver este ano mas o Jardel já está a milhas de distância do Luisão, este de há uns tempos para cá só vale pela sua altura e pouco mais. E mesmo assim nem isso serve de desculpa quando há gajos como o Liedson ou o Falcão que lhe ganham em lances de cabeça e afins.

Ainda me lembro do próprio Moutinho lhe roubar uma bola no ar, quanto mais :lol:

Não digo que o Maxi é que tenha qualidade para ser o titular, na minha opinião, nenhum dos 2 serve pa titular indiscutivél

Então metemos mais um pino em campo, parece-me bem, eu sempre ouvi dizer que eles andam ao pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Então metemos mais um pino em campo, parece-me bem, eu sempre ouvi dizer que eles andam ao pares.

Há tanta necessidade de reforçar as laterais, Melgarejo e Maxi não são jogadores para serem titulares no Benfica

Editado por Miguel_710

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida já mostrou que tem qualidade e é um jogador esforçado e disposto a aprender, se já estamos atrás do Silvio para um dos lados não nos podemos dar ao luxo de estoirar mais dinheiro noutro lateral porque ainda precisamos de um médio para competir com o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida já mostrou que tem qualidade e é um jogador esforçado e disposto a aprender, se já estamos atrás do Silvio para um dos lados não nos podemos dar ao luxo de estoirar mais dinheiro noutro lateral porque ainda precisamos de um médio para competir com o Matic.

E quem seria o suplente pra ti João Cancelo ou Maxi Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nem é por qualidade ou falta dela do Maxi, acho que o André Almeida tem toda a qualidade e atitude necessárias para ser o defesa direito titular.

Mas se formos por uma de comparação, acho que ele é muito melhor do que o Maxi, que fora uma mão cheia de jogos por ano (ou pouco mais) é uma nódoa: inconsistente como tudo, corre para atacar e caminha para defender, níveis de posicionamento absurdamente maus, não sabe medir a agressividade e é, muito simplesmente, um jogador burrinho tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratava o Silvio e ficava com o Cancelo como alternativa, mas com este último a jogar muito mais tempo pela equipa B para ir progredindo, ou seja, muito raramente seria convocado. Aproveitava e dava-lhe a totalidade dos minutos na taça da liga para ver como se ele safava, basicamente ia introduzi-lo aos poucos na equipa. Se a meio de um jogo qualquer precisássemos de substituir o Silvio sempre podíamos recorrer ao André Almeida, que comigo ficaria como alternativa ao Matic naquela que penso ser a sua posição de origem, num 4-2-3-1 a diferença qualitativa entre eles não seria tão notória e aos poucos quem sabe se não se torna também num excelente jogador, mas para isso precisa de jogar e convém fazê-lo na sua posição de origem, porque como lateral será sempre muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem seria o suplente pra ti João Cancelo ou Maxi Pereira?

Suplente do André Almeida na direita? Para mim era o Maxi e ia introduzindo o Cancelo aos poucos enquanto ia rodando na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratava o Silvio e ficava com o Cancelo como alternativa, mas com este último a jogar muito mais tempo pela equipa B para ir progredindo, ou seja, muito raramente seria convocado. Aproveitava e dava-lhe a totalidade dos minutos na taça da liga para ver como se ele safava, basicamente ia introduzi-lo aos poucos na equipa. Se a meio de um jogo qualquer precisássemos de substituir o Silvio sempre podíamos recorrer ao André Almeida, que comigo ficaria como alternativa ao Matic naquela que penso ser a sua posição de origem, num 4-2-3-1 a diferença qualitativa entre eles não seria tão notória e aos poucos quem sabe se não se torna também num excelente jogador, mas para isso precisa de jogar e convém fazê-lo na sua posição de origem, porque como lateral será sempre muito curto.

É isto, acho que o André Almeida, terá sempre mais hipóteses de se mostrar na sua posição original, que também é uma falta no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...